Unclouded Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Que estalada Trincão. Estava muito bem em termos defensivos o Nacional. Pena as perdas de tempo mas a entreajuda entre colegas, sempre alguém na cobertura e posicionamento estavam a criar muitas dificuldades. Jogo difícil que poderia ter ficado resolvido se o Gyokeres marcasse o que marca sempre. Mas está bem limitado, dá para ver. Acrescento mais - a mudança do Nacional da última linha de 4 para 5 homens fez com que limitassem e muito o nosso jogo interior. O treinador deles tem olho para a coisa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Que estalada Trincão. Estava muito bem em termos defensivos o Nacional. Pena as perdas de tempo mas a entreajuda entre colegas, sempre alguém na cobertura e posicionamento estavam a criar muitas dificuldades. Jogo difícil que poderia ter ficado resolvido se o Gyokeres marcasse o que marca sempre. Mas está bem limitado, dá para ver. Eu acho é que depois daquele choque o Gyokeres ficou com medo de entrar em duelos com o adversário(e ainda por cima existiram na altura umas tantas entradas duríssimas). Se estivesse assim tão limitado entrava o Harder de novo de início. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Janeiro 2025 Nem deu para ver o Rui Silva na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) Citação de Unclouded, há 5 minutos: Acrescento mais - a mudança do Nacional da última linha de 4 para 5 homens fez com que limitassem e muito o nosso jogo interior. O treinador deles tem olho para a coisa. Eu gosto do treinador deles mas um treinador que abdica completamente de jogar, não pode ter assim tanto olho. Podia continuar a defender e a pôr o autocarro mas há sempre modos de tentar procurar o ataque e hoje nada. Existiram ali lances em que até um dos nossos centrais ia quase até à área e não foi por isso que se viu quem estava na nossa baliza. Editado 25 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Janeiro 2025 Eu sei que os comentadores relembram jogo sim jogo não... Mas eu esqueço-me sempre que o Quenda tem só 17 anos. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2025 Já agora, inadmissível as horas a que começa o jogo na primeira parte e o seu recomeço. Na liga dos campeões nem 1 minuto de atraso acontece. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Janeiro 2025 O Debast não faz defesa esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2025 O Maxi se tiver o mesmo critério na vida pessoal que tem a jogar futebol aposto que tem 3 lamas, 10 galos, 2 porcos, 10 cães e 50 gatos no jardim porque passou ao lado de um refúgio de animais que estava a precisar de ajuda. 11 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Janeiro 2025 Eia o Morten sozinho... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 Não sei se é devido à forma física mas fica sempre a sensação que atacamos com pouca gente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2025 O que é que este gajo disse do gyokeres estar de saída do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Janeiro 2025 O Maxi é mesmo aquele tipo de jogador que imagino a ser um pedido expresso do JJ para depois dizer que vai fazer dele um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Janeiro 2025 O Rui Silva ainda tem 0 defesas pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Janeiro 2025 Fdx já Geny...só se fosse pelo Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: O Maxi é mesmo aquele tipo de jogador que imagino a ser um pedido expresso do JJ para depois dizer que vai fazer dele um grande jogador. E mesmo assim consegue ser melhor do que os projetos de jogador que enfiou no sporting e dos quais desistia ao fim de uns meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) Convinha marcar o 2-0 antes de esperarmos pelo fim do jogo. Editado 25 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2025 wtf Bragança não fez um bom jogo? Cala-te seu burro de m*rda, este gajo é pago para fazer isto? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2025 Mas o Fresneda com a bola em jogo mete-se de joelhos por a bola não ter entrado? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2025 Hoje nem o @Longineu consegue defender o Fresneda Compartilhar este post Link para o post