Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Gil Vicente 3-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Não tenho problema nenhum com o 11, com talvez a ressalva do Namaso que não gostei muito no último jogo.

A equipa estava fisicamente extremamente fraca com Vasco+Mora+Pêpê, todos a perder os duelos todos, talvez fosse possível manter 1 deles (preferência o Mora) mas quando não funciona tem de se mudar.

O FV já "aprendeu a lição" acho que continua a ser dos jogadores mais competitivos, já com alguma experiência e com mais potencial do plantel, faz todo o sentido voltar a jogar mais

Vamos ver se funciona, muito dificilmente fica pior do que estava

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém fala do facto do Perez continuar a titular, mesmo que jogo após jogo só enterra.

Compartilhar este post

Link para o post

se o motivo do banco do Mora for uma questão física/rotação/etc, não tenho nenhum problema com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 25 minutos:

Porquê ?

Porque por esse prisma o Yamal também tinha de ir ao banco, o Wirtz há 4 anos também, o Endrick não tinha feito 53 jogos pelo Palmeiras, o Musiala não tinha feito uns 40 pelo Bayern com essa idade e por aí a fora...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

parece q está a começar um casamento medieval

combina com o nosso futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 56 minutos:

Claro que o Mora aos primeiros contratempos ia para o banco. Aprendeu bem com o seu mestre.

Enfim, que dê para ganhar bem

O que é que o Mora fez no jogo da Madeira para continuar a merecer a titularidade? Eu sei que ninguém jogou nada, mas ele tocou quantas vezes na bola? 2? Para não falar que ele é um jogador que defensivamente é muito pouco eficiente, o que é perfeitamente compreensivel tendo em conta as suas características. Mas se foi inexistente ofensivamente no último jogo vai para o banco e entra quando os adversários estiverem mais desgastados ou quando estivermos a perder 3-0. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

Porque por esse prisma o Yamal também tinha de ir ao banco, o Wirtz há 4 anos também, o Endrick não tinha feito 53 jogos pelo Palmeiras, o Musiala não tinha feito uns 40 pelo Bayern com essa idade e por aí a fora...

Ah, está certo, não sabia que estávamos a partir do pressuposto que os jogadores são todos iguais, sobretudo quando têm 17 anos e acabaram de chegar ao plantel principal.

Nem sequer vou abordar o ridículo que é comparar o Mora com jogadores como o Endrick e o Musiala que fisicamente são o que sempre se viu desde que apareceram, mas pronto.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 3 minutos:

O que é que o Mora fez no jogo da Madeira para continuar a merecer a titularidade? Eu sei que ninguém jogou nada, mas ele tocou quantas vezes na bola? 2? Para não falar que ele é um jogador que defensivamente é muito pouco eficiente, o que é perfeitamente compreensivel tendo em conta as suas características. Mas se foi inexistente ofensivamente no último jogo vai para o banco e entra quando os adversários estiverem mais desgastados ou quando estivermos a perder 3-0. 

Essa avaliação é feita com base em quantos jogos? Um?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Fds, está a jogar o filho do Pena.

10j 0g, nem precisa teste ADN

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Bota de ouro em 2000/2001, com mais 3 golos que o van Hooijdonk.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

p*ta Q PARIU

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...