Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Estás mesmo a comparar uma situação em que um treinador sai pela clausula e depois a solução interna corre mal, com uma possibilidade de 2 despedimentos numa época?

Quem é que comparou as situações? Ter 3 treinadores numa época, seja lá porque motivo for, não impede o Sporting de estar em primeiro lugar. Isto para realçar que não há que ter medo da mudança pois o nosso vizinho também tem mudado e continua firme no primeiro lugar.

Bem, mas a "solução interna correr mal" é o mesmo que ser despedido. Quem lê isso pensa que o JP era um interino ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o ultra Diogo a quem é dada autorizaçao para entrar numa zona restrita da garagem para falar com o treinador é o ultra que mandou a pedrada ao autocarro e que foi condenado. 

Que lindo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o escândalo disso.

Eles estão sempre a "cantar" que o clube é deles. E não estão errados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de onde vem essa certeza de que esse Diogo é o tal Diogo que apedrejou o autocarro?

É que, pelo áudio, o "Diogo" estava muito tranquilo, a tratar o Lage por você e ainda o tentou acalmar. Como é que um gajo que é atrasado o suficiente para atirar pedras a um autocarro estava com esse estado de espirito? E, claro, nenhum Diogo deveria ser autorizado a entrar no parque da Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Diogo já foi o analista e agora é Ultra, eu acho que é o Manteigas. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo, o que mais me chocou no que acabei de ouvir foi o Lage dizer que, afinal, a conversa foi tida à frente de toda a gente da comitiva. Direção, equipa técnica e jogadores, tudo a uma distância de no máximo 20 metros e, pelos vistos, todos ficaram ali a ouvir a suposta conversa de mais de meia hora. Mas este gajo acha mesmo que toda a gente come gelados com a testa para nem sequer se aperceber do absurdo de contradições e coisas sem lógica alguma nesta história?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 49 minutos:

Mas de onde vem essa certeza de que esse Diogo é o tal Diogo que apedrejou o autocarro?

É que, pelo áudio, o "Diogo" estava muito tranquilo, a tratar o Lage por você e ainda o tentou acalmar. Como é que um gajo que é atrasado o suficiente para atirar pedras a um autocarro estava com esse estado de espirito? E, claro, nenhum Diogo deveria ser autorizado a entrar no parque da Luz. 

Pelo modus operandi dos clubes de darem carta branca às claques. é/era assim em Alvalade (parece-me estar melhor), o caso do Porto era bem claro com os SD e no Benfica apesar de nao terem claques (...) nao me parece que seja diferente do FCP.

Achas que tu como socio conseguias ter acesso aquele espaço? Alguma pessoa normal conseguiria? Quem tem acesso a estas situaçoes? 

Se fosse um grupo de socios notaveis, alguém ia gravar a conversa?

Tenho muita curiosidade é para saber também se sempre ha mais audios, e se ha o que estara la que nao foi utilizado.

Parece claro que o tempo do Lage esta contado também 

Compartilhar este post

Link para o post

E não é a primeira vez que elementos da claque que não existem têm acesso à garagem do estádio da Luz. Tendo o jogo sido em Rio Maior, devem ter ido deixar as carrinhas providenciadas pelo clube que não apoia claques que não existem.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Pelo modus operandi dos clubes de darem carta branca às claques. é/era assim em Alvalade (parece-me estar melhor), o caso do Porto era bem claro com os SD e no Benfica apesar de nao terem claques (...) nao me parece que seja diferente do FCP.

Achas que tu como socio conseguias ter acesso aquele espaço? Alguma pessoa normal conseguiria? Quem tem acesso a estas situaçoes? 

Se fosse um grupo de socios notaveis, alguém ia gravar a conversa?

Tenho muita curiosidade é para saber também se sempre ha mais audios, e se ha o que estara la que nao foi utilizado.

Parece claro que o tempo do Lage esta contado também 

Mas eu não estou a dizer que não é o tal Diogo. Apenas acho estranho que o Diogo que apedreja autocarros seja o mesmo Diogo que estava todo tranquilo no áudio e até tratava o Lage por você. Pá, e serem das claques ou não, importa pouco. Nenhum adepto deveria ser autorizado a entrar ali e falar com a equipa, é absolutamente ridiculo.

No bold concordo inteiramente contigo e surpreende-me que tanto pessoal ache ser possível um treinador que diz que os jogadores não saltam nas bolas paradas e, segundo as palavras dele, não há nada que possa fazer quanto a isso, possa continuar a treinar a equipa. Só se o Rui Costa for ainda mais doido do que se pensa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pela amostra para mim era apostar no treinador do Casa Pia, gostei bastante da forma como se apresentaram contra nós, e aquilo com jogadores com mais técnica ainda seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 34 minutos:

Mas eu não estou a dizer que não é o tal Diogo. Apenas acho estranho que o Diogo que apedreja autocarros seja o mesmo Diogo que estava todo tranquilo no áudio e até tratava o Lage por você. Pá, e serem das claques ou não, importa pouco. Nenhum adepto deveria ser autorizado a entrar ali e falar com a equipa, é absolutamente ridiculo.

No bold concordo inteiramente contigo e surpreende-me que tanto pessoal ache ser possível um treinador que diz que os jogadores não saltam nas bolas paradas e, segundo as palavras dele, não há nada que possa fazer quanto a isso, possa continuar a treinar a equipa. Só se o Rui Costa for ainda mais doido do que se pensa.

O Rui Costa manteve o Schmidt por mais 6 meses após esse insultar os adeptos. 

O treinador é um ótimo pára-raios para a direção. Dizes, e bem que nenhum daqueles grunhos devia estar no parque de estacionamento. Mas a verdade é que estavam porque alguém os deixou entrar.

No final quem foi posto "debaixo do comboio"? O treinador. Não o Rui Costa ou outro da direção.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

O Rui Costa manteve o Schmidt por mais 6 meses após esse insultar os adeptos. 

O treinador é um ótimo pára-raios para a direção. Dizes, e bem que nenhum daqueles grunhos devia estar no parque de estacionamento. Mas a verdade é que estavam porque alguém os deixou entrar.

No final quem foi posto "debaixo do comboio"? O treinador. Não o Rui Costa ou outro da direção.

Acho que o contexto é diferente. Relativamente ao Schmidt, penso que ele, na loucura dele, acreditava que o alemão replicasse a primeira época. Talvez inspirado pela sequência do Amorim (quarto lugar e depois uma época arrasadora). acredito que ele achava mesmo que era melhor opção. Agora é diferente. As eleições estão ao virar da esquina, se temos um final de época miserável, com derrotas jogo sim jogo não, ele não tem hipóteses de ser reeleito. Portanto, a pensar nas eleições, acredito que não vá manter um treinador que está totalmente em cheque. Mas, lá está, se calhar ainda é mais doido do que se pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o vosso presidente diz na mesma fala aos jornalistas que o foco é o jogo da Juventus mas que depois do jogo vai esclarecer todas as questões?

A conferência de segunda feira não era para esclarecer todas as questões?

Se o foco é o jogo da Juventus que sentido fazem estas declarações? Para o foco da imprensa ser estas declarações e o que irá Rui Costa dizer depois do jogo em vez do jogo em si?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês precisam mesmo de uma limpeza lá dentro...

Quando são as próximas eleições?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 27 minutos:

Acho que o contexto é diferente. Relativamente ao Schmidt, penso que ele, na loucura dele, acreditava que o alemão replicasse a primeira época. Talvez inspirado pela sequência do Amorim (quarto lugar e depois uma época arrasadora). acredito que ele achava mesmo que era melhor opção. Agora é diferente. As eleições estão ao virar da esquina, se temos um final de época miserável, com derrotas jogo sim jogo não, ele não tem hipóteses de ser reeleito. Portanto, a pensar nas eleições, acredito que não vá manter um treinador que está totalmente em cheque. Mas, lá está, se calhar ainda é mais doido do que se pensa.

Ele só tem que garantir que de agosto a outubro o novo treinador ganhe os jogos todos. E trazer um ex jogador no verão.

Isto a contar que não há um Vieira como candidato, também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 3 horas:

Mas aquilo ali era um convívio de amigos ou era um grupo de trabalho? Acho que estás a confundir as coisas.

Não estou a confundir nada. O que vemos naquele vídeo são alguns jogadores do Benfica no relvado da Juventus. Nem sequer estão em trabalho ativo, é um momento de descontração. Vemos pequenos grupos de jogadores das mesmas nacionalidades e/ou culturas e backgrounds semelhantes. Onde está o mal ali? É perfeitamente normal que, dentro de grupos de amigos/colegas de trabalho/qualquer gathering que te lembres, as pessoas conectarem-se com quem mais se identificam. Isso não significa que não tenham uma boa relação com quem se dinstam mais, seja em que termos (culturais ou de personalidade).

Pegar num vídeo como aquele e insinuar o que quer que seja em termos de ambiente no plantel, sem saber minimamente como o balneário funciona realmente, é pura e simples má fé. Diz-me sinceramente onde está alguma coisa mal ali.

E mais, vídeos do Tomás Araújo às gargalhadas a jogar PS com o Amdouni também se arranja. Vídeos do Aursnes a fazer vénias ao Neres também. Vídeos do Carreras a partir-se à gargalhada com o Kokçu também. Retratos de momentos de convívio de todo o plantel - desde o Samu ao Trubin - em aniversários de jogadores também os há.

O clube já está destruído. Não é preciso arranjar-se mais lenha.

Editado por Duda34
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 35 minutos:

Quando são as próximas eleições?

Outubro 2025.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Como é que o vosso presidente diz na mesma fala aos jornalistas que o foco é o jogo da Juventus mas que depois do jogo vai esclarecer todas as questões?

A conferência de segunda feira não era para esclarecer todas as questões?

Se o foco é o jogo da Juventus que sentido fazem estas declarações? Para o foco da imprensa ser estas declarações e o que irá Rui Costa dizer depois do jogo em vez do jogo em si?

Nada faz sentido neste caso. Quanto mais falam, mais se contradizem e metem os pés pelas mãos. Só não percebo como é que ninguém pega nisso e aponta todas as contradições e coisas sem sentido. Nota-se a milhas que estão a mentir e a história está mal contada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Nada faz sentido neste caso. Quanto mais falam, mais se contradizem e metem os pés pelas mãos. Só não percebo como é que ninguém pega nisso e aponta todas as contradições e coisas sem sentido. Nota-se a milhas que estão a mentir e a história está mal contada.

Se eu dissesse que estão à espera de uma eventual eliminação para depois cair com tudo em cima de uma vez (tanto imprensa como oposição) seria muito descabido?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só dá a impressão que estão a cozinhar em antecipação uma forma de o Lage sair de tudo isto como bode espiatório de todos os problemas. Deliberada e descaradamente.

Mas o mais estranho é que o próprio Lage parece estar a ser cumplice de toda esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

A mim só dá a impressão que estão a cozinhar em antecipação uma forma de o Lage sair de tudo isto como bode espiatório de todos os problemas. Deliberada e descaradamente.

Mas o mais estranho é que o próprio Lage parece estar a ser cumplice de toda esta situação.

O Lage deve estar a ser apanhado de surpresa, como é a 1ª vez ainda se compreende...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou já nem diz nada, como o rato que aparenta ser. Como passaram, já não há caso, está tudo ok... e até Sexta há tempo de apresentar mais um marreco ou dois para distrair os comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que esteja caladinho e fale apenas das contratações quando fechar o mercado, como sempre

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...