pedritsh Publicado 20 Janeiro 2025 (editado) vs Competição: UEFA Europa League - Fase de Liga - 7ª Jornada Data: Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025 Hora: 17h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Clément Turpin (FRA) Transmissão: Editado 23 Janeiro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Janeiro 2025 0-1. O Olympiakos é f*dido, defende muito bem Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 21 Janeiro 2025 Diogo, PP, Djaló, Otávio,Moura, Varela, Nico, F.Vieira, Galeno, SAMU, Gul Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de JP_, há 17 horas: Excelente horário, meia casa Com bilhetes a + de 20 euros para sócios estão a pedir menos do que isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Janeiro 2025 0-1 David Carmo num canto de mangas arregaçadas, celebra com o dedo a calar, tira a camisola e é expulso de segundo amarelo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2025 Eles não estão preparados para o Tavaresball Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 Martim Fernandes, Marcano, Grujic, Wendell, André Franco e Iván Jaime de fora dos convocados. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2025 O Martim está lesionado, certo ? De resto, Tavares bem. LET HIM COOK Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Janeiro 2025 Alan Varela e Tiago Djaló de volta ao 11 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Martim está lesionado, certo ? De resto, Tavares bem. LET HIM COOK Sim. Aposto que o PP hoje marca. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: Alan Varela e Tiago Djaló de volta ao 11 E Mora, também. Diogo, JM, Nehuen, Djalo, Moura, Varela, Nico, Mora, Pepe, Galeno, Samu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 A faceit deve estar em baixo 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2025 Não tirava o Otávio sinceramente Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Não tirava o Otávio sinceramente Meteu dó em Barcelos, para a próxima época é um posição a reforçar. O Otávio é um bom suplente. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Janeiro 2025 Eu acho que o Pepê devia ter abancado e recebido algum tipo de sanção interna do clube depois daquele post no Insta. Opa nem que seja o mínimo possível, por o gajo a treinar de parte mais uns dias ou assim, o objetivo não é queima-lo como é óbvio, mas não devia cair no esquecimento que se pode virar contra o treinador em público, mesmo que este esteja a sair 5 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 13 minutos: Eu acho que o Pepê devia ter abancado e recebido algum tipo de sanção interna do clube depois daquele post no Insta. Opa nem que seja o mínimo possível, por o gajo a treinar de parte mais uns dias ou assim, o objetivo não é queima-lo como é óbvio, mas não devia cair no esquecimento que se pode virar contra o treinador em público, mesmo que este esteja a sair Epa, sim e não. Se o treinador vem mete cá fora coisas, ele tem a oportunidade de se defender. Se és tu primeiro a meter é que é complicado. E se não levou nenhuma sanção do clube é porque a versão dele não era mentira entendo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2025 O Pepê está sem a bandana ? GG Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: O Pepê está sem a bandana ? GG Será que era luto por estar a ser treinado pelo VB? 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Janeiro 2025 Hoje é que eu quero ver se era má forma ou falta de vontade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de M. Porter, há 11 minutos: Hoje é que eu quero ver se era má forma ou falta de vontade. 3 Compartilhar este post Link para o post