Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[FIFA Club World Cup 2025] USA 2025

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

Eu acho que eventualmente esta vai ser uma competição importante no calendário de qualquer futebolista ou clube, há sempre uma desconfiança na 1º edição de qualquer competição, foi assim na liga das nações e agora qualquer seleção ou jogador a gostava de ganhar.

Nota-se que alguns jogadores estão lá a fazer o frete (principalmente de equipas europeias), e que apesar de ser uma falta de respeito pelos adeptos que acharam por bem fazer tanto km para apoiar a equipa acaba por ser compreensível por todo o ambiente à volta da competição, no país que é, e com o tipo de adepto que arrasta aos estádios.

Sinto que se esta primeira edição fosse num país com tradição de futebol seria diferente.

A Liga da Nacoes tem prestigio ate chegares a Elvas....para la de Badajoz 'e um campeonato das caricas para encher chouricos.

Claro se ate nos amigaveis gostamos de ganhar, seja contra a Alemanha, seja contra o Tahiti, em qualquer competicao que se entre 'e para ganhar.... agora duvido (um bocado como FM, ja que estamos num forum disto) que qualquer equipa grande europeia, tenha delineado objectivos alem do "be competitive" nesta competicao (alias como na liga das nacoes).

Por esse prisma das competicoes serem todas importantes, porque nao ter o Euro, Liga da Nacoes, Europa Trophy e Euroleague...assim tinhamos um Euro todos os anos. Sendo velho do restelo, estamos a perder aquela emocao de uma competicao grandiosa de 2 em 2 anos com as melhores equipas, para um molde, temos de encher calendario entre Junho e Julho que os miudos que veem os jogos todos a olhar para o telemovel, nao podem ficar 15 dias sem jogos ou deixam de apostar e esquecem que o Benfica existe.

A ultima critica a este mundial de clubes, sera que nem a Europa "mandou" as 12 (?) melhores equipas que tem, nem a Conmebol mandou as 6 nem os asiaticos. Os unicos que podemos dizer que "mandaram" a sua melhor equipa foi a OFC, um grupo de amadores que teria levado 3 goleadas em circunstacias normais, mas que mesmo empatando com o Boca, foram la fazer apenas "papel de embrulho". Ou seja esta ao nivel de quando mudaram as regras da Champions onde depois acabas por coroar a melhor equipa do mundo, uns gajos que ficaram em 5o em Inglaterra...tudo isto 'e ridiculo (e neste caso ate valido para a Champions, tambem alterada por razoes que nada teem que ver com a qualidade em campo/desportiva.

Menos jogos mas mellhores exibicoes, para que fiquem cristalizados momentos como o calcanhar do Madjer, a mao de Deus ou raviravolta do Manchester contra o Bayern e nao fazer com que todos os feitos se tornem rotinas, que esquecemos passado uma semana.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 19 horas:

Eu acho que eventualmente esta vai ser uma competição importante no calendário de qualquer futebolista ou clube, há sempre uma desconfiança na 1º edição de qualquer competição, foi assim na liga das nações e agora qualquer seleção ou jogador a gostava de ganhar.

Nota-se que alguns jogadores estão lá a fazer o frete (principalmente de equipas europeias), e que apesar de ser uma falta de respeito pelos adeptos que acharam por bem fazer tanto km para apoiar a equipa acaba por ser compreensível por todo o ambiente à volta da competição, no país que é, e com o tipo de adepto que arrasta aos estádios.

Sinto que se esta primeira edição fosse num país com tradição de futebol seria diferente.

Acho que a Liga das Nações não é assim tão relevante. Sabe (muito) bem ganhar, mas não custa lá muito perder. Eu acho que nem vi as final-four a que Portugal não foi. Incomparável aos Mundiais/Euros.

Reconheço mais potencial ao Mundial de Clubes. Não para superar a Champions, mas quiçá lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

É de louvar a coragem do Cancelo e do Rúben Neves de irem a jogo, mas vê-los durante o minuto de silêncio foi arrasador...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Ah-Hilal jogar e liguei há 5 minutos, o Rúben Neves joga no meio dos centrais à Eustáquio com Anselmi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Da para importar este arbitro?

Tenho a certeza que já o criticaste...👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 22 minutos:

Nunca vi o Ah-Hilal jogar e liguei há 5 minutos, o Rúben Neves joga no meio dos centrais à Eustáquio com Anselmi?

Acho que é só mais desde a lesão do Tambakti que o Inzaghi recuou o Neves para ajudar na defesa

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de 'mancha'

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bono. Incrível a calma que teve em frente do avançado 

Espectáculo este passe do 21 para o Cano que mais uma vez não quis. 

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos para o pais de gales falhanço do crl 

que p*ta de entrada 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O nível destas 2 é bem fraquinho. Esperava mais nos quartos deste Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 horas:

Acho que a Liga das Nações não é assim tão relevante. Sabe (muito) bem ganhar, mas não custa lá muito perder. Eu acho que nem vi as final-four a que Portugal não foi. Incomparável aos Mundiais/Euros.

Reconheço mais potencial ao Mundial de Clubes. Não para superar a Champions, mas quiçá lá perto.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Lodi que já tinha tentado oferecer à pouco 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...