Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Famalicão 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Agora é que se vai ver de que fibra é feita esta equipa de bananas. O Sporting só precisou de 45' para espetar 4 batatas na pedreira.

Isto é um dos jogos mais fáceis que me lembro em Famalicão, tanto espaço, e tanta má decisão.

A verdade é que dominamos o jogo, mas verdadeiras oportunidades de golo são nulas o único lance de perigo é mesmo um remate de fora de área do Galeno...

Não ganhando hoje o VB tem de ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 18 minutos:

E de ter um Rui Patolício na baliza. Por algum motivo já anda supostamente para sair para um colosso europeu há vários mercados e nunca ninguém lhe pega. Nem vai pegar.

Por mim pode ficar, é sinal que íamos ter um belíssimo guarda-redes para os próximos anos.

E sim, teve mal neste golo. Mas pelo menos não tenho falta de noção para me esquecer das variadíssimas vezes em que já mostrou ser um grande guarda-redes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 minutos:

A culpa é de todos não é só do Diogo, basta ver pelos centrais, todos a dormir, ninguém antecipa, só reagem. Passam sempre pelos nossos com bastante facilidade.

Basta ver o lance por volta dos 27-30 minutos onde o Porto sem bola não faz uma pressão muito intensa, baixa o bloco em demasia e depois fica o Nico no meio, à entrada da área a ter de segurar a incursão de alguém enquanto vês o F.Vieira, PP, e Martim a serem todos comidos por um passe do adversário.

O golo sofrido foi na mesma toada. Saem dois ou três ao portador da bola e pouco importa o espaço que deixam atrás e aí é deus ao comando. Claro que neste caso o Diogo devia ter segurado a bola.

Grande Samu. Entrada como deve ser do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 3 minutos:

Tira-me o PP do campo crl!!!! 

Que bolinha do PP neste livre, única coisa positiva até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei de canal, estava o Zlobin a socar a bola, nem 1s a ver o jogo e acabou logo a alegria de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo limpo, tanto tempo no VAR pra que?

Mas o que é preciso para arrumar com este Tiago Martins da arbitragem, que arbitro fraco e nojento !

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estas m*rda não dão cartão? Bola fora, manda-se para o pinhal e está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como nao dá amarelo ao 4 do Fama nesta falta sobre o PP?

Isto é tirar o Eustaquio, colocar o Varela, e meter o Mora pelo F.Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo mais, porque é que o Pepê entre sofrer o primeiro toque e a falta, não mete a bola na esquerda? Porque não passa a bola? Quer finta-los todos? É desesperante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu o Fábio a ser super sub do Arsenal e o vê hoje em dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance é ilucidativo. O PP a correr feito desalmado a tentar pressionar e o F. Vieira que é o médio interior posicionado desse lado nem vê-lo. Para esta m*rda que volte para Londres. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo virou Rui Patrício? Já chegamos a esta desonestidade? Ganhem juizo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Diogo virou Rui Patrício? Já chegamos a esta desonestidade? Ganhem juizo

Se o Samu é o Marega, a falta de noção parece-me idêntica. Nada de novo. Sorrir e acenar. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...