SnY Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Sima01, há 1 minuto: https://www.btvsports.cam/stream1 Esta hoje não carrega não sei porque Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 ok, é fdj, mas este grego não me consegue marcar um filhadapvta de um golo meu, é impressionante Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2024 O turco não acerta uma hoje Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: ok, é fdj, mas este grego não me consegue marcar um filhadapvta de um golo meu, é impressionante Se o golo é teu como queres que o grego o marque? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2024 Benfiquistas, estais f*didos hoje. O Descartes está com tempo para vos dar cabo do juízo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Novembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Benfiquistas, estais f*didos hoje. O Descartes está com tempo para vos dar cabo do juízo. É bom, falem mal de um jogador que é certinho que ele marca Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: É bom, falem mal de um jogador que é certinho que ele marca É começar a falar do Kerem então que o rapaz está terrivel Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: ok, é fdj, mas este grego não me consegue marcar um filhadapvta de um golo meu, é impressionante Isso o problema é da nacionalidade. Quando o melhor avançado grego é aquele cujo nome não se pronúncia o registo não é nada bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2024 Citação de vakjew, há 3 minutos: É começar a falar do Kerem então que o rapaz está terrivel Pois Kerem mas acho que hoje nem Kokcu marcam. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2024 Florentino não acaba o jogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2024 Lá vai o Lage ter de mexer no miolo. O Florentino qualquer faltinha vai levar com água quente mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 porra, estamos lenhadores hoje Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2024 Vou jantar. Boa sorte. Mais logo passo por aqui para fazer um apanhado... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2024 O Lage está à espera de quê para tirar o Florentino? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 o Florentino está a fazer o primeiro jogo sénior, está a gozar, ou já não tem pernas? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2024 20M ao ano por um PL e não há maneira de acertarem num de qualidade inegável. Olha, um que valha os 20M Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Novembro 2024 O gajo do Mónaco estava a pedir fdj porquê? Lol Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 27 Novembro 2024 Nas bancadas damos goleada. Compartilhar este post Link para o post