Sima01 Publicado 29 Janeiro 2025 Se acabarmos por ganhar, somos mesmo a besta negra da juve cum crl lol Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Janeiro 2025 Já estou a ver o filme. Vamos mamar 2 nos últimos 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2025 Já não saimos a jogar daqui a nada mamamos 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Já estou a ver o filme. Vamos mamar 2 nos últimos 10 minutos. Citação de Lage_Effect, Agora: Já não saimos a jogar daqui a nada mamamos 1 calai-vos, crl! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 Que jogo do Douglas Luiz. Quase tudo lhe saiu mal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: ele na Fiore parecia que ia disputar com o Mbappé e o Haaland, não digo Bolas de Ouro, mas pelo menos o estatuto de melhor PL do futebol actual. Mas já está na Juve há uns 4 anos e quer dizer, até marca uns golos (menos do que eu esperava) mas não é um jogador decisivo, um jogador-bandeira, um craque que muda o rumo do jogo e a história de um clube. É um PL competente, mas não é mais que isso. Pelo menos esta versão de Turim nao é. Noutro lado, noutro contexto, talvez possa ainda vir a ser. Até poderá ter uma quota parte de responsabilidades nisso mas acho que está a ser mais vítima do contexto que encontrou na Juve, a pior dos últimos largos anos. São um clube à deriva e o Motta tb inventa pra chuchu. Se fosse para o crl mais as invenções dele de jogar sem uma referência no ataque - ou melhor, pode continuar a inventar à vontade, assim é que eles estão bem! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2025 que m*rda de passe do Otamendi, e ainda manda vir lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 O Bah já não pode ver o Conceição à frente lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: ou melhor, pode continuar a inventar à vontade, assim é que eles estão bem! eu sonho em ver a Juve andar, ano sim, ano sim, a disputar a manutenção taco-a-taco, com o Lecce e o Genoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: O Bah já não pode ver o Conceição à frente lol Tem jogado melhor na esquerda do que esperava. O Chico baila muito mas ainda não sacou nada de concreto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Janeiro 2025 Se mamarmos 2 golos acabamos por ser eliminados com o golo do sporting nao é? ai ai... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 29 minutos: se entrar o Zeki, atiro uma estante pela janela.... começa a pegar nela... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COÇAAAA O CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Aprende Pavlidis! Editado 29 Janeiro 2025 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Janeiro 2025 Grande jogada! Grande finalização! Bravos! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Sima01, Agora: Se mamarmos 2 golos acabamos por ser eliminados com o golo do sporting nao é? ai ai... QUAIS DOIS GOLOS crl, ESTAMOS NA FASE SEGUINTE, SOLTEM O ÁUDIO!!!!!!!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 Bem jogado. Não sei quem fez a simulação mas muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) O Pavlidis, quando joga com equipas que nao se fecham todas lá atrás, é um ponta de lança muito interessante Editado 29 Janeiro 2025 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Claudiojp, Agora: GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COÇAAAA O CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Arne Slot, estás a ver? vale 50M!! Compartilhar este post Link para o post