Su1 Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Shai, há 7 horas: É por histórias como a do San Marino que a Liga das Nações é uma competição que vale a pena, por muito que as seleções mais poderosas não liguem muito a isto. gostava mais da primeira edição, com 3 seleções. tivemos uma fase de grupos com jogos brutais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Shai, há 10 horas: É por histórias como a do San Marino que a Liga das Nações é uma competição que vale a pena, por muito que as seleções mais poderosas não liguem muito a isto. Eu gosto da Liga das Nações. Só não gosto da parte em que não veio ajudar a diminuir o calendário de jogos internacionais no que toca às qualificações para as grandes competições. Ligava mais se também não estivesse cada vez mais desligado da seleção ultimamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Setembro 2024 O Barcola é o jogador que toda a gente acha que o Mbappé é. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Setembro 2024 Que recuperação da Itália. Completamente esmagados no início do jogo, dão a volta ao jogo e estão a dominar agora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2024 Citação de pedropb13, há 58 minutos: O Barcola é o jogador que toda a gente acha que o Mbappé é. Mbappé a 9, estou a adorar. Não é nenhum Paulinho, mas também não se pode pedir tanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Setembro 2024 Ninguém me tira da cabeça que poderíamos ter ido buscar este Koné. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Setembro 2024 Citação de pedropb13, Em 05/09/2024 at 13:37: Isto tem potencial para haver molho ou nem por isso? Uma season-ending injury no Rice por ser vira casacas? 😬😬😬😬 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 13 minutos: Rice a marcar à Irlanda 😬 Assobiado sempre toca na bola. Grealish agora 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 14 minutos: Rice a marcar à Irlanda 😬 E agora o Grealish 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: GIBRALTAAAAAAR também estou a ver. estes ultimos minutos estão a ser do crl. penalty falhado, golo anulado e golo de um miudo de 17 anos 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Longineu, Agora: também estou a ver. estes ultimos minutos estão a ser do crl. penalty falhado, golo anulado e golo de um miudo de 17 anos 😂 Foi qualquer coisa E agora entra um de 42 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Foi qualquer coisa E agora entra um de 42 queres ver que há mais um penalty? 🤣 LMAO penalty aos 112 minutos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Setembro 2024 2-2 S. Marino em 1º no grupo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2024 Que ridiculo. O jogador do Liechtenstein a 1 metro não reclama penalti. E o var vê ali um penalti Não é comigo e sinto-me roubado. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Setembro 2024 Levaram um árbitro da Liga Z para um jogo da Liga D. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que ridiculo. O jogador do Liechtenstein a 1 metro não reclama penalti. E o var vê ali um penalti Por acaso pareceu que ele ajeitou a bola com o braço. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Por acaso pareceu que ele ajeitou a bola com o braço. Mas houve um toque do Bernardo a 50cm do braço do outro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Pedro-SCP, há 5 minutos: +1 golo do Gyokeres +2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 13 minutos: +2 Está na hora da Fifa tomar medidas pqp. Compartilhar este post Link para o post