Gui Fla Publicado 8 Julho 2025 (editado) Brasil com um 9 finalmente? Que baile. Emocional do Flu foi pro crl depois do segundo gol. Flamengo infelizmente não deu a sorte de cair no lado Kings League da chave. Editado 8 Julho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2025 Para não pensarem que sou maluco. Foi esse tal video que diz que foram os últimos 20 remates dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: se for preciso, não volta a marcar dois como este f*da-se e o palmer sozinho meu deus 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2025 Não sei como é que amanhã vou acordar e trabalhar a saber que nenhum clube brasileiro vai ganhar o Mundial de Clubes. Injustiça. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 8 Julho 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Não sei como é que amanhã vou acordar e trabalhar a saber que nenhum clube brasileiro vai ganhar o Mundial de Clubes. Injustiça. Os reis dos amassos... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2025 vale pelo €€ conseguido até aqui, mas não me parece que dê para vencer o psg ou o real Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Julho 2025 2 times brasileiros no top 8, sendo 1 no top 4. Saldo bastante positivo nesse mundial. Torneio bastante divertido, ver eurocentristas por toda a internet inventando duzentas desculpas pra justificar os resultados foi muito engraçado 😂 Nada mais saboroso do que lágrima de gente soberba! Sobre o jogo: Um crime não terem marcado o pênalti, e o Renato errou bastante, esse time do Chelsea é o que chamamos no Brasil de "aperta que eles peidam", o Flamengo fez isso e o resultado veio de forma bastante fácil. Pena que agora é só em 2029 😭 4 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Julho 2025 Citação de Gui Fla, há 7 minutos: 2 times brasileiros no top 8, sendo 1 no top 4. Saldo bastante positivo nesse mundial. Torneio bastante divertido, ver eurocentristas por toda a internet inventando duzentas desculpas pra justificar os resultados foi muito engraçado 😂 Nada mais saboroso do que lágrima de gente soberba! Sobre o jogo: Um crime não terem marcado o pênalti, e o Renato errou bastante, esse time do Chelsea é o que chamamos no Brasil de "aperta que eles peidam", o Flamengo fez isso e o resultado veio de forma bastante fácil. Pena que agora é só em 2029 😭 E na final duas equipas da Europa! Estou muito surpreendido 😂 E o Flamengo fez isso na fase de grupos… tenho muitas dúvidas que ganhasse uma semi final contra o mesmo Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Julho 2025 Citação de Quintero, há 2 minutos: E na final duas equipas da Europa! Estou muito surpreendido 😂 E o Flamengo fez isso na fase de grupos… tenho muitas dúvidas que ganhasse uma semi final contra o mesmo Chelsea Era pra fechar a UEFA se a final não fosse entre duas equipes da Europa, a obrigação de ganhar isto é toda de quem detém mais dinheiro 😂 Se minha avó tivesse quatro rodas, era um carro. A única comparação possível é o jogo que perderam, não um jogo que não aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2025 3 "grandes surpresas" eliminação do atletico, do city e do inter de resto, foi tudo +- dentro do normal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Julho 2025 Nunca desiludem os brasileiros. Num mundo só deles. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Nunca desiludem os brasileiros. Num mundo só deles. Com certeza não fazia parte do meu mundo ver um clube europeu perder para um time da MLS repleto de idosos ex-Barça, mas aqui estamos... There's a world outside. 9 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Julho 2025 Citação de Gui Fla, há 2 minutos: Com certeza não fazia parte do meu mundo ver um clube europeu perder para um time da MLS repleto de idosos ex-Barça, mas aqui estamos... There's a world outside. Falo de cenouras e tu falas de batatas. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Julho 2025 Para a proxima (se existir) ou a UEFA manda so os sub-21 para o brasileiros poderem vencer pela primeira vez em 15 anos Ou entao fazemos isto em Janeiro em Helsinquia para vermos deculpas “que nem nunca tinhamos visto neve” depois de levarem 7-0 do HJK (equipa convidada da casa) 2 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Falo de cenouras e tu falas de batatas. Meu exemplo foi pra demonstrar que dá jogo entre equipes médias da Europa contra as equipes do outro lado do Atlântico. O gap que muitos imaginavam existir entre a Europa e o resto do mundo só existe em se tratando dos colossos europeus, tanto que só eles chegaram na final. Se não era isso do que você estava falando, então realmente falamos de vegetais diferentes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Julho 2025 Mas todos os europeus sabem que o Brasileirão está, mais ou menos, ao nível de um Turcão, até ao nível de futebolistas acabados. Não é surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Julho 2025 Citação de Aiden, há 5 minutos: Mas todos os europeus sabem que o Brasileirão está, mais ou menos, ao nível de um Turcão, até ao nível de futebolistas acabados. Não é surpresa. Achas? Eles se tivessem na EPL estavam a lutar por um lugar na Champions… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2025 Por acaso deve haver muito pouca coisa mais triste do que esta necessidade dos europeus se prestarem a estas figurinhas. Que vergonha alheia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Julho 2025 Verdade seja dita, a FIFA coagiu os clubes europeus a levarem os seus melhores jogadores. Eu como benfiquista preferia ver uma combinação de refugo+Benfica b+sub23+Sub-19. Seria mais divertido ver os 30 piores jogadores do plantel de 70 jogadores do Chelsea. Seria bonito ver em que patamar se encontra a cantera do PSG. E por aí vai. Tive de ver o Di Maria e o Renato a tentarem jogar à bola sem joelhos. Tive de ver o Kokçu a ter um colapso mental durante um jogo de m*rda. Tive de ver muita miséria. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2025 (editado) Citação de Aiden, há 9 horas: Mas todos os europeus sabem que o Brasileirão está, mais ou menos, ao nível de um Turcão, até ao nível de futebolistas acabados. Não é surpresa. Se calhar pensamos que está e não está. O. continente americano conseguiu bater o pé ao Europeu. Continuamos a estar um nível acima mas, os brasileiros, não são tão maus como pensávamos. Acho que é isto que o @Gui Fla quer dizer Se não tivessem 100 jogos época, ter que fazer viagens Intracontinentais de 3 em 3 dias, mais profissionalismo no dirigismo, se calhar a diferença entre Brasil e Europa seria ainda menor Editado 9 Julho 2025 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Julho 2025 (editado) Não conheço uma pessoa que diga que o Brasileirão é mau. Toda a gente sabe que as melhores equipas do Brasileirão iriam ser competitivas em campeonatos como Portugal, Turquia ou outros do mesmo nível, mas não estão ao nível dos melhores clubes da Europa, isso é facto. Outro ponto: arrisco me a dizer que na fase inicial da prova a importância dada à competição era muito superior por parte de clubes da América Norte e Sul, ou Arábia, comparando a clubes Europeus. Editado 9 Julho 2025 por BrunoCardoso 1 1 Compartilhar este post Link para o post