Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2024 A Dona Maria Elvira ainda agora chegou e já vai ser titular? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Setembro 2024 (editado) fiquei emocionado com os equipamentos dos bombeiros já se descobriu mais um dos 9 deste ano Editado 22 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2024 Momento bonito. Agora tomem medidas sérias! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2024 Citação de bobzz, Agora: fiquei emocionado com os equipamentos dos bombeiros Muito porreiro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Setembro 2024 O hjulmand a bombeiro? Mais uma baixa? Outra piada: O hjulmand a bombeiro? Estão a tentar aumentar a temperatura ainda mais? 🔥🔥🥵 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: A Dona Maria Elvira ainda agora chegou e já vai ser titular? É afilhada Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Setembro 2024 Citação de bobzz, Agora: fiquei emocionado com os equipamentos dos bombeiros já se descobriu mais um dos 9 deste ano Tenho ideia que é só para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Setembro 2024 (editado) A iniciativa é boa mas gostava - não sei se foi o caso, é apenas desejo - que a ajuda à senhora seja mais do que uma visita a Alvalade para umas fotografias. Acabou de perder a casa nos incêndios. Se, por exemplo, colocassem um QR code ou algo similar nos ecrãs para doar dinheiro à senhora secalhar faziam uma quantia interessante. Editado 22 Setembro 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Setembro 2024 Lucas Piazon? Ainda vai a tempo de relançar a promissora carreira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: A iniciativa é boa mas gostava - não sei se foi o caso, é apenas desejo - que a ajuda à senhora seja mais do que uma visita a Alvalade para umas fotografias. Acabou de perder a casa nos incêndios. Pelo menos têm sido feitos donativos para a conta da senhora. Quero acreditar que o Sporting também a apoiou financeiramente 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Setembro 2024 o dEbAsT nÃo FaLhOu NeNhUm PaSsE 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Setembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: A iniciativa é boa mas gostava - não sei se foi o caso, é apenas desejo - que a ajuda à senhora seja mais do que uma visita a Alvalade para umas fotografias. Acabou de perder a casa nos incêndios. Várias pessoas já ajudaram a senhora monetariamente, partilharam o NIB nas redes sociais 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Setembro 2024 Oh Harder tens de ser Softer com os braços Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Setembro 2024 Sporting com bola a variar entre um 3-2-5 e um 4-1-5 com o Bragança a descair para lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: Oh Harder tens de ser Softer com os braços Espero que o Gyo lhe dê umas quantas dicas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Setembro 2024 Mesmo em cima do fiscal, lol Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Setembro 2024 Este Fernando Fonseca era do Porto? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Montero, Agora: Este Fernando Fonseca era do Porto? Sim Trincao! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2024 Se este gajo engata estamos f*didos Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Sim Trincao! Bem me parecia que conhecia do fm 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Se este gajo engata estamos f*didos E no flashscore dava-o como lesionado antes do jogo 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Se este gajo engata estamos f*didos Parece um felino a mexer-se. Compartilhar este post Link para o post