La Flame Publicado 5 Julho 2025 O Essugo a servir de tradutor do Palmer no final do jogo. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Julho 2025 O desempenho do Palmeiras no mundial me anima. A partida que jogaram mais ou menos bem foi contra o Porto, o resto jogaram muito mal. Que continuem assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2025 Citação de Gui Fla, há 6 minutos: O desempenho do Palmeiras no mundial me anima. A partida que jogaram mais ou menos bem foi contra o Porto, o resto jogaram muito mal. Que continuem assim. nem jogaram mal hoje, tirando ali um bocado da primeira parte, mas deram uma boa resposta na segunda Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Julho 2025 Só vi a primeira parte e realmente foram mauzinhos. O Flu ser a equipa brasileira a chegar mais longe não estava no meu bingo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Julho 2025 Citação de Shai, há 4 horas: Só vi a primeira parte e realmente foram mauzinhos. O Flu ser a equipa brasileira a chegar mais longe não estava no meu bingo. Na primeira estiveram bem pior que na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2025 (editado) a segunda foi equilibrada, com um ligeiro ascendente do palmeiras Editado 5 Julho 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Julho 2025 Citação de Gui Fla, há 5 horas: O desempenho do Palmeiras no mundial me anima. A partida que jogaram mais ou menos bem foi contra o Porto, o resto jogaram muito mal. Que continuem assim. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Julho 2025 Já tenho os dois posts preparados para logo "VAMOOOOOOOOOOOOOO, grande vitória rumo ao título mundial!" ou "meh, ninguém quer saber disto. O que conta é a Champions e já está no museu há um mês, siga descansar para o bicampeonato europeu". __ PSG XI: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho, Nuno Mendes; Joao Neves, Vitinha, Fabián Ruiz; Barcola, Doué, Kvaratskhelia. Bayern XI: Neuer; Laimer, Upamecano, Tah, Stanisic; Kimmich, Pavlovic; Olise, Musiala, Coman; Kane. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2025 Este relvado está cheio de toupeiras. A bola está sempre a ressaltar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Julho 2025 O Bayern tem que arranjar um LD urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Julho 2025 (editado) Xau pé. Na repetição estava bem virado para as 5h Editado 5 Julho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 5 Julho 2025 Eish viu-se bem na repetição como ficou o pé. Coitado do Musiala Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Julho 2025 Porra a repetição.. Lá se foi a época mas o importante é recuperar o melhor possível. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Julho 2025 O Donnarumma estava a chorar e tudo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2025 O que é que foi isto, Neuer? Monstro! Compartilhar este post Link para o post