Poeira Publicado 8 Setembro 2024 Tirá-lo de campo é que nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2024 Contra a Estónia até o Ronaldo 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2024 Avecs do forum @pedropb13 @Alonso. porque é que o Mbappe foi suplente? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Setembro 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 11 minutos: Avecs do forum @pedropb13 @Alonso. porque é que o Mbappe foi suplente? Avec é o @La Flame. Acho que foi só poupança, o Real Madrid a mexer os cordelinhos. Até se falou em não ser convocado de todo. Edit: não ser convocado para a pausa internacional. Editado 10 Setembro 2024 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Setembro 2024 Fdx Ambiente do crl em Amesterdão. É usar luzes e música sem ser de forma bimba #aprendeKamala E um dos meus encontros favoritos. Holanda x Alemanha é sempre lindo. Fdx que Autobahn 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2024 Citação de pedropb13, há 31 minutos: Fdx Ambiente do crl em Amesterdão. É usar luzes e música sem ser de forma bimba #aprendeKamala E um dos meus encontros favoritos. Holanda x Alemanha é sempre lindo. Fdx que Autobahn 😂 Países Baixos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2024 Algum tempinho de paragem para o Ake. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2024 O Brobbey é tão mau, cum crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2024 Que bolinha, belo golo. Dumfries completamente a nanar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2024 (editado) Jogo entusiasmante! Grande ambiente no Estádio! Duas equipas de topo! Excelentes executantes, do melhor que existe no futebol! Os cmptianos ansiosos por desfrutar de um espetáculo grandioso! Começa o jogo!!!!! cmptiano 1 - O jogador A é horrível; cmptiano 2 - O jogador B é muito mau; cmptiano 3 - O jogador C tem que sair; .... cmptiano n - Jogo de m*rda Termina o jogo! Cmptianos em uníssono - Foi um jogo engarçado. Venha o próximo. Editado 10 Setembro 2024 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2024 O A é o Robe a falar do De Ligt, o B é o Pedro a falar do De Ligt, o C ainda não apareceu. Turma lampiónica em força no cmpt. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 6 minutos: Jogo entusiasmante! Grande ambiente no Estádio! Duas equipas de topo! Excelentes executantes, do melhor que existe no futebol! Os cmptianos ansiosos por desfrutar de um espetáculo grandioso! Começa o jogo!!!!! cmptiano 1 - O jogador A é horrível; cmptiano 2 - O jogador B é muito mau; cmptiano 3 - O jogador C tem que sair; .... cmptiano n - Jogo de m*rda Termina o jogo! Cmptianos em uníssono - Foi um jogo engarçado. Venha o próximo. Não percebi. Ao falar sobre um jogador, comentando seja a sua habilidade seja a sua exibição, não se está a falar do jogo ? De resto, ânsia por desfrutar de um espetáculo dessa magnitude em jogos de seleções é algo que já não existe faz muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Não percebi. Não te preocupes. Sou eu a divagar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2024 Muito anjinha a defesa alemã. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2024 Ainda bem que o Fotis não veio para o Sporting, que abuso seria lol Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Setembro 2024 Entretanto mais uma derrota do Brasil para a qualificação do Mundial 2026. Estão em 5º mas só com mais 1 ponto do 8º que é a Bolívia. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Ainda bem que o Fotis não veio para o Sporting, que abuso seria lol Jogou bem ou foi ironico? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Jogou bem ou foi ironico? https://streamin.one/v/5dea572d Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: https://streamin.one/v/5dea572d Bom golo, acho estranho um avançado ser o 8 :mrgreen: Mas gostei mais do falhanço de baliza aberta que o Vitinho do Roque teve 🤤 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Lewan, há 4 horas: Entretanto mais uma derrota do Brasil para a qualificação do Mundial 2026. Estão em 5º mas só com mais 1 ponto do 8º que é a Bolívia. Quem diria. Tiver o prazer de ver a 2a parte. O treinador é uma m*rda mas a equipa também deus me livre. Não me lembro de ver tão pouco talento na seleção e os que tem não rendem o necessário (malta do Real Madrid). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Setembro 2024 O Equador começou a qualificação com menos 3 pontos e está a frente do Brasil Citação de Shai, há 3 horas: Tiver o prazer de ver a 2a parte. O treinador é uma m*rda mas a equipa também deus me livre. Não me lembro de ver tão pouco talento na seleção e os que tem não rendem o necessário (malta do Real Madrid). A equipa não é a de outros tempos, mas não estar pelo menos em segundo lugar e com a vida tranquila é uma atrocidade Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2024 Não consigo encontrar o tópico da Qualificação Sul-americana para o Mundial 2026 mas isto é genial... Compartilhar este post Link para o post