Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

CI do Lage às 17H30.

Vou buscar a almofada e a mantinha. Obrigado por avisares.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai explicar a origem daquele áudio, assumo eu. Creio que não se vai demitir.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dar uns laivos de que afinal podia ter ali alguma coisa parecida com tomates, vai arranjar maneira de elogiar a estrutura e dar continuidade a esta palhaçada.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Depois de dar uns laivos de que afinal podia ter ali alguma coisa parecida com tomates, vai arranjar maneira de elogiar a estrutura e dar continuidade a esta palhaçada.

Isto.  “Colocaram as coisas fora do contexto. Áudio truncado. Desabafo emotivo. O Presidente está comigo, e eu adoro lhe fazer boquetes, etc”

Compartilhar este post

Link para o post

Até o AVB deu a cara pelo Porto e agora vão tentar queimar o Lage? Coitado do homem. Que é um burro todos sabíamos mas mártir é novidade… 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se dúvidas ainda houvessem que o Lage não passa de um pau mandado aí dentro, agora não restam quaisquer dúvidas que até ele está é farto de ser um pau mandado.

O que vale é que há imenso dinheiro a circular no Benfica neste constante carrossel de transferências e que no meio disto tudo está envolvido o empresário de futebol mais poderoso à face do planeta. Vai haver sempre condições para serem capazes de montar um bom plantel e atraírem equipas técnicas competentes, mas o foco é e vai ser sempre a lavandaria, à custa daquilo que tiver de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Agora:

Até o AVB deu a cara pelo Porto e agora vão tentar queimar o Lage? Coitado do homem. Que é um burro todos sabíamos mas mártir é novidade… 

É?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem sugestões de clubes para apoiar? É para um amigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Estou em condições de assegurar que Vitor Bruno já foi abordado.

Roupeiro ou mental coach? 

Compartilhar este post

Link para o post

Debí tirar más foto' de cuando te tuve
Debí darte más beso' y abrazo' las veces que pude
Ojalá que los mío' nunca se muden
Y si hoy me emborracho, pues que me ayuden

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa: Bruno, vamos convocar uma conferência agora de tarde, é preciso tranquilizar os adeptos. Estes resultados não podem acontecer e depois ainda andas a mandar uns bitaites sobre os problemas do clube? Não pode ser, os gajos agora não se calam

Bruno Lage: Tem razão Sr. Presidente, temos de falar com os benfiquistas e mostrar que juntos vamos dar a volta à situação. A que horas falamos os dois aos jornalistas?

Rui Costa:

image.gif.882ac124be251fe02670223beda3d74b.gif

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber a razão de não se cumprirem horários neste país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Vai explicar a origem daquele áudio, assumo eu. Creio que não se vai demitir.

Fácil.

Outra coisa fácil é como é que o gajo da TVI já sabia que tinha sido este o contexto da conversa. junto ao estacionamento.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...