SAS_Robben Publicado 5 Julho 2025 A mim preocupa-me mais do que a época perdida Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Julho 2025 Isto foi o melhor livre de sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Julho 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: A mim preocupa-me mais do que a época perdida Este tipo de lesões pode ter consequências a longo prazo mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Julho 2025 A cena é que o musiala provavelmente até teria conseguido saltar se o pancho quase no choque não lhe desse uma cotovelada no peito Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2025 (editado) Citação de pedropb13, há 1 minuto: Pacho bom é Pacho ... Tah bem... "Kompany a olhar para os céus...", mas a cobertura está fechada... Editado 5 Julho 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2025 Os jogadores do PSG não estão com vontade de avançar mais na prova. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2025 Isto entra para os vermelhos mais estupidos de sempre, não me chocava se daqui a uns tempos saísse uma notícia em que este gajo está envolvido em escândalos de apostas. Que coisa bizarra. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Julho 2025 Citação de Augusto, há 2 minutos: Os jogadores do PSG não estão com vontade de avançar mais na prova. Estes 2 já vão de férias. Não levam menos que 2J 😆 1 Compartilhar este post Link para o post