Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 17 horas:

Amanhã é dia de rodar 6 ou 7 gajos

Boa receita para levarmos com um bife da alcatra e uma kima pelas goelas abaixo

Editado por Grillo
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 horas:

O caderninho do Lage 😂 Muito bom. Foi bem preparado,  até as cores das equipas tinha com caneta diferente. 

Lá está. É só mais uma…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Lá está. É só mais uma…

img_920x519$2025_02_14_18_06_11_2339651.jpg

As equipas que vestem de vermelho com caneta vermelha, as de azul a azul, o Real a preto e o Sporting devia faltar a caneta verde. Muito profissionalismo. A mensagem que se pretende passar parece-me simples também. Não mostrou o caderno por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 18 horas:

Amanhã é dia de rodar 6 ou 7 gajos

Exatamente. Até porque a nossa prioridade tem de ser a Champions. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 14/02/2025 at 08:37:

Preferia jogar com Samu Soares a 2o avançado do que meter o Amdouni.

Não sei se já vos tinha falado do quanto eu detesto o Amdouni enquanto jogador…

Ainda nem consegui perceber qual é a posição dele em campo. É mais um daqueles que não é carne nem é peixe. Apareceu com muita vontade ao princípio, mas foi eclipsando com o tempo e, sinceramente, não aquece nem arrefece. Até ver, por favor não ativem a cláusula deste gajo. Não se perde nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Se o Barcelona por milagre eliminar o Liverpool o Benfica tem condições de ir facilmente às meias finais da liga dos campeões. Não é um Lille ou um Villa que nos vão travar a duas mãos com um jogo na Luz. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

A prioridade é o campeonato. E, assim sendo, devem jogar vs Santa Clara os que estiverem em melhores condições fisicas. Como eu duvido que os 11 que entraram com o Monaco, passados 3 dias e duas viagens, estejam a 100%, penso que o melhor é rodar hoje a equipa. Pá, e mal era se o facto de existir rotação significasse derrota certa. Isso certamente que iria contra a teoria de que temos um excelente plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade devia ser ganhar títulos e conquistar tudo o que está ao alcance.

Como dizia o outro, isto é o Benfica, não é o PAOK de Salónica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria ido com Trubi, Leandro, António, Otamendi, Carreras, Florentino, Leandro, Médio da B, Aktur, Bruma e Cabral.

Não se percebe o Dahl a extremo esquerdo, não se percebe o que o italiano fez para passar à frente do Cabral e, acima de tudo, a parvoíce de meter o Amdouni a médio (ou, em alternativa, passar para o 442) num jogo que se adivinha complicado.

Agora, era mais que óbvio que, 3 dias depois da ida ao Monaco, não podiam jogar os mesmos 11 hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia porque?

Ele que mexesse mais cedo.

Vamos jogar na casa do 5º classificado da liga. Uma equipa que joga um futebol muito organizado. E é contra estes adversários que o génio Lage decido mudar e inventar.

Como correu bem na última vez que fez isto contra uma equipa organizada, decidiu repetir. Quando perder o jogo, como perdeu em Rio Maior, vai ficar surpreendido. É o eterno fazer os mesmos erros e esperar resultados diferentes.

Hoje não tinha que inventar. Trubin, Leandro (aceito este), Toni, Ota, Carreras, Tino, Kokcu, Andreas, Kerem, Barreiro e Pavlidis lá dentro e resolver o jogo (ou tentar) o mais cedo possível, para depois mexer aos 60. Mas isto seria demasiado para o Lage.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os jogadores não podiam estar a 100%. Estamos a falar de 3 dias de intervalo e 2 viagens pelo meio. O que aceito é que ele podia ter rodado vs Monaco para apresentarmos o melhor 11 hoje. Depois de ter entrado com o 11 titular na quarta, hoje tinha de ser assim.

Ele não rodou em Rio Maior. Penso que meteu o Andreas no banco mas o resto da equipa era a normal. Perdemos porque jogámos mal.

Mas esses 11 estavam em condições? O Kokçu já sabemos que é daqueles que não aguenta jogar 3 vezes em 7 dias. O Andreas também parece ser daqueles jogadores que, não estando fresco, desata a fazer disparates. Pavlidis tudo bem, diria que, pela amostra, aguentaria jogar hoje.

É impossível ir longe nas taças e Champions e não rodar o plantel. O problema aqui é que o plantel só tem um DD, não tem um substituto direto para o Kokçu e, por azar, calha de termos agora 4 ou 5 gajos lesionados. Se tens lesões, apanhas uma série onde jogas quarta-sábado-terça (o Sporting teve mais sorte), tens de fazer uso à regra do "todos contam". Bem, todos menos o Prestianni.

E, com isto, não quero desculpar o Lage. É um burro de m*rda e tem gerido pessimamente a equipa nos últimos 2 meses. Apenas digo que hoje tinha de rodar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Ele não rodou em Rio Maior. Penso que meteu o Andreas no banco mas o resto da equipa era a normal. Perdemos porque jogámos mal.

Não rodou? Começar com 4 titulares no banco não é rodar?

image.thumb.png.1cab36cc43942528b7a646c5bd231fc0.png

Tu podes, e deves, rodar. Mas é contra adversários que o permitem. Hoje não é jogo disso.

Jogos em casa são perfeitos para rodar. Jogos contra equipas normalmente desorganizadas são perfeitos para rodar. Nesses jogos ele mete o 11 tipo e mexe na equipa aos 70 minutos, e para meter os mesmos 5 que jogam sempre a partir do banco.

E assim tens vários jogadores longe de estarem preparados para jogar. E outros que mesmo tendo um "plano" e havendo mais lesões, continuam a estudar o plano em casa.

Se calhar o Prestianni não tem a altura mínima para jogar nos Açores 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco substituições não são suficientes para um treinador que diz ter um plantel de 23 titulares. Substituições atempadas que resguardam os titulares? Jamais. 

Editado por Che
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 24 minutos:

O Andreas também parece ser daqueles jogadores que, não estando fresco, desata a fazer disparates.

O Kerem? Deves ter-te enganado, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Não rodou? Começar com 4 titulares no banco não é rodar?

Tu podes, e deves, rodar. Mas é contra adversários que o permitem. Hoje não é jogo disso.

Jogos em casa são perfeitos para rodar. Jogos contra equipas normalmente desorganizadas são perfeitos para rodar. Nesses jogos ele mete o 11 tipo e mexe na equipa aos 70 minutos, e para meter os mesmos 5 que jogam sempre a partir do banco.

E assim tens vários jogadores longe de estarem preparados para jogar. E outros que mesmo tendo um "plano" e havendo mais lesões, continuam a estudar o plano em casa.

Se calhar o Prestianni não tem a altura mínima para jogar nos Açores 😞 

Já não me lembrava bem, até pensava que o Pavlidis tinha jogado de inicio, mas ainda assim foi uma rotação bastante diferente desta. Hoje é mesmo à manta de retalhos.

Eu estou de acordo que ele devia rodar e preparar os "suplentes" nos jogos em casa e/ou com equipas mais acessíveis. Neste aspeto, parece o Roger.

Ainda assim, esta sequência seria sempre bastante lixada. Se não tivesses Bah, Manu, Aursnes e Di Maria lesionados, a equipa hoje seria diferente. É verdade que corremos o risco de perder o campeonato hoje mas, sinceramente, depois dos disparates nos mercados anteriores, eu sempre achei dificil sermos campeões. 

A questão Prestianni é totalmente incompreensível. Posso estar errado mas, do que pouco que vimos, eu até acho que ele tem mais potencial do que o Andreas. É que até o Rêgo lhe passa à frente, salvo seja. Mas pronto, acho que já todos tínhamos chegado à conclusão de que o Lage não vale um crl. Só o meu amigo @pedritsh é que acredita que na próxima época ele será o nosso treinador. 😂

Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O Kerem? Deves ter-te enganado, só pode.

O Kerem também é outro que me parece fraco fisicamente. Ainda assim, mesmo a jogar em baixa rotação, preferia ir com ele do que com o Dahl. 

E o Andreas, sim, provavelmente pela inexperiência, mas quando lhe falta o ar nos pulmões, continua a ir no 1x1 quando deveria começar a passar mais a bola.

Ainda achas que teremos Lage na próxima época? ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Já não me lembrava bem, até pensava que o Pavlidis tinha jogado de inicio, mas ainda assim foi uma rotação bastante diferente desta. Hoje é mesmo à manta de retalhos.

Eu estou de acordo que ele devia rodar e preparar os "suplentes" nos jogos em casa e/ou com equipas mais acessíveis. Neste aspeto, parece o Roger.

Ainda assim, esta sequência seria sempre bastante lixada. Se não tivesses Bah, Manu, Aursnes e Di Maria lesionados, a equipa hoje seria diferente. É verdade que corremos o risco de perder o campeonato hoje mas, sinceramente, depois dos disparates nos mercados anteriores, eu sempre achei dificil sermos campeões. 

A questão Prestianni é totalmente incompreensível. Posso estar errado mas, do que pouco que vimos, eu até acho que ele tem mais potencial do que o Andreas. É que até o Rêgo lhe passa à frente, salvo seja. Mas pronto, acho que já todos tínhamos chegado à conclusão de que o Lage não vale um crl. Só o meu amigo @pedritsh é que acredita que na próxima época ele será o nosso treinador. 😂

Claro que acredito e espero que sim.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Prestiani que mande isto à m*rda e se pire o mais rapidamente possivel.

Até acredito que os extremos estejam todos rebentados, mas a gestão de ativos deste gajo é completamente anedótica. Se não tem malta para meter no meio-campo, porque não vai os buscar â B? Pode correr bem e depois fica com um problema, é isso? 

Ele gere as coisas mediante o balneário e aquilo que a estrutura pede, e não mediante os jogadores que mais hipóteses lhe dão de vitória. Fraco e sem espinha.

Editado por HIM
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Pavlidis começou a marcar golos é que o senta, um gajo que raramente joga 90 minutos. 😂 Não há palavras.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Como se pode ver, muito bem a rotação.

Agora decidiu meter o Kokcu ao intervalo para fazer 45 minutos. Para isto, não valia mais ter tido o turco de início?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Lage a tirar o Tino para ele estar fresco para o Monaco.Ah espera, está castigado. 

Agora lança o Pavlidis e o Kerem para jogar meia hora. 

Grande rotação ❤️

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...