noikeee Publicado 19 Janeiro 2025 Seria demasiado estúpido encostar o Mora a uma ala (nunca o vi aí, é só uma ideia) e jogar em 4-3-3? Eu sei que ele é destro, como extremo a vir para dentro faria talvez mais sentido do lado esquerdo, mas não há extremos direitos de jeito também Acho que era melhor defensivamente para a equipa do que ter o miúdo no meio, e acho que o F. Vieira anda muito escondido na ala, gostava de vê-lo a organizar mais o jogo. O miúdo a fazer o papel do Fábio faz-me mais sentido porque é mais jogador de "momentos" e não de organizar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de doncorleone, Agora: Estou exatamente igual. A derradeira hipótese foi à vida na semana passada, agora já é tarde. Mas ainda há um lugar na champions em um mundial de clubes onde não quero passar vergonhas… E vamos buscar mais um treinador que depois em junho vamos também despedir? As opções agora são bem restritas e o problema é esse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Espero que já estejas a pensar no discurso que hás-de ter no balneário ao intervalo AVB. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Mas porque crl este gajo para o jogo ? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Seria demasiado estúpido encostar o Mora a uma ala (nunca o vi aí, é só uma ideia) e jogar em 4-3-3? Eu sei que ele é destro, como extremo a vir para dentro faria talvez mais sentido do lado esquerdo, mas não há extremos direitos de jeito também Acho que era melhor defensivamente para a equipa do que ter o miúdo no meio, e acho que o F. Vieira anda muito escondido na ala, gostava de vê-lo a organizar mais o jogo. O miúdo a fazer o papel do Fábio faz-me mais sentido porque é mais jogador de "momentos" e não de organizar o jogo. Eu sei que a tua intenção é a melhor mas não percas tempo a fazer esse tipo de raciocínio enquanto não tiveres treinador. Não desperdices energia com isso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: Seria demasiado estúpido encostar o Mora a uma ala (nunca o vi aí, é só uma ideia) e jogar em 4-3-3? Eu sei que ele é destro, como extremo a vir para dentro faria talvez mais sentido do lado esquerdo, mas não há extremos direitos de jeito também Acho que era melhor defensivamente para a equipa do que ter o miúdo no meio, e acho que o F. Vieira anda muito escondido na ala, gostava de vê-lo a organizar mais o jogo. O miúdo a fazer o papel do Fábio faz-me mais sentido porque é mais jogador de "momentos" e não de organizar o jogo. 16 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Pelo critério do Veríssimo sim, o Fábio já tinha sido expulso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Janeiro 2025 Tal como na Madeira, que diga-se desliguei a stream os 55´, não vejo um lance, algo sequer que me faça crer que vamos virar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Namaso, J.Mário e Eustaqui sao mto maus Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Pelo critério do Veríssimo sim, o Fábio já tinha sido expulso. Não percebo como é que alguém que dá amarelos tão facilmente, depois não dá amarelo naquele empurrão do Galeno com a bola já fora. Ele está sempre perdido e no entanto lá está ele em mais um jogo de destaque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Que nó, cum crl. Depois é só toques de calcanhar e o crl. Dá para tudo contra este Portinho. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Simulação do Gil, e não leva amarelo por simulação porque já tem amarelo, grande Verissimo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Este gajo do Gil ia para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 21 minutos: Meu, hoje o VB testou novamente o Loader porque lembrou-se que conseguimos uma boa fase com ele na equipa e então bora lá mudar para ver se resulta. Não há outra razão para a saída do Mora do 11. É só um exercício de fezada para alguém completamente perdido e que não faz a mínima ideia de como inverter isto. Claro que o resultado é o mesmo, esteja lá o Mora ou o Namaso. Não jogamos um crl e não. Sim, és muito capaz de ter razão. @doncorleone também mais valia ter lá o Mora tendo em conta que a intensidade defensiva não existe e não. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 O Félix simula e não vê o segundo. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Este Verissimo é horrivel, agora dá amarelo ao Nico, mas foi incapaz de mostrar o segundo amarelo ao F.Correia por simualação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Janeiro 2025 O Felix bem que levava ali o segundo e esta do Nico é mais do que amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 o Namaso é o gajo com menos aura na definição Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 E o Nico ia pelo mesmo caminho lol, que entrada ridícula. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 Que estupidez de entrada do Nico. Era laranja. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Este Verissimo é horrivel, agora dá amarelo ao Nico, mas foi incapaz de mostrar o segundo amarelo ao F.Correia por simualação. Só não percebo aí o "mas" pois nos 2 casos não quis expulsar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Completamente isolado.... Compartilhar este post Link para o post