ComiC Publicado 8 Dezembro 2024 fds lol só podem estar a gozar quando dizem que o penalty foi um escândalo. Mais noção sff. O penalty existe. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: fds lol só podem estar a gozar quando dizem que o penalty foi um escândalo. Mais noção sff. O penalty existe. Existe na tua cabeça. A bola bate no braço esquerdo do PP que está junto ao corpo, o arbitro diz que a bola bate na mão direita que se encontra afastada do corpo. Além de cego, é mentiroso. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de ComiC, há 8 horas: fds lol só podem estar a gozar quando dizem que o penalty foi um escândalo. Mais noção sff. O penalty existe. É um penálti discutível qb para entrar naquelas conversas em loop, em que os adeptos dizem que não é mas os rivais dizem que é. E claro que aparecerá sempre alguém que diga que de discutível não tem nada...algo igualmente habitual em penálties discutíveis. Eu acho que o VAR esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: É um penálti discutível qb para entrar naquelas conversas em loop, em que os adeptos dizem que não é mas os rivais dizem que é. E claro que aparecerá sempre alguém que diga que de discutível não tem nada...algo igualmente habitual em penálties discutíveis. Eu acho que o VAR esteve bem. Aleluia. Como a esmagadora maioria das jogadas que originam estas polémicas intermináveis. Se não tivesse sido assinalado o penalty, e era uma decisão perfeitamente aceitável, agora estava a discutir-se o oposto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Aleluia. Como a esmagadora maioria das jogadas que originam estas polémicas intermináveis. Se não tivesse sido assinalado o penalty, e era uma decisão perfeitamente aceitável, agora estava a discutir-se o oposto. Não vou julgar pelas pessoas que comentaram ontem, depois de fazer o 1-2 é uma decisão super difícil de aceitar, não sei se teria o mesmo discernimento. Mas a frio é fácil perceber que é o clássico penalti que gera discussões em loop. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 9 horas: Existe na tua cabeça. A bola bate no braço esquerdo do PP que está junto ao corpo, o arbitro diz que a bola bate na mão direita que se encontra afastada do corpo. Além de cego, é mentiroso. Ou então isso é só o sinal universal de dizer aos jogadores que foi mão. Não sei, digo eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) Não, dá para perceber o Godinho a contrariar o Pepê a dizer que foi com a mão direita. Foi o arranjinho habitual do Godinho. O Godinho sabe o que faz, o Godinho foi o arbitro que expulsou o Danilo por ir contra ele de costas, o Godinho foi o arbitro que expulsou o Luis Diaz apos marcar um golo, o Godinho é o arbitro que em 25 jogos do Benfica não tem uma expulsão para os jogadores do Benfica e em tantos outros jogos do FC Porto tem 3 vermelhos por acumulação e 4 vermelhos diretos. O Godinho é um artista, e não é de ontem. Editado 8 Dezembro 2024 por JP_ 1 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2024 Essa dos arbitros nunca terem expulsado um jogador da equipa X é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2024 Não fazia ideia desses números de expulsões dos jogadores do Porto quando é o Godinho a apitar. Para mim apitava sempre. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de verY, há 2 horas: Ou então isso é só o sinal universal de dizer aos jogadores que foi mão. Não sei, digo eu. Não sinalizou, verbalizou. O que é só ridículo porque em momento algum há um toque da mão. Nem entro em discussões sobre se era penalty ou não. Até ao final do campeonato vão haver mais uma mão cheia de lances iguais aos de ontem que vão ser penalty e outra mão cheia que não. Da minha parte, já fico contente que o Galeno não tenha sido expulso na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2024 Eu não consigo responsabilizar a arbitragem quando a equipa já dela não joga nada. Um Porto à Porto só tinha era de cerrar os dentes e marcar mais um ou dois golos. Estávamos a jogar contra o Famalicão, não era o Liverpool ou o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Lurker, há 6 horas: Não sinalizou, verbalizou. O que é só ridículo porque em momento algum há um toque da mão. Nem entro em discussões sobre se era penalty ou não. Até ao final do campeonato vão haver mais uma mão cheia de lances iguais aos de ontem que vão ser penalty e outra mão cheia que não. Da minha parte, já fico contente que o Galeno não tenha sido expulso na primeira parte. Mão, braço. A infração é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de verY, há 3 horas: Mão, braço. A infração é a mesma. Certo. Mas ninguém estava a falar da infração, só da justificação do Godinho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Lurker, há 10 horas: Certo. Mas ninguém estava a falar da infração, só da justificação do Godinho. A justificação é que a falta que foi assinalada foi por mão/braço na bola. Só isso. Vocês é que daí estão a querer insinuar que com essa sinalética o que ele estava a dizer foi que a bola bateu na mão direita do Pepê... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de verY, há 1 hora: A justificação é que a falta que foi assinalada foi por mão/braço na bola. Só isso. Vocês é que daí estão a querer insinuar que com essa sinalética o que ele estava a dizer foi que a bola bateu na mão direita do Pepê... Ainda não percebeste que não estamos a falar da sinalética. O Luís Godinho disse verbalmente que o Pepê jogou a bola com a mão direita. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Lurker, há 32 minutos: Ainda não percebeste que não estamos a falar da sinalética. O Luís Godinho disse verbalmente que o Pepê jogou a bola com a mão direita. E a eventual falta foi com o braço esquerdo. Mas nesta altura ninguém acredita que o Godinho sabe distinguir a direita da esquerda sem ter umas pedrinhas numa delas... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: Ainda não percebeste que não estamos a falar da sinalética. O Luís Godinho disse verbalmente que o Pepê jogou a bola com a mão direita. Como raio sabes disso? Epá, é que isso é das coisas mais sem nexo que se foi lendo por aqui. A bola bate no braço esquerdo do PP. Sobre isso ninguém tem dúvidas, a questão é se esse toque é merecedor de penalty ou não. Assim sendo, que razão teria o Godinho para inventar que a bola tinha tocado na mão direita? Basta argumentar que é penalty porque houve um desvio com o braço esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Dezembro 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 8 minutos: Como raio sabes disso? Epá, é que isso é das coisas mais sem nexo que se foi lendo por aqui. A bola bate no braço esquerdo do PP. Sobre isso ninguém tem dúvidas, a questão é se esse toque é merecedor de penalty ou não. Assim sendo, que razão teria o Godinho para inventar que a bola tinha tocado na mão direita? Basta argumentar que é penalty porque houve um desvio com o braço esquerdo. Basta ver as imagens que aparecem na TV, o Pepê diz que foi com o braço esquerdo (mais próximo do corpo) e o Godinho contraria a dizer que foi com a mão direta a mais afastada do corpo. Na flash o VB também diz isso, o Godinho quando questionado disse que foi com a mão direita. É o Godinho e os seus arranjos natalícios. Editado 9 Dezembro 2024 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Como raio sabes disso? Epá, é que isso é das coisas mais sem nexo que se foi lendo por aqui. A bola bate no braço esquerdo do PP. Sobre isso ninguém tem dúvidas, a questão é se esse toque é merecedor de penalty ou não. Assim sendo, que razão teria o Godinho para inventar que a bola tinha tocado na mão direita? Basta argumentar que é penalty porque houve um desvio com o braço esquerdo. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-bruno-acusa-arbitro-de-mentir-foi-dizer-que-e-a-mao-direita-do-pepe-que-toca-na-bola Só para te poupar tempo porque a seguir vais dizer que é uma falha de comunicação qualquer, durante a transmissão vê-se o Luis Godinho a falar com o Pepê e a dizer que foi com a mão direita (se quiseres ir ver especificamente, é poucos segundos antes do Pepê tirar a luva). Podes ver com os teus próprios olhos. Mas ainda bem que achas que isto é o mais sem nexo que foi escrito. Descreve bem o ridículo da avaliação. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Lurker, Agora: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-bruno-acusa-arbitro-de-mentir-foi-dizer-que-e-a-mao-direita-do-pepe-que-toca-na-bola Só para te poupar tempo porque a seguir vais dizer que é uma falha de comunicação qualquer, durante a transmissão vê-se o Luis Godinho a falar com o Pepê e a dizer que foi com a mão direita (se quiseres ir ver especificamente, é poucos segundos antes do Pepê tirar a luva). Podes ver com os teus próprios olhos. Mas ainda bem que achas que isto é o mais sem nexo que foi escrito. Descreve bem o ridículo da avaliação. O que tu tens aí é um video do VB. Isso prova exatamente o quê? Relativamente à transmissão, sim, mas a minha interpretação é a mesma do verY. Sinal universal para comunicar que foi mão e, provavelmente, o próprio PP entendeu como tu (ou seja, erradamente). Repara, é que é mesmo absurdo. Qual a razão do árbitro dizer que o PP toca com a mão direita quando TODOS VIMOS que a bola foi tocada pelo braço esquerdo? É daquelas cenas completamente nonsense. Não te parece mais razoável que o PP tenha entendido mal? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, Agora: O que tu tens aí é um video do VB. Isso prova exatamente o quê? Relativamente à transmissão, sim, mas a minha interpretação é a mesma do verY. Sinal universal para comunicar que foi mão e, provavelmente, o próprio PP entendeu como tu (ou seja, erradamente). Repara, é que é mesmo absurdo. Qual a razão do árbitro dizer que o PP toca com a mão direita quando TODOS VIMOS que a bola foi tocada pelo braço esquerdo? É daquelas cenas completamente nonsense. Não te parece mais razoável que o PP tenha entendido mal? Mas tu ouviste o video? O VB diz que também no final do jogo o Luís Godinho lhe disse que foi com a mão direita e tu perguntas de que serve? 😂 Não, não acho que o Pepê, o VB e toda a gente que viu o Luís Godinho a falar (ninguem está a referir-se a sinalização) tenha percebido mal. Mas se tu achas, lá terás alguma razão que certamente será totalmente válida e que não seja "é absurdo demais". Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Lurker, Agora: Mas tu ouviste o video? O VB diz que também no final do jogo o Luís Godinho lhe disse que foi com a mão direita e tu perguntas de que serve? 😂 Não, não acho que o Pepê, o VB e toda a gente que viu o Luís Godinho a falar (ninguem está a referir-se a sinalização) tenha percebido mal. Mas se tu achas, lá terás alguma razão que certamente será totalmente válida e que não seja "é absurdo demais". Ok, vamos assumir que o Godinho disse isso ao PP e ao VB. Consegues ajudar-me a perceber a razão? Um lance onde claramente o PP toca na bola com o braço esquerdo (não tens dúvidas quanto a isso, certo?), qual o motivo do Godinho justificar o penalty com um toque com a mão direita? Não te parece completamente rebuscado? Quando bastava-lhe dizer que tinha havido toque com o braço esquerdo e, logicamente, a marcação do penalty seria uma questão de interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 5 minutos: Ok, vamos assumir que o Godinho disse isso ao PP e ao VB. Consegues ajudar-me a perceber a razão? Um lance onde claramente o PP toca na bola com o braço esquerdo (não tens dúvidas quanto a isso, certo?), qual o motivo do Godinho justificar o penalty com um toque com a mão direita? Não te parece completamente rebuscado? Quando bastava-lhe dizer que tinha havido toque com o braço esquerdo e, logicamente, a marcação do penalty seria uma questão de interpretação. Certo, é tudo um complô. Mesmo se puxares a gravação atrás e vires tu mesmo o Luís Godinho a vociferar que foi com a mão direita, mais depressa dizes que é um deep fake do que dás o braço a torcer. Não vale a pena insistir, acho que já se "poluiu" demasiado o tópico para falar de um lance que não é assim tão escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: Certo, é tudo um complô. Mesmo se puxares a gravação atrás e vires tu mesmo o Luís Godinho a vociferar que foi com a mão direita, mais depressa dizes que é um deep fake do que dás o braço a torcer. Não vale a pena insistir, acho que já se "poluiu" demasiado o tópico para falar de um lance que não é assim tão escandaloso. Mas não é uma questão de dar o braço a torcer. Só não consigo entender a razão para o homem justificar que foi com a mão direita em vez de dizer o óbvio, isto é, que o PP tocou com o braço esquerdo. Independentemente de ser penalty, ou não, ninguém nega que houve esse toque. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Dezembro 2024 Citação de JP_, Em 08/12/2024 at 10:39: Não, dá para perceber o Godinho a contrariar o Pepê a dizer que foi com a mão direita. Foi o arranjinho habitual do Godinho. O Godinho sabe o que faz, o Godinho foi o arbitro que expulsou o Danilo por ir contra ele de costas, o Godinho foi o arbitro que expulsou o Luis Diaz apos marcar um golo, o Godinho é o arbitro que em 25 jogos do Benfica não tem uma expulsão para os jogadores do Benfica e em tantos outros jogos do FC Porto tem 3 vermelhos por acumulação e 4 vermelhos diretos. O Godinho é um artista, e não é de ontem. De acordo. Toda a gente sabe que um árbitro que arbitre 25 jogos de um clube como o Benfica tem obrigatoriamente de expulsar pelo menos uma vez um jogador dessa equipa, caso contrário ou está comprado (pelo Benfica) ou é incompetente.👍 Compartilhar este post Link para o post