BrunoCardoso Publicado 15 Setembro 2024 O Otávio não custou 10M ? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Setembro 2024 Porque razão este gajo tem sempre de compilcar? é para mostrar o quê? pqp simplifica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2024 É justo, não considero que fosse penalti portanto a justiça foi igualada. 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Setembro 2024 Vai te f*der Otávio do crl, gajo mais burro que um homo sapiens. Tira este gajo crl Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Setembro 2024 O Perez não tem culpa mas podia correr em vez de ir a passo Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Setembro 2024 Já não é a primeira destas do Otávio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: É bem feito Vítor Bruno. Primeiro grande erro, sentar o Zé Pedro quando quem merecia sentar era o Otávio. Põe te fino que perdes rápido o balneário assim. Que parvoíce. O Zé Pedro sentou e sentou bem, é o mais fraco entre ele e o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Setembro 2024 Ja vi, 12M, fantastico. Acho que este central o presi andava aí a elogiar, muito bom...... negocio para o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Setembro 2024 Que idiotice do Otávio no golo 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2024 @AVB2024, vai respirar e controla-te. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2024 Pede timeout, Vítor Bruno. Estamos perdidos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Setembro 2024 Citação de La Flame, Agora: Que parvoíce. O Zé Pedro sentou e sentou bem, é o mais fraco entre ele e o Otávio. Quem tem estado pior em rendimento esta época é o Otávio. Quem tem comprometido a equipa frequentemente é o Otávio. É uma injustiça ter sentado o Zé Pedro, sendo mais fraco ou não. O rendimento tem dito o contrário e é bem feito o que está a acontecer hoje. Sentou o Zé Pedro simplesmente porque não custou 12M. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Setembro 2024 o Otávio saiu-vos um belo matraquilho. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2024 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Viste muitos jogos, presumo Vi alguns quando assinou pelo Porto e jogou mais 6 meses no Gil. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: É justo, não considero que fosse penalti portanto a justiça foi igualada. Era penalty, foi é uma parvoíce tremenda do defesa. Esta falta agora é que não me pareceu nada ser. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2024 Quando critiquei o Otavio, eu não percebia nada disto mas pronto, como o Varela é o melhor do mundo qualquer critica minha é mentira. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Jardel_, Agora: Quem tem estado pior em rendimento esta época é o Otávio. Quem tem comprometido a equipa frequentemente é o Otávio. É uma injustiça ter sentado o Zé Pedro, sendo mais fraco ou não. O rendimento tem dito o contrário e é bem feito o que está a acontecer hoje. Sentou o Zé Pedro simplesmente porque não custou 12M. Isso só pode ser a gozar. Em Alvalade, no último jogo, o Zé Pedro deixa o Gyokeres sozinho dentro da área umas 2x simplesmente porque sim. O Zé Pedro fez exibições bastante competentes. Apesar disso, é fraco para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2024 Citação de saidex, Agora: Era penalty, foi é uma parvoíce tremenda do defesa. Esta falta agora é que não me pareceu nada ser. Não acho, o gajo do Farense foi anjo porque em Portugal qualquer m*rda é penalti, se tivesse ido ao var não teria assinalado penalti. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2024 Mete um pl em campo, estais à espera do quê?! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Isso só pode ser a gozar. Em Alvalade, no último jogo, o Zé Pedro deixa o Gyokeres sozinho dentro da área umas 2x simplesmente porque sim. O Zé Pedro fez exibições bastante competentes. Apesar disso, é fraco para este nível. 🚲 Leva-a contigo, bom proveito. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 15 Setembro 2024 fds Conceição, mexe na equipa! Compartilhar este post Link para o post