Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

O Bah é do mais banal que anda por aí, é um Jurasek melhorzinho. Ainda mais triste é não haver outro lateral que possa ser opção na vez dele.

faz lembrar aquela versao do PES onde os jogadores só tinham 4 direções quando viravam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

o Bah não sabe cruzar, isso não é de hoje. Por alguma razão é que a equipa sobe muito de rendimento com o Tomas na direita...

Mas isso é a qualidade técnica do jogador. Ou tem ou não tem. O que me faz confusão é mesmo a movimentação dele, parece que tem receio de atacar a profundidade. Sendo que o Di Maria procura sempre o movimento interior, invariavelmente o campo fica estreito quando atacamos.

Outra nota, quando o Kokçu não joga bem (e hoje foi o caso) a equipa simplesmente não sabe o que fazer no processo ofensivo com adversários mais fechados. Diria que, de alguma forma, é o jogador mais importante da equipa no sentido em que a mesma se ressente bastante quando ele está em dia não. Depois olhamos para o plantel e o seu substituto é...Pois, se calhar o Renato mas é um (ex)jogador com carateristicas totalmente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 30 minutos:

o Bah não sabe cruzar, isso não é de hoje. Por alguma razão é que a equipa sobe muito de rendimento com o Tomas na direita...

Curiosamente, quando chegou a única coisa que o Bah fazia bem era cruzar. O Ramos ainda meteu umas bolas lá dentro ao 1º poste do Bah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 43 minutos:

O Bah é do mais banal que anda por aí, é um Jurasek melhorzinho. Ainda mais triste é não haver outro lateral que possa ser opção na vez dele.

Aquilo que é verdadeiramente triste é que a abécula do treinador está a dizer desde o início de Janeiro/saída do Kabore que as opções na ala direita são Leandro Ramos e Bah e nos 5 ou 6 jogos desde que isso aconteceu o defesa-direito foi... Tomás Araújo.

Basicamente o que está a acontecer é que é a Direção precisa de valorizar o António Silva e como o Otamendi é intocável não resta outra opção ao pau-mandado Bruno Lage do que meter um defesa-centro na lateral.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 23 minutos:

Mas isso é a qualidade técnica do jogador. Ou tem ou não tem. O que me faz confusão é mesmo a movimentação dele, parece que tem receio de atacar a profundidade. Sendo que o Di Maria procura sempre o movimento interior, invariavelmente o campo fica estreito quando atacamos.

Outra nota, quando o Kokçu não joga bem (e hoje foi o caso) a equipa simplesmente não sabe o que fazer no processo ofensivo com adversários mais fechados. Diria que, de alguma forma, é o jogador mais importante da equipa no sentido em que a mesma se ressente bastante quando ele está em dia não. Depois olhamos para o plantel e o seu substituto é...Pois, se calhar o Renato mas é um (ex)jogador com carateristicas totalmente diferentes.

Não sei que jogos andas a ver em que o Kokcu é solução contra blocos fechados. Isso tem sido da exclusiva responsabilidade do nosso jogo lateral. 

Citação de vakjew, há 18 minutos:

Curiosamente, quando chegou a única coisa que o Bah fazia bem era cruzar. O Ramos ainda meteu umas bolas lá dentro ao 1º poste do Bah

Não é de agora que os jogadores regridem no Benfica. Só mostra a quantidade absurda de dejetos que temos tido como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto jogar o António Silva está tudo bem para quem comanda 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, aposto no irmão do Lage como o bufo para ver se opinião sobre o Bruno muda

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage vai numa missão de sabotagem épica. Deixar o clube no pior estado possível para tirar o clube das mãos do Rui Costa. A queimar a carreira pelo clube do coração. É o nosso professor Snape 🥹

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 horas:

É suposto ser ele a falar com o Rui Costa dessa maneira?

Tendo em conta que refere Diogo várias vezes não deve ser com o Rui Costa acho

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Diogo?

E props para o Lage nesse áudio. Mas se fosse comigo, eu apresentava a demissão. É muito mau isto ter vindo para fora.

E não esquecer que na Taça da Liga parece ter havido um troca de palavras azeda entre o Lage e o Banana 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Camacho. É reunião de equipa técnica quase de certeza. Esse Diogo Camacho é sobrinho do Jorge Mendes e o Lage é obrigado a tê-lo na equipa técnica desde o Wolves. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Quem é esse Diogo?

E props para o Lage nesse áudio. Mas se fosse comigo, eu apresentava a demissão. É muito mau isto ter vindo para fora.

E não esquecer que na Taça da Liga parece ter havido um troca de palavras azeda entre o Lage e o Banana 

Deve ser um adepto qualquer, pelo que me parece no discurso.

O Lage sabe que é a sua última grande oportunidade…. E ele que vá para o crl mais os jogadores de 20M - o Aktur nao custou isso e tem mercado. O Di Maria não custou isso. O Bah não custou isso.

Se tivesse tão preocupado com os “jogadores de 20M”, jogava mais vezes com o Rollheiser e com o Prestiani.

Citação de Che, há 3 minutos:

Diogo Camacho. É reunião de equipa técnica quase de certeza. Esse Diogo Camacho é sobrinho do Jorge Mendes e o Lage é obrigado a tê-lo na equipa técnica desde o Wolves. 

Ah, tens razão. É o filho do braço do Mendes. Ainda melhor fica….

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém transcreve aí o audio que não consigo fazer download 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

Alguém transcreve aí o audio que não consigo fazer download 

Diz que a Arábia Saudita está a levar todos os jogadores e que não pode deixar jogadores de 20M no banco porque desvalorizam e depois são vendidos por 5M e não pode ser, fala dos penalties contra o Barcelona, fala que nos últimos jogos sofre golos de bola parada e ninguém salta como é que ele pode mudar essa merda, e diz que o alvo mais fácil é o treinador mas que a seguir ele pode vir outro e a seguir vem outro e ninguém vai resolver o problema.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que o alvo dele é o Lourenço Coelho, pois não me parece que mandaria o Rui Costa para a linha de comboio com tanta facilidade, mas a realidade é que efetivamente atirou o Rui Costa para a linha de comboio.

Se o balneário não estava perdido, perde-o hoje. Como o Rui Costa não se demite, então não vai ter solução que não seja despachar o Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebi a referência ao mercado da Arábia Saudita. Tem jogadores a querer ir para lá e a forçar saída? 

É que se tem a ver com alvos, não me recordo de um jogador que tenha ido para lá que seja um alvo do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Só não percebi a referência ao mercado da Arábia Saudita. Tem jogadores a querer ir para lá e a forçar saída? 

É que se tem a ver com alvos, não me recordo de um jogador que tenha ido para lá que seja um alvo do Benfica 

Pode estar a referir-se ao Marcos Leonardo, ou ao Kokcu, cujo pai andou pelo Qatar ou que raio foi a ver se conseguia meter lá o jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito desta mentalidade dos treinadores. Quando as coisas correm bem, é porque eles são grandes lideres e organizaram muito bem a equipa. Quando não corre bem, é porque os jogadores não saltam nas bolas paradas e não se pode fazer nada a esse respeito.

De resto, é mais do mesmo. Na primeira passagem ganhou 2 jogos em 13, ou lá o que foi, e achava que não lhe tinham dado tempo suficiente. Agora é "vou resolver esta m*rda mais vai demorar um bocadinho".

Mas qual é o problema afinal? Ter de jogar o António Silva e o Cabral para não desvalorizarem? Mas esse problema não se coloca com Prestianni e Rolls? O gajo deixa que interfiram nas escolhas dele e acha normal. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Diogo for o João Diogo Manteigas e estiver tudo a ser cozinhado pela candidatura Benfica Vencerá 👀👀👀👀👀 comecem as montagens com do Lage de cabelo comprido e vestido de negro.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Mas qual é o problema afinal? Ter de jogar o António Silva e o Cabral para não desvalorizarem? Mas esse problema não se coloca com Prestianni e Rolls? O gajo deixa que interfiram nas escolhas dele e acha normal. 

Quando ele fala em jogadores de 20M, penso que ele se refere ao estatuto dos jogadores e efetivamente há jogadores que estão a ter tantos minutos por decreto, pois o rendimento não o justifica. 

O Lage não tem qualquer espinha dorsal desde que diz estas coisas e depois mete no banco o PL que fez 3 golos no jogo anterior e o Scheljdrup, que é o jogador em melhor forma.

Diz que não pode jogar 2 jogos ao mesmo tempo mas foi o que fez, contra o 5º classificado que não perde em casa desde Agosto.

Está a sabotar as coisas, mas por mim pode continuar até ao final da época, a ver se a casa vai abaixo de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...