Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] AS Monaco 2-3 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

porra, o Artur tem muito defeito, mas coloca-se mais amiude em sitios onde pode finalizar. O grego é penoso de ver a sua relação com a baliza. Sim, entrega-se mais ao jogo colectivo da equipa ali em tabelinhas com os colegas, mas porra, depois finalizar meu Deus. Hj só marcou pq teve uma oferta de black friday monumental.

E o que ele mais se entrega ao jogo coletivo compensa muito mais. O arthur hoje por acaso marca um numa oportunidade , mas contra o estrela precisou de falhar algumas 5 oportunidades claras antes de marcar. Vamos mesmo querer isso ? Um gajo que se entrega menos e que depois ainda temos de andar a rezar aos santinhos para estar em dia sim e nao a enviar bolas para a bancada ? Nao me parece

Compartilhar este post

Link para o post

o Lage, com aquele pedido de palmas no jogo com o Estrela, aquela manifestação de carinho e paciência ganhou o Arthur. O gajo está com a equipa, está com entrega, viram há bocado ele a ir ao chão depois de correr 30 metros atrás de um gajo? Tem de ser ele a jogar pá!

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

E o que ele mais se entrega ao jogo coletivo compensa muito mais. O arthur hoje por acaso marca um numa oportunidade , mas contra o estrela precisou de falhar algumas 5 oportunidades claras antes de marcar. Vamos mesmo querer isso ? Um gajo que se entrega menos e que depois ainda temos de andar a rezar aos santinhos para estar em dia sim e nao a enviar bolas para a bancada ? Nao me parece

o pavlidis tambem é igual, hoje mandou uma para lua na cara do gk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

o pavlidis tambem é igual, hoje mandou uma para lua na cara do gk

Dai compensar depois aquilo que da a equipa,  que o arthur nao da. Parece me claro

Belo cepo este amdouni tambem. Valeu nos di maria no meio disto tudo no fundo

Compartilhar este post

Link para o post

precisávamos mesmo desta vitória para repor a normalidade com aquela derrota inesperada contra o Feyenoord. Assim, estamos no rumo certo na Champions, a ver vamos se conseguimos os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria fez a diferença. Tivemos muita sorte, especialmente pelo pouco que jogamos após a expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Dai compensar depois aquilo que da a equipa,  que o arthur nao da. Parece me claro

Belo cepo este amdouni tambem. Valeu nos di maria no meio disto tudo no fundo

mas o arthur tem mais toque de bola para as combinações. A quantidade de bolas que morrem quando passam pelos pés do pavlidis tambem é ridicula.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante está feito mas isto hoje não foi nada, jogamos zero e tivemos um árbitro muito amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Ganhámos. O Monaco tem claras razões de queixa da arbitragem 

Normalmente na Europa somos nós a ter. Finalmente acontece ao contrário.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

mas o arthur tem mais toque de bola para as combinações. A quantidade de bolas que morrem quando passam pelos pés do pavlidis tambem é ridicula.

Epa mesmo nisso acho que é de luas. O pavlidis mesmo que jogue mal luta sempre e da se sempre ao jogo e a equipa,  ja o arthur mesmo nessas coisas boas acho que depende sempre um bocado do dia. E nao é so uma analise deste ano, ano passado ja era igual.

É uma questão de ver o que acontece nos proximos jogos , tambem a bem da verdade nao ha mais opções,  ou é um ou é outro

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria esteve praticamente ausente do jogo. Perdeu imensas bolas que deram ataques perigosos ao Monaco. Mas depois saca aqueles cruzamentos teleguiados. É o que há. Compromete bastante a equipa e isso deixa-me louco. Mas tem uns pezinhos de jogador de futebol do mais alto nível. Isso não se perde.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 3 minutos:

O mais importante está feito mas isto hoje não foi nada, jogamos zero e tivemos um árbitro muito amigo

Sim, acabamos o jogo com quase o dobro dos remates do Mónaco, o dobro de golos esperados, a jogar fora. Mas jogamos zero. 

É verdade que houve momentos do jogo em que não estivemos bem, como nos primeiros 10 minutos de jogo e nos 15/20 depois de sair o Tino, mas daí a apelidar este jogo de "não jogamos nada", contra um Mónaco que tem sido dominador na Champions. Sem noção. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 minutos:

acima de tudo, acho nem é por características invididuais específicas de cada um, porque outro facto de sobrepõe: O Arthur, depois do ultimo jogo passou a estar fechado com o Lage até à morte (e viu-se hoje) e o Lage deve aproveitar isso. Se o Pavlidis fosse Gyokeres ou estivesse em boa forma, podiamos botar freio nessa ideia, mas como as coisas estão, qual é a dúvida??

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 11 minutos:

Foi patético, pode ser que este jogo seja um abre olhos

Compartilhar este post

Link para o post

os "indios" dos away do Benfica são inacreditaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalistas a ter uma atitude com o di maria tipo Ronaldo

A perguntar aos colegas dele se deve joga mais anos ou nao... 

Esta completado a ronaldizaçao do Benfica. A sorte, é que pelo menos, o di maria ainda rende

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 45 minutos:

Levamos 4 disto. Diz muito do que jogamos. Que coisa pobre. 

😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 8 minutos:

não concordo totalmente. Sim, sobrevivemos à primeira parte, mas a segunda parte é nossa, mesmo antes da expulsão. Tivemos ali um período mau quando o Lage tira o Florentino - e ficou patente o quão importante ele é para a equipa - e solicita ao Kokçu que defenda - solicitação que o turco rejeitou olimpicamente - e até nos readptarmos foi complicado, mas acabámos por cima. Não foi brilhante, mas quem diz que fizemos um mau jogo está a ser demasiado duro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...