Lage_Effect Publicado 27 Novembro 2024 o craquezito deles deixa o carreras sempre sozinho é acertar os passes só 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 27 Novembro 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: ele perdeu ali os sentidos lol Claramente, nem parecia saber o que tinha acontecido Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2024 O akturkoglu tambem passou ao lado do jogo , nao fazia mal nenhum tira lo e por ali alguem fresco... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Tirou o Aursnes e deixou lá o Kokcu. O Amdouni fez zero até agora “Até agora” disse eu. Vamos!! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 ZEKINHA f*da-SE!!!!!! SIM SENHOR!!!! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Tirou o Aursnes e deixou lá o Kokcu. O Amdouni fez zero até agora Pros haters! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2024 As subs foram uma cagada e pode ganhar com os gajos que meteu 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Novembro 2024 Outra assistência do vosso pai. Lidem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: EU AMO DOIS TURCOS! amas turco e meio que este é metade turco, metade tunisino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Novembro 2024 Por momentos pensei que na minha rua estavam a comemorar o golo do PSV Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Novembro 2024 o Di maria ta todo roto mas saca aqui 2 assistencias do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: marcaram os dois, pelo que podem parecer estarem em pé de igualdade, mas para mim este jogo devia marcar a troca da titularidade do PL. Epa nao Essa memoria ta assim tao ma ? O jogo com o estrela foi ha 4 dias Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 Citação de FabioK, Agora: As subs foram uma cagada e pode ganhar com os gajos que meteu 😂😂 as subs só foram más pq exigiram ao sacana do Kokçu que defendesse e esse gajo está-se cagando para jogar futebol, quer é jogar à bola no interturmas com os amigos, ser o craque da equipa com umas habilidades e tal. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 27 Novembro 2024 VAMOS CRL! Caída do céu esta reviravolta mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 2 minutos: As subs foram uma cagada e pode ganhar com os gajos que meteu 😂😂 Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2024 Angel di Goatia Que lenda absoluta do futebol ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2024 Comecei a ver e o Benfica dá a volta facilmente. Não acredito em coincidências 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Epa nao Essa memoria ta assim tao ma ? O jogo com o estrela foi ha 4 dias porra, o Artur tem muito defeito, mas coloca-se mais amiude em sitios onde pode finalizar. O grego é penoso de ver a sua relação com a baliza. Sim, entrega-se mais ao jogo colectivo da equipa ali em tabelinhas com os colegas, mas porra, depois finalizar meu Deus. Hj só marcou pq teve uma oferta de black friday monumental. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Novembro 2024 otamendi crl (censurado) Compartilhar este post Link para o post