Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-1 Farense (RF)

Publicações recomendadas

Porque razão este gajo tem sempre de compilcar? é para mostrar o quê? pqp simplifica

Compartilhar este post

Link para o post

É justo, não considero que fosse penalti portanto a justiça foi igualada.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vai te f*der Otávio do crl, gajo mais burro que um homo sapiens.

Tira este gajo crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

É bem feito Vítor Bruno. Primeiro grande erro, sentar o Zé Pedro quando quem merecia sentar era o Otávio. Põe te fino que perdes rápido o balneário assim. 

Que parvoíce. O Zé Pedro sentou e sentou bem, é o mais fraco entre ele e o Otávio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi, 12M, fantastico. Acho que este central o presi andava aí a elogiar, muito bom...... negocio para o Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Que parvoíce. O Zé Pedro sentou e sentou bem, é o mais fraco entre ele e o Otávio. 

Quem tem estado pior em rendimento esta época é o Otávio. Quem tem comprometido a equipa frequentemente é o Otávio. É uma injustiça ter sentado o Zé Pedro, sendo mais fraco ou não. O rendimento tem dito o contrário e é bem feito o que está a acontecer hoje. 

Sentou o Zé Pedro simplesmente porque não custou 12M. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Viste muitos jogos, presumo

Vi alguns quando assinou pelo Porto e jogou mais 6 meses no Gil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

É justo, não considero que fosse penalti portanto a justiça foi igualada.

Era penalty, foi é uma parvoíce tremenda do defesa. Esta falta agora é que não me pareceu nada ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando critiquei o Otavio, eu não percebia nada disto mas pronto, como o Varela é o melhor do mundo qualquer critica minha é mentira. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Quem tem estado pior em rendimento esta época é o Otávio. Quem tem comprometido a equipa frequentemente é o Otávio. É uma injustiça ter sentado o Zé Pedro, sendo mais fraco ou não. O rendimento tem dito o contrário e é bem feito o que está a acontecer hoje. 

Sentou o Zé Pedro simplesmente porque não custou 12M. 

Isso só pode ser a gozar. Em Alvalade, no último jogo, o Zé Pedro deixa o Gyokeres sozinho dentro da área umas 2x simplesmente porque sim. 

O Zé Pedro fez exibições bastante competentes. Apesar disso, é fraco para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

Era penalty, foi é uma parvoíce tremenda do defesa. Esta falta agora é que não me pareceu nada ser.

Não acho, o gajo do Farense foi anjo porque em Portugal qualquer m*rda é penalti, se tivesse ido ao var não teria assinalado penalti.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Isso só pode ser a gozar. Em Alvalade, no último jogo, o Zé Pedro deixa o Gyokeres sozinho dentro da área umas 2x simplesmente porque sim. 

O Zé Pedro fez exibições bastante competentes. Apesar disso, é fraco para este nível.

🚲

Leva-a contigo, bom proveito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...