IlidioMA Publicado 2 Novembro 2024 Citação de HIM, Agora: nao faz sentido nenhum, mas enfim... tudo o que seja para tirar o mediocre do Bah do Benfica, a mim faz-me algum sentido logo à partida. Mas de facto, esta solução não seria a que eu tomaria. Ao mesmo tempo penso, se fosse eu o treinador, olhava para o Bah, olhava para o Cabaré e diria "Óh Aursns, tu não queres encostar mais à linha, não?" Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Novembro 2024 O Poveda fez tudo extraordinariamente bem e define daquela maneira... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 2 Novembro 2024 O Plavidis coitadito... Avançado não é Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2024 há tipos que estão num lar que estão menos velhos que o Otamendi Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: tudo o que seja para tirar o mediocre do Bah do Benfica, a mim faz-me algum sentido logo à partida. Mas de facto, esta solução não seria a que eu tomaria. Ao mesmo tempo penso, se fosse eu o treinador, olhava para o Bah, olhava para o Cabaré e diria "Óh Aursns, tu não queres encostar mais à linha, não?" discordo, o curto do Bah. O nosso problema de hoje é longe de ser o Bah... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Novembro 2024 O Kokcu é das maiores m*rda que já passaram pelo Benfica. Isto não é nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2024 Citação de HIM, Agora: discordo, o curto do Bah. O nosso problema de hoje é longe de ser o Bah... de hoje, talvez. Mas que o Bah anda aqui há três anos a demonstrar que é medíocre é indesmentível. Apenas conseguiu ser marginalmente melhor que um pokemon como o Gilberto. Teres uma lateral com o Carreras e outra com o Bah é como um Airbus em que uma das asas é de avioneta. É um convite ao adversário para só atacarem por um lado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2024 é sempre a sonar agora! Ketchup Pavlidis! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2024 Ainda bem que não é avançado. Se fosse até o city era corrido a chapa 5. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: de hoje, talvez. Mas que o Bah anda aqui há três anos a demonstrar que é medíocre é indesmentível. Apenas conseguiu ser marginalmente melhor que um pokemon como o Gilberto. Teres uma lateral com o Carreras e outra com o Bah é como um Airbus em que uma das asas é de avioneta. É um convite ao adversário para só atacarem por um lado o Bah tem os seus momentos. O Carreras é um one of a kind, estilo Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2024 o 6 do Farense é o Sargento Peçanha da Porta dos Fundos? 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2024 Sabes que o nosso campeonato é uma m*rda quando o Di Maria é titular indiscutível e apresenta números elevados. Somos piores do que uma mls da vida. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 2 Novembro 2024 O Otamendi é extremamente divertido de ver jogar, é pena é ser no Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2024 Este Pastor é melhor que o Bah Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Novembro 2024 Só falta a música do benny hill. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2024 pqp o Otamendi... vou abrir champanhe no dia que bazar... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 2 Novembro 2024 Há jogos de xadrez com mais ritmo que isto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Novembro 2024 75’ e o Kokcu e Di Maria continuam em campo Compartilhar este post Link para o post