Edu Seba Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Ver isto já é mau. Ver isto com comentários do Pedro Henriques eleva ainda mais a fasquia Se já "normal" é péssimo, então aziado... Ainda bem que estou a ver sem som 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Janeiro 2025 Que jogo de m*rda...o Nacional está a contribuir bem...mas nós também não fazemos muito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2025 O Maxi tem bons pormenores mas depois também é burro que nem uma porta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 Mas isto é a brincar? O Fresneda é autênticamente placado e não se passou nada para os árbitros. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2025 Já percebi porque é que o Sporting entrou com os nomes das camisolas em braile, foi a pensar no árbitro 5 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Janeiro 2025 Ao contrário é sempre falta fdc Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Janeiro 2025 O Ímpeto do Sporting parte sempre do miudo quenda e das diagonais do bicho De vez em quando o trincao faz uma gracinha mas é isto. Posso estar enganado e o Sporting pode ate ganhar por muitos mas aquela magia na criatividade e aquela pressão que o Sporting fazia, partia muito da qualidade do amorm, nao so tacticamente, como na comunicação/motivação Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Janeiro 2025 QUE GOLÃOOOOOOOOO APLAUDE, PEDRO. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Janeiro 2025 Jasus. Mas o gyo estava fora de jogo, não? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Janeiro 2025 Eu nem festejei a pensar que o Viktor estava fora de jogo. Golaço! 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de ZeLeitao, Agora: Eu nem festejei a pensar que o Viktor estava fora de jogo. Golaço! Também eu lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2025 minha nossa senhora trincão Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Sima01, há 2 minutos: O Ímpeto do Sporting parte sempre do miudo quenda e das diagonais do bicho De vez em quando o trincao faz uma gracinha mas é isto. Posso estar enganado e o Sporting pode ate ganhar por muitos mas aquela magia na criatividade e aquela pressão que o Sporting fazia, partia muito da qualidade do amorm, nao so tacticamente, como na comunicação/motivação Fisicamente a equipa está demasiado em baixo para jogar a ritmos muito elevados. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Janeiro 2025 Golacooo Não está a ser um jogo fantástico, mas o Nacional nem cheira Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Sima01, há 3 minutos: O Ímpeto do Sporting parte sempre do miudo quenda e das diagonais do bicho De vez em quando o trincao faz uma gracinha mas é isto. Posso estar enganado e o Sporting pode ate ganhar por muitos mas aquela magia na criatividade e aquela pressão que o Sporting fazia, partia muito da qualidade do amorm, nao so tacticamente, como na comunicação/motivação Faltam ainda jogadores como o Pote e o Matheus Reis, além de que há vários jogadores ali a jogar condicionados ou acabados de vir de lesão. O Gyökeres está preso por arames. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Janeiro 2025 Temos de entrar fortes na segunda parte e resolver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2025 Que estalada Trincão. Estava muito bem em termos defensivos o Nacional. Pena as perdas de tempo mas a entreajuda entre colegas, sempre alguém na cobertura e posicionamento estavam a criar muitas dificuldades. Jogo difícil que poderia ter ficado resolvido se o Gyokeres marcasse o que marca sempre. Mas está bem limitado, dá para ver. Compartilhar este post Link para o post