Axadrezado Publicado 13 Julho 2025 Estes comentadores da TVI pqp. Viram um golo e um fora de jogo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 13 Julho 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Estes comentadores da TVI pqp. Viram um golo e um fora de jogo. Eu até pensei que eu é que estava a ver mal tamanha a convicção dos homens ahhaahah Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Julho 2025 Este joao pedro é menino para levar amarelo em todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2025 As duas esposas nota-se a alegria daqueles casamentos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Julho 2025 (editado) Citação de Banks29, há 1 minuto: As duas esposas nota-se a alegria daqueles casamentos. [ O Trump está quase a dormir. Editado 13 Julho 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Julho 2025 E agora é Enzo Perez. É o Dani, não é? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Julho 2025 Que grandes cromos. O Dani é o tasqueiro do costume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Julho 2025 os comentadores estão todos cegos Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Julho 2025 João Pedro cruza para João Pedro. Eles recebem por isto, impressionante 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Julho 2025 Citação de Ticampos, há 2 minutos: [ O Trump está quase a dormir. Are they stupid? Why don't they use their hands? In America we have great games, beautiful games where we use our hands! 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2025 Não devia ser fora de jogo ? O Malo não me parece de todo em linha. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Julho 2025 Citação de kareca, há 2 minutos: Mendes todo buggado Lá foi a bola de ouro para o Nuno Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 13 Julho 2025 Afinal o Nuno Mendes é humano e também erra... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2025 Esta repetição da defesa do Sanchez, nota-se completamente que a estrelinha está ali porque se atirou completamente a balda, não fosse isso e seria um frango do crl😂 Compartilhar este post Link para o post