Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Eu gostava de saber que jogadores é que a Arábia levou que pudessem ter vindo para o Benfica. O homem está desnorteado, não vê um boi à frente e muito provavelmente nas próximas semanas isto ainda vai piorar. 

Estará a falar do Kaio do VSC? Também não sei. 

Temos um treinador desactualizado e, pior que isso, as pessoas que o rodeiam também parecem fracas. O típico treinador que quando está a ganhar mete mais um defesa para segurar e quando está a perder mete mais um avançado, não pode estar à frente disto. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

"O Benfica de Rui Costa e Jaime Antunes não é o Benfica dos sócios".

Foram os sócios que os colocaram lá. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Diogo Camacho. É reunião de equipa técnica quase de certeza. Esse Diogo Camacho é sobrinho do Jorge Mendes e o Lage é obrigado a tê-lo na equipa técnica desde o Wolves. 

Já antes do Wolves o Lage tinha-o metido no Famalicão.

O clube está tomado. Por todo o lado. Fora do campo e dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Complicado perceber o que querem dizer com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Citação de kareca, há 17 minutos:

É bastante óbvio…. Que o Benfica atual do Rui Costa e do Jaime Antunes não é o Benfica que os sócios querem. Até podem ter votado nele, isso não significa que sejam aqueles que o Benfica querem neste momento.

É olhar para o Porto do Pinto da Costa nos últimos anos antes da eleição do AVB.

Começo genuinamente a achar que o pessoal ou anda a trollar, ou começa a arranjar argumentos para criticar o Manteigas e o Servir o Benfica, e atenção que um não é o outro, por tudo e por nada…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 24 minutos:

Que o Benfica da direção atual, escolhida por larguíssima maioria (84,48%), não está à altura dos pergaminhos do clube. Mas não foi isso que disseram.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O audio do Lage já deve ter chegado aos jogadores. É impossível aquele balneário estar tranquilo. A sorte é que o próximo jogo é Champions e não é preciso motivar para esse jogo mas se perderem o ambiente vai ser bonito no próximo jogo em casa. 

Vai ter de despedir o Lage? 

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei é que o enCosta já deve ter mandado SMS ao Veríssimo: "Aquece, vais entrar"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

É bastante óbvio…. Que o Benfica atual do Rui Costa e do Jaime Antunes não é o Benfica que os sócios querem. Até podem ter votado nele, isso não significa que sejam aqueles que o Benfica querem neste momento.

Temos o Vieira a ser eleito desde 2003, os sócios que o elegeram não sabiam ao quem iam nas imensas votações que tiveram?

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Temos o Vieira a ser eleito desde 2003, os sócios que o elegeram não sabiam ao quem iam nas imensas votações que tiveram?

As de 2020 ainda hoje não se sabe se realmente ganhou ou não

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Que o Benfica da direção atual, escolhida por larguíssima maioria (84,48%), não está à altura dos pergaminhos do clube. Mas não foi isso que disseram.

Porra mas está tudo maluco? Isso não está sub entendido?

Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

Nas últimas tenho dúvidas que tenha sido o escolhido. E acho que ninguém se teve agora nele, tirando meia dúzia de malucos…

Citação de vakjew, há 1 minuto:

As de 2020 ainda hoje não se sabe se realmente ganhou ou não

Até o Malheiro afirma que tem pouquíssimas dúvidas que aquilo foi martelado. É ver o timeline do dia para perceber que existiu marosca e dá feia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Porra mas está tudo maluco? Isso não está sub entendido?

Nas últimas tenho dúvidas que tenha sido o escolhido. E acho que ninguém se teve agora nele, tirando meia dúzia de malucos…

Nas últimas os vencedores foi a mesma direção só que sem o Vieira. 

E se não aparecer um gajo catalisador, nas próximas ganha o Rui Costa ou outro Vieirista qualquer.

Nisso, estamos a anos luz do Sporting e do Porto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Nas últimas os vencedores foi a mesma direção só que sem o Vieira. 

E se não aparecer um gajo catalisador, nas próximas ganha o Rui Costa ou outro Vieirista qualquer.

Nisso, estamos a anos luz do Sporting e do Porto 

Desculpa, falava de Noronha vs Vieira. Nas últimas ganhou o nome Rui Costa…

O que queres dizer com um gajo catalisador? O Noronha era isso. 

Lembra-te que tudo o que não faz parte da corja não é catalisador para quem é pago para manter o status quo… falo obviamente dos “Alberto Mota”, do “Polvo das Antas”, do Hugo Gil, do “Nova Geração Benfica” e tanto outros cujo interesse é manter o status quo ou meter la quem eles querem…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Mas ha dúvidas que o aparecimento do António silva tem dedo do Jorge Mendes? Só quem anda desatento ao Benfica é que pensa que foi por mérito. Subitamente arranjou-se uma nova posição para o nosso melhor defesa central, se isto não é sabotagem é o que? E tudo para dar minutos ao possível jogador com mercado. Ridículo, o Lage é só mais uma marioneta, infelizmente não tem carácter ou personalidade forte para ir de frente com a direção porque foi dada a oportunidade de voltar ao Benfica para se redimir e fazer com que os filhos tenham orgulho nele. 

Infelizmente, numa coisa concordo com o BL, venha quem vier não vai ter capacidade para mudar o que quer que seja. Enquanto não nos desfizermos de parceiros estratégicos e de manhosices extra futebol, o jogo jogado em campo vai ser às carambolas. 

Estamos a falar do mesmo Bruno lage que foi metido no Benfica, novamente, pelo mesmo Mendes que falas aí? É isso? 

A corja é toda a mesma, e o lage sabe muito bem porque veio parar aqui outra vez, aliás, quando soube até teve ter beijado os pés ao Mendes, porque nível para isto, sabe ele e sabemos nós, que não tem.

Esta desnorteado como sempre esteve, porque para além de não saber mais, tem que andar a fazer o que lhe pedem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, há 16 horas:

Vê o lance ao min 58 do jogo de hoje. E aos 92 salvo erro existe outro muito parecido.

Se no mínimo não existir uma analise do Treinador de Guarda Redes com o GR sobre estes lances mais vale nem termos treinador de guarda redes.

O Benfica tem treinador de guarda redes?!?!?

Depois do que aconteceu ontem acho que temos boas e más notícias.

A boa notícia é que o fim da direção do rui banana está inevitavelmente próximo.

A má é que a cada dia que passa lá sentado, o fim do Benfica de 1904 também.

Urgente o pessoal se mexer para provocar eleições antecipadas. Enquanto não se correr com o vieirismo nunca passaremos disto. Uma época razoável em 4 más e negociatas manhosas,bufos,etc.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Desculpa, falava de Noronha vs Vieira. Nas últimas ganhou o nome Rui Costa…

O que queres dizer com um gajo catalisador? O Noronha era isso. 

Lembra-te que tudo o que não faz parte da corja não é catalisador para quem é pago para manter o status quo… falo obviamente dos “Alberto Mota”, do “Polvo das Antas”, do Hugo Gil, do “Nova Geração Benfica” e tanto outros cujo interesse é manter o status quo ou meter la quem eles querem…

E o Noronha foi arrumado pelo Vieira nas eleições (ou então não, ninguém sabe 😁)

Falta-nos alguém como o AVB. Quem? Não sei. Todos os nomes novos que aparecem aqui no tópico são piores que o anterior 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

E o Noronha foi arrumado pelo Vieira nas eleições (ou então não, ninguém sabe 😁)

Falta-nos alguém como o AVB. Quem? Não sei. Todos os nomes novos que aparecem aqui no tópico são piores que o anterior 

Não foi porra nenhuma.

O timeline daquele dia é explícito no que aconteceu. Primeiro aceitaram contar os votos, depois das 18 horas já não queriam.

BTV é toda a estrutura com cara fúnebre durante o dia todo.

Yaris sem identificação a levar as urnas.

Urnas a desaparecerem para parte incerta, nunca tendo existido uma contagem de votos decentes durante este tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Não foi porra nenhuma.

O timeline daquele dia é explícito no que aconteceu. Primeiro aceitaram contar os votos, depois das 18 horas já não queriam.

BTV é toda a estrutura com cara fúnebre durante o dia todo.

Yaris sem identificação a levar as urnas.

Urnas a desaparecerem para parte incerta, nunca tendo existido uma contagem de votos decentes durante este tempo todo.

Tenho quase a certeza que os votos já foram contados. Foi alguns anos depois e o que disseram foi que a contagem bateu certa em termos percentuais com o que foi divulgado na altura. Nunca na vida os votos em papel dariam igual, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

Tenho quase a certeza que os votos já foram contados. Foi alguns anos depois e o que disseram foi que a contagem bateu certa em termos percentuais com o que foi divulgado na altura. Nunca na vida os votos em papel dariam igual, mas pronto.

Certo, “fizeram a contagem” 2 anos depois das eleições. Isso tem credibilidade zero.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

O Noronha ganhou as eleições de 2020

E é isso que me custa em relação ao Noronha. Comeu e calou…. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me choca o audio, conversas dessas todos os treinadores têm, o problema é esse audio ter vazado, ninho de cobras ali e clube dividido, agora vai ser um mimo gerir isto e  gajos de 20M. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...