Elvis Publicado 9 Julho 2025 Citação de Ticampos, há 4 horas: Então, acho que esta iniciativa do mundial de clubes é positiva, ter ocorrido. Não sei se a maioria concorda comigo, mas é a minha visão. Eu concordo e até acho piada à competição. Não entendo é o que é que isso interessa para a discussão que se está a ter nomeadamente na parte em que os jogadores/equipas não atribuem a mesma importância. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 2 horas: Sobre essas janelas de seleções acho que no próximo ano vão fazer uma de 4 jogos em vez da de setembro e a de outubro com 2J cada . A de setembro é uma aberração, época a começar e os clubes param logo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Julho 2025 Os americanos estão a pensar meter o Michael Buffer a anunciar jogos no Mundial? lol Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2025 Há alguma stream? Pensei que daria na TVI mas ja vi que não. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2025 courtois meu deus 1-0 já está Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Julho 2025 A tvi não passa um jogo destes? Fds lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2025 Citação de ComiC, Agora: A tvi não passa um jogo destes? Fds lol passou o mais importante 😉 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Julho 2025 Citação de Kev, Agora: LOOOL Asencio xD Que craque 😂 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 9 Julho 2025 O Xabi vai precisar de contratar mais centrais não? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2025 Olha outro... Que dois. Ou o Militão está completamente morto fisicamente ou não sei como não é titular, ainda para mais na ausência do Huijsen. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Julho 2025 Juntaram ali no meio 2 gajos que acham que a bola é quadrada, deu nisto. Mas o Mbappe ainda dá a volta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2025 Há algum sítio onde um gajo consiga ver isto depois em diferido? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Julho 2025 Que vergonha os centrais do real Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2025 (editado) Não percebi aquele lance do Vini, o Nuno tirou-lhe o doce na hora H? 3, que chocolate Editado 9 Julho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2025 que p*ta de jogada que é isto, meu deus Compartilhar este post Link para o post