footboy23 Publicado 25 Novembro 2024 vs Competição: Liga dos Campeões 2024/25 - Jornada 5 Data: Quarta, 27 Novembro 2024 Hora: 20h00 Estádio: Stade Louis-II Árbitro: Rade Obrenovic Transmissão: SPORT TV 5 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Novembro 2024 Este jogo com o Schmidt ia dar m*rda pela certa. Espero que o Lage e co. estudem bem esta equipa do Hütter, jogam muito mas são vulneráveis o suficiente para explorar em transição. Putos Akliouche, Ben Seghir e Magassa em destaque. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Novembro 2024 Trubin, Bah, Tomás, Otamendi, Carreras, Tino, Aursnes, Di Maria, Akturkoglu, Kokcu e Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Novembro 2024 Jogo difícil. Uma equipa que esta num bom momento assim como nos. Nao é mais facil nem mais dificil. Vai ser um excelente teste a nossa equipa Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Novembro 2024 Apenas trocava o otamendi pelo antonio silva... De resto, na máxima força. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Claudiojp, há 1 hora: os dados a mostrarem-nos o que a gente tem visto: o Pavlidis destaca-se dos demais. Pela negativa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: os dados a mostrarem-nos o que a gente tem visto: o Pavlidis destaca-se dos demais. Pela negativa Sim. E o Bah é o melhor jogador do Benfica. Os dados não mentem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 o Singo anda a jogar a central? Aqui há dois ou tres anos apaixonei-me por ele no Torino. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: os dados a mostrarem-nos o que a gente tem visto: o Pavlidis destaca-se dos demais. Pela negativa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Sim. E o Bah é o melhor jogador do Benfica. Os dados não mentem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2024 Amarelo? Juíz ladrão!!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: Sim. E o Bah é o melhor jogador do Benfica. Os dados não mentem. psshhcale-se, deixa-me manobrar os dados a meu bel-prazer para se coadunarem à narrativa... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: psshhcale-se, deixa-me manobrar os dados a meu bel-prazer para se coadunarem à narrativa... Força nisso. Por mim até podes continuar a chamar-lhes dados. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Novembro 2024 Citação de SnY, há 7 minutos: Stream? https://www.btvsports.cam/stream1 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 27 Novembro 2024 Maravilha de amarelo. Bem estratégico. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 porra, quem é o gajo que fica parado pá Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2024 Bah... quase que aguentavam 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2024 Tomás completamente a dormir. Mais que justo, não jogamos nadinha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2024 Grande saída do número 8. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 é o Tomás. Porra, a bola passa-lhe mesmo à frente e o rapaz não estica a pata. Assim não. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Novembro 2024 A maneira como brincam com a pressão do Benfica... Entretanto nós não conseguimos segurar a bola 10 segundos Compartilhar este post Link para o post