Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting CP 2-0 CD Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Que estalada Trincão. 

Estava muito bem em termos defensivos o Nacional. Pena as perdas de tempo mas a entreajuda entre colegas, sempre alguém na cobertura e posicionamento estavam a criar muitas dificuldades. 

Jogo difícil que poderia ter ficado resolvido se o Gyokeres marcasse o que marca sempre. Mas está bem limitado, dá para ver. 

Acrescento mais - a mudança do Nacional da última linha de 4 para 5 homens fez com que limitassem e muito o nosso jogo interior. O treinador deles tem olho para a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Que estalada Trincão. 

Estava muito bem em termos defensivos o Nacional. Pena as perdas de tempo mas a entreajuda entre colegas, sempre alguém na cobertura e posicionamento estavam a criar muitas dificuldades. 

Jogo difícil que poderia ter ficado resolvido se o Gyokeres marcasse o que marca sempre. Mas está bem limitado, dá para ver. 

Eu acho é que depois daquele choque o Gyokeres ficou com medo de entrar em duelos com o adversário(e ainda por cima existiram na altura umas tantas entradas duríssimas). Se estivesse assim tão limitado entrava o Harder de novo de início. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 5 minutos:

Acrescento mais - a mudança do Nacional da última linha de 4 para 5 homens fez com que limitassem e muito o nosso jogo interior. O treinador deles tem olho para a coisa.

Eu gosto do treinador deles mas um treinador que abdica completamente de jogar, não pode ter assim tanto olho. Podia continuar a defender e a pôr o autocarro mas há sempre modos de tentar procurar o ataque e hoje nada. Existiram ali lances em que até um dos nossos centrais ia quase até à área e não foi por isso que se viu quem estava na nossa baliza.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que os comentadores relembram jogo sim jogo não... Mas eu esqueço-me sempre que o Quenda tem só 17 anos. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, inadmissível as horas a que começa o jogo na primeira parte e o seu recomeço. 

Na liga dos campeões nem 1 minuto de atraso acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi se tiver o mesmo critério na vida pessoal que tem a jogar futebol aposto que tem 3 lamas, 10 galos, 2 porcos, 10 cães e 50 gatos no jardim porque passou ao lado de um refúgio de animais que estava a precisar de ajuda. 

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que este gajo disse do gyokeres estar de saída do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi é mesmo aquele tipo de jogador que imagino a ser um pedido expresso do JJ para depois dizer que vai fazer dele um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

O Maxi é mesmo aquele tipo de jogador que imagino a ser um pedido expresso do JJ para depois dizer que vai fazer dele um grande jogador.

E mesmo assim consegue ser melhor do que os projetos de jogador que enfiou no sporting e dos quais desistia ao fim de uns meses.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

wtf Bragança não fez um bom jogo? Cala-te seu burro de m*rda, este gajo é pago para fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...