Ego Sum Publicado 23 Janeiro 2025 Não perca hoje na Liga Europa, se o futebol não tivesse balizas Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: É verdade. Verdade ou não é a opinião dele acerca de duas escolhas e não tenho que o ouvir a repetir a mesma porra umas 10x Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Verdade ou não é a opinião dele acerca de duas escolhas e não tenho que o ouvir a repetir a mesma porra umas 10x Às tantas anda por aqui e aprendeu contigo. 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2025 Como é que o João Mário quando está o Borges 1v1 e não há ajuda não vai passar nas costas para criar o desiquilibrio.. A sério que não entendo a falta de inteligência. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Janeiro 2025 Do que vi até agora, gostei da bigodaça do Dani García. O futebol carece de bigodes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Cheira-me que o Zé Pedro vai entrar para o lugar do J. Mário. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 O Galeno não é capaz de ganhar 1vs1 contra o gordo do Rodinei fds Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 "Daquilo que conheço dele e é bastante". O Freitas Lobo conhecia o Anselmi desde pequenino. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: "Daquilo que conheço dele e é bastante". O Freitas Lobo conhecia o Anselmi desde pequenino. O Freitas Lobo sabe tudo. Quem acredita no que ele diz... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Péssimo o Djaló neste lance. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Péssimo o Djaló neste lance. Que paragem cerebral Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Que exibição do J. Mário. Prefiro levar com um Zé Pedro a fazer relembrar os tempos do Maicon como LD do que aguentar 72' do JM, pqp. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2025 Epa o Mora não fez o melhor jogo. Mas o Galeno continuar é brincar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Ego Sum, Agora: Que paragem cerebral Tem demasiadas, o problema é esse. Numa defesa a 3 talvez disfarce um pouco mais e permite-lhe sair feito doido em condução como tanto gosta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: O Freitas Lobo sabe tudo. Quem acredita no que ele diz... É capaz de conhecer. A SportTV passa jogos da Sul-Americana, tenho ideia. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Que exibição do J. Mário. Prefiro levar com um Zé Pedro a fazer relembrar os tempos do Maicon como LD do que aguentar 72' do JM, pqp. Eu preferia jogar com 10 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 12 minutos: Verdade ou não é a opinião dele acerca de duas escolhas e não tenho que o ouvir a repetir a mesma porra umas 10x Já sabes como nos sentimos quando lemos os teus posts. 4 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Jogadores de m*rda. Vai pó crl Zé Pedro e Neuhen Perez. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Vamos ficar fora do playoff com uma pinta do crl. Ainda havia quem achasse que os últimos 3 jogos eram acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Vamos ficar fora do playoff com uma pinta do crl. Ainda havia quem achasse que os últimos 3 jogos eram acessíveis. Isto é uma vergonha do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2025 O Nehuen estava todo cego, que crl foi fazer Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Janeiro 2025 O Perez anda a fazer uma colecção de golos sofridos para vídeos de meme, só pode. Que anjinhos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Como está a lista completa até aos 80? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 A perder e tira o Samu? Fds vai levar na peidah. Compartilhar este post Link para o post