noikeee Publicado 19 Janeiro 2025 Não tenho problema nenhum com o 11, com talvez a ressalva do Namaso que não gostei muito no último jogo. A equipa estava fisicamente extremamente fraca com Vasco+Mora+Pêpê, todos a perder os duelos todos, talvez fosse possível manter 1 deles (preferência o Mora) mas quando não funciona tem de se mudar. O FV já "aprendeu a lição" acho que continua a ser dos jogadores mais competitivos, já com alguma experiência e com mais potencial do plantel, faz todo o sentido voltar a jogar mais Vamos ver se funciona, muito dificilmente fica pior do que estava Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 E ninguém fala do facto do Perez continuar a titular, mesmo que jogo após jogo só enterra. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 se o motivo do banco do Mora for uma questão física/rotação/etc, não tenho nenhum problema com isso Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 25 minutos: Porquê ? Porque por esse prisma o Yamal também tinha de ir ao banco, o Wirtz há 4 anos também, o Endrick não tinha feito 53 jogos pelo Palmeiras, o Musiala não tinha feito uns 40 pelo Bayern com essa idade e por aí a fora... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 Muito fixe isto do Gil. Faz lembrar o Bétis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 parece q está a começar um casamento medieval combina com o nosso futebol Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 56 minutos: Claro que o Mora aos primeiros contratempos ia para o banco. Aprendeu bem com o seu mestre. Enfim, que dê para ganhar bem O que é que o Mora fez no jogo da Madeira para continuar a merecer a titularidade? Eu sei que ninguém jogou nada, mas ele tocou quantas vezes na bola? 2? Para não falar que ele é um jogador que defensivamente é muito pouco eficiente, o que é perfeitamente compreensivel tendo em conta as suas características. Mas se foi inexistente ofensivamente no último jogo vai para o banco e entra quando os adversários estiverem mais desgastados ou quando estivermos a perder 3-0. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Porque por esse prisma o Yamal também tinha de ir ao banco, o Wirtz há 4 anos também, o Endrick não tinha feito 53 jogos pelo Palmeiras, o Musiala não tinha feito uns 40 pelo Bayern com essa idade e por aí a fora... Ah, está certo, não sabia que estávamos a partir do pressuposto que os jogadores são todos iguais, sobretudo quando têm 17 anos e acabaram de chegar ao plantel principal. Nem sequer vou abordar o ridículo que é comparar o Mora com jogadores como o Endrick e o Musiala que fisicamente são o que sempre se viu desde que apareceram, mas pronto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Rui Costa, há 3 minutos: O que é que o Mora fez no jogo da Madeira para continuar a merecer a titularidade? Eu sei que ninguém jogou nada, mas ele tocou quantas vezes na bola? 2? Para não falar que ele é um jogador que defensivamente é muito pouco eficiente, o que é perfeitamente compreensivel tendo em conta as suas características. Mas se foi inexistente ofensivamente no último jogo vai para o banco e entra quando os adversários estiverem mais desgastados ou quando estivermos a perder 3-0. Essa avaliação é feita com base em quantos jogos? Um? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 1 minuto: stream? https://multicanais.black/assistir-gil-vicente-x-porto-ao-vivo-online-hd-19-01-2025/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 A facilidade com que o lateral aparece ali. F. Vieira a observar à distância... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Janeiro 2025 Fds, está a jogar o filho do Pena. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Fds, está a jogar o filho do Pena. 10j 0g, nem precisa teste ADN 4 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 cabr*o do defesa estava no sitio certo para tirar o golo do Samu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 Bom lance no remate do Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Ahahah 2 minutos a ver jogar o Gil. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: 10j 0g, nem precisa teste ADN Bota de ouro em 2000/2001, com mais 3 golos que o van Hooijdonk. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 HAHAHAHA É continuar AVB ! Mais uma reunião individual. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 3 gajos a olhar para a jogada do Gil no nosso lado direito. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: 10j 0g, nem precisa teste ADN p*ta Q PARIU 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Diogo Costa também está um passarão do crl. Compartilhar este post Link para o post