Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Bodø/Glimt 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

59333.png   vs 50064.png?imwidth=75

Competição: UEFA Europa League - Fase da Liga - 1ª Jornada

Data: Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024

Hora: 17h45 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Aspmyra Stadium

Árbitro: Orel Grinfeld (ISR)

Transmissão: 213_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o O JOGO - Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Zé Pedro, Nehuén Pérez e Francisco Moura; Alan Varela e Eustáquio; Pepê, Nico González e Galeno; Samu

Mesmo 11 do fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 11 não acredito mas espero poucas mudanças. Ainda não estamos numa fase da época que obrigue a grande gestão do plantel e esta deslocação é bem mais complicada do que pode parecer no papel. Relvado sintético, equipa com rotinas bem assimiladas (7 anos com o mesmo treinador), líderes do campeonato e com um andamento superior (vão mais adiantados na época). Além disso, não nos podemos esquecer que ainda temos um plantel algo limitado e sem grandes alternativas aos titulares. Entrar com Wendell, Grujic, Franco, G. Borges ou Navarro é pedir problemas.

Temos condições para vencer a grande maioria dos jogos e seguir em frente mas atenção que o grupo é bem equilibrado e não há margem para facilitismos. Não nos vejo a ganhar confortavelmente a United, Lázio, Hoffenheim e mesmo as deslocações à Bélgica (Anderlecht) ou a Israel (Maccabi) não vão ser favas contadas. Acho que tb por aí o VB ontem teve um discurso cauteloso e não quis alimentar a conversa dos candidatos à conquista da Liga Europa.

Anw, nunca mais são 17h45. Horário impecável para sair mais cedo do trabalho. Vai-me dar uma caganeira à tarde, aviso já boss.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Mesmo 11 não acredito mas espero poucas mudanças. Ainda não estamos numa fase da época que obrigue a grande gestão do plantel e esta deslocação é bem mais complicada do que pode parecer no papel. Relvado sintético, equipa com rotinas bem assimiladas (7 anos com o mesmo treinador), líderes do campeonato e com um andamento superior (vão mais adiantados na época). Além disso, não nos podemos esquecer que ainda temos um plantel algo limitado e sem grandes alternativas aos titulares. Entrar com Wendell, Grujic, Franco, G. Borges ou Navarro é pedir problemas.

Temos condições para vencer a grande maioria dos jogos e seguir em frente mas atenção que o grupo é bem equilibrado e não há margem para facilitismos. Não nos vejo a ganhar confortavelmente a United, Lázio, Hoffenheim e mesmo as deslocações à Bélgica (Anderlecht) ou a Israel (Maccabi) não vão ser favas contadas. Acho que tb por aí o VB ontem teve um discurso cauteloso e não quis alimentar a conversa dos candidatos à conquista da Liga Europa.

Anw, nunca mais são 17h45. Horário impecável para sair mais cedo do trabalho. Vai-me dar uma caganeira à tarde, aviso já boss.

Não vais jogar em Israel. O Maccabi jogará os seus jogos em casa em Budapeste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Não vais jogar em Israel. O Maccabi jogará os seus jogos em casa em Budapeste.

Também passa lá o Danúbio e começa por B mas é em Belgrado, amigo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Também passa lá o Danúbio e começa por B mas é em Belgrado, amigo. 

Não é tudo igual ?

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

É em Belgrado, craque. 

Sim, sim, eu sei. Estava a pensar Belgrado no início mas escrevi Budapeste no Google e como a primeira notícia/link que apareceu foi essa assumi o Budapeste e acabei por ser levado pelo meu próprio erro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior ainda, o relvado do Partizan (não faço ideia se o jogo é lá) não foi todo danificado pelos Ultras nos últimos dias? Vamos jogar num batatal, portanto, ainda aumenta mais o grau de dificuldade. 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Pior ainda, o relvado do Partizan (não faço ideia se o jogo é lá) não foi todo danificado pelos Ultras nos últimos dias? Vamos jogar num batatal, portanto, ainda aumenta mais o grau de dificuldade. 😕

É só 30 de Janeiro e é no estádio do Partizan

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a inclusão do Mora seja para lhe dar minutos...

Comitiva de 27 jogadores...só ficam de fora Fábio Vieira e Zaidu lesionados...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bodo tinha uma equipa interessante há uns tempos, venceram o Estrela Vermelha em casa nos apuramentos mas espero que seja um jogo fácil, apostei no FCP, no entanto algo me diz que não vai ser. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a circular nas redes sociais que talvez haja pelo menos uma grande surpresa no 11. De seu nome Rodrigo Mora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Começou a circular nas redes sociais que talvez haja pelo menos uma grande surpresa no 11. De seu nome Rodrigo Mora.

Falhaste presi!

Compartilhar este post

Link para o post

Suplentes: Rodrigo Mora, Deniz Gül, Galeno, Namaso, Vasco, Pepê, Alan Varela, Martim, Wendell, Djaló, Cláudio Ramos, André Franco.

Há um vídeo à chegada ao estádio e o Otávio tava com uma cara de aziado, bem feita.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

11 suplentes? O máximo são 12? E não preenche?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

11 suplentes? O máximo são 12? E não preenche?

Estão 12. Falta o Franco ali. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...