NICycles Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Bem jogado. Não sei quem fez a simulação mas muito bom. Kerem Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Janeiro 2025 Bom golooooooooo Bem, gostei da primeira parte e deste golo Mas temos que rever a maneira como nao controlamos os jogos. é que nao conseguimos ter bola Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, Agora: O Pavlidis, quando joga con equipas que nao se fecham todas lá atrás, é um ponta de lança muito interessante eu ja dizia algo assim no outro dia. Ele se em vez de vir para aqui, tivesse ido para um Leeds da vida ia chamar a atenção por espetar umas batatas aos Arsenais e aos Tottenhams jornada sim, jornada não. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: começa a pegar nela... sem Cabral, tem de entrar o Zekinha da Wish Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de vakjew, há 2 minutos: O Chico baila muito mas ainda não sacou nada de concreto Quando tem que ser ele a definir todo e qualquer lance é normal. Mesmo assim, não me lembro de um duelo ganho pelo Bah a ele no 1 para 1. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Janeiro 2025 cabr*o do meu gato lampião ajudou o kokcu no remate 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HIM, Agora: sem Cabral, tem de entrar o Zekinha da Wish Já está. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: cabr*o do meu gato lampião ajudou o kokcu no remate o gato gosta do que o gato gosta! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Janeiro 2025 O bacalhau senior na area nao tem tusa nenhuma fds Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: cabr*o do meu gato lampião ajudou o kokcu no remate E isto não vai ao VAR? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2025 aktur fominha barreiro estava livre also Adeptos 😍 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Janeiro 2025 Estou cansado de ver o Florentino, está em todo o lado 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 se acabar assim, somos cabeças de série na fase seguinte. Mas com a nossa sorte, apanhamos o City Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: aktur fominha barreiro estava livre also Adeptos 😍 os índios dos aways são o coração deste clube. São incríveis .... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2025 Florentino hoje está a fazer uma das melhores exibições que já vi dele no Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Janeiro 2025 O puto turco vai ter pesadelos com o Tino 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2025 https://x.com/BandeiroladaLuz/status/1884719835612954881 ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: se acabar assim, somos cabeças de série na fase seguinte. Mas com a nossa sorte, apanhamos o City acho que nao é bem assim que fazem o sorteio... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 Como é o sorteio dos playoffs? Podem jogar contra qualquer um dos não cabeça de série ou emparelham com lugares específicos? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Janeiro 2025 Quem vamos apanhar no playoff? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como é o sorteio dos playoffs? Podem jogar contra qualquer um dos não cabeça de série ou emparelham com lugares específicos? Sorteio, 9 ao 16 são cabeças série, 17 ao 24 não. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Janeiro 2025 Mexer agora? Ca raio...? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como é o sorteio dos playoffs? Podem jogar contra qualquer um dos não cabeça de série ou emparelham com lugares específicos? Acho que é lugares específicos. No caso do Benfica 15/16 vs 17/18 Compartilhar este post Link para o post