Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o Vlahovic da Fiorentina era um craque. Este, coitadinho E agora tem a sombra do Koopmeiers 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Janeiro 2025 O Pavlidis ainda não deve ter ganho uma bola de cabeça minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2025 está na altura de meter o Cabral para correria e cavalice. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HIM, Agora: está na altura de meter o Cabral para correria e cavalice. Se ele está no banco é pôr, estamos em modo pontapé para a frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 qnt dinheiro + jogadores deu a Juve por este Douglas Luiz, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Janeiro 2025 que segunda parte medonha... como tem sido by the way Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: está na altura de meter o Cabral para correria e cavalice. O Cabral não sabe correr Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Robe, Agora: O Cabral não sabe correr nem rematar sem cair para tras 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Se ele está no banco é pôr, estamos em modo pontapé para a frente. tá no banco??? ele nao tinha sido expulso contra o Barça, estando no banco? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Bacalhauzinho fora epá, já vi este filme todo. Editado 29 Janeiro 2025 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tá no banco??? ele nao tinha sido expulso contra o Barça, estando no banco? Não foi expulso? Editado 29 Janeiro 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: o Vlahovic da Fiorentina era um craque. Este, coitadinho O cigano de Florença não deve estar muito contente em Turim. É um desperdício, em condições normais é dos melhores #9 do futebol europeu. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Claudiojp, Agora: Bacalhauzinho fora epá tem de refrescar as alas, mas é sempre a mesma Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: tá no banco??? ele nao tinha sido expulso contra o Barça, estando no banco? Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2025 Até que a equipa estava bem para refrescar já Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 calma, entrou o nosso melhor PL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: tá no banco??? ele nao tinha sido expulso contra o Barça, estando no banco? burrice minha... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de vakjew, Agora: tem de refrescar as alas, mas é sempre a mesma refrescou as 2 xD Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Janeiro 2025 calma, tirou o Di Maria? estou parvo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de vakjew, há 1 minuto: calma, tirou o Di Maria? estou parvo Ate tirava mais depressa o coça o cu do que o di maria Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2025 Ele tem que tirar sempre o Dyrup pqp. Deve ser preciso mandar um audio para ele mexer sem tirar o Dyrup? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Citação de Duda34, há 2 minutos: Não foi expulso foi sim, no fim do jogo, no banco. https://www.zerozero.pt/jogo/2025-01-21-benfica-barcelona/10406360 Editado 29 Janeiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Janeiro 2025 E este saltinho do Pavlidis minha nossa já não posso com este pseudo ponta de lança ahahahaha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: O cigano de Florença não deve estar muito contente em Turim. É um desperdício, em condições normais é dos melhores #9 do futebol europeu. ele na Fiore parecia que ia disputar com o Mbappé e o Haaland, não digo Bolas de Ouro, mas pelo menos o estatuto de melhor PL do futebol actual. Mas já está na Juve há uns 4 anos e quer dizer, até marca uns golos (menos do que eu esperava) mas não é um jogador decisivo, um jogador-bandeira, um craque que muda o rumo do jogo e a história de um clube. É um PL competente, mas não é mais que isso. Pelo menos esta versão de Turim nao é. Noutro lado, noutro contexto, talvez possa ainda vir a ser. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Sima01, Agora: Ate tirava mais depressa o coça o cu do que o di maria Esse vai sair tipo aos 80min pelo Rollheiser. O rapaz só conta na champions Compartilhar este post Link para o post