Hououin Kyouma Publicado 25 Janeiro 2025 A qualquer momento ainda cai uma rótula ao Gyökeres. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mas o Fresneda com a bola em jogo mete-se de joelhos por a bola não ter entrado? Nem sei se ficou mesmo em joelhos, levantou logo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, Agora: Hoje nem o @Longineu consegue defender o Fresneda O Fresneda é um Miguel Garcia nos dias bons. Defende bem, sobe, corre mas depois oferece muito pouco com bola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2025 O Fresneda para defender ainda desenrasca, mas a atacar é uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, Agora: Hoje nem o @Longineu consegue defender o Fresneda Pá ya 😅 tá mau fdx. Mas entre isto e entrar o Esgaio prefiro isto 😂 Do outro lado também tá fdd mas pelo menos há o Matheus 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Sandes., Agora: Nem sei se ficou mesmo em joelhos, levantou logo De qualquer modo ficou completamente fora do lance com essa palermice. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Janeiro 2025 O Mathieu era bem capaz de desenrascar aquela lateral direita. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 O Inácio ficou com sono ao intervalo. Zero intensidade nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Pá ya 😅 tá mau fdx. Mas entre isto e entrar o Esgaio prefiro isto 😂 Do outro lado também tá fdd mas pelo menos há o Matheus 😂 E no direito há o Edu cafu Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Inácio ficou com sono ao intervalo. Zero intensidade nesta segunda parte. já estava assim na primeira parte, falhou à vontade uns 5 passes fáceis Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Janeiro 2025 Já me tinha esquecido que o Geny tinha entrado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Sandes., Agora: E no direito há o Edu cafu Estava a falar de hoje amigue. O Edu não tá 😔 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 Mas porque é que o Geny pára de correr e não vai para o espaço que ficou ali? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Janeiro 2025 Genyo a mexer com o jogo, bora Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 Esta porcaria não é normal. E não pode ser só daquele tempo do JP. Faltou algo nesta pré-época e naquele período demolidor do Amorim, só pode ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Janeiro 2025 Este campeonato é para ganhar na base da raiva e da água benta, pqp Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Janeiro 2025 O Morita saiu fdd ou lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2025 q se passou com o Morita? saiu lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de 1906, Agora: O Morita saiu fdd ou lesionado? Lesionado parece Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de 1906, Agora: O Morita saiu fdd ou lesionado? Os zucas na minha stream estão a dizer que pode ser algo mais do que cansaço. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Janeiro 2025 Pode ser só gestão (estou a rezar) Compartilhar este post Link para o post