footboy23 Publicado 27 Janeiro 2025 vs Competição: Liga dos Campeões 2024/25 - Jornada 8 Data: Quarta, 29 Janeiro 2025 Hora: 20h00 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: István Kovács Transmissão: SPORT TV 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Janeiro 2025 O VAR é o árbitro do Benfica-Barcelona? 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 36 minutos: O VAR é o árbitro do Benfica-Barcelona? 😂 É neerlandês, mas não é ele Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de ComiC, há 2 minutos: É neerlandês, mas não é ele Alguém me enganou então. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Janeiro 2025 Trubin, Tomás, António, Otamendi, Beste, Tino, Aursnes, Di Maria, Andreas, Kokcu e Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Janeiro 2025 por acaso jorgar Beste e Cabral 1 dia antes de serem vendidos era classic Benfica Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de F_Tex, há 8 horas: por acaso jorgar Beste e Cabral 1 dia antes de serem vendidos era classic Benfica Não sei onde está o problema disso sinceramente Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de footboy23, há 3 horas: Não sei onde está o problema disso sinceramente Não estarem totalmente focados num jogo decisivo? Por mais bons profissionais que sejam, são seres humanos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2025 Quando o Lage manda a bicada, quando lhe perguntam por quem irá jogar na vez do Carrerras, de que irá jogar alguém que esteja focado no Benfica fica a ideia que esse alguém não será sendo assim o Beste. De resto, tenho curiosidade em ver o Benfica sem aquele que é para mim atualmente o seu melhor jogador e fundamental na parte ofensiva - quer na saída desde trás quer no último terço. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Janeiro 2025 Perdemos e ficamos de fora. O Rui Costa despede o Lage, e diz que não despediu antes porque este era um jogo importantíssimo e não queria melindrar o treinador. Mas com a divulgação do áudio o despedimento era inevitável. Deve ser isto 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de footboy23, há 3 horas: Não sei onde está o problema disso sinceramente não sabes o problema de a) usar 2 jogadores teoricamente dispensáveis num jogo potencialmente decisivo para a continuidade da europa? ou b) despachar jogadores que são tão titulares num jogo potencialmente decisivo para a continuidade da europa? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2025 Eu vejo um problema e bem grave se o Cabral jogar hoje. Levou vermelho contra o Barça e está suspenso. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2025 Li mas não entendi. Acho que é preciso um mestrado em matemática para perceber estas contas todas. é melhor empatar mesmo e largar a calculadora Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: Li mas não entendi. Acho que é preciso um mestrado em matemática para perceber estas contas todas. é melhor empatar mesmo e largar a calculadora Assumindo que o Sporting não perde com o Bologna e o City ganha ao Brugge, Benfica passa se: - não perder - perder e não houver caldinho no PSG-Estugarda para empatarem e passarem os dois - perder desde que não fique com pior diferença de golos que um Estugarda hipoteticamente derrotado (Benfica tem vantagem de 3 golos) Editado 29 Janeiro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Janeiro 2025 Alguém sabe por quem estará o Rui Pedro Braz a torcer? 4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Janeiro 2025 Não estava à espera de desejar que um Conceição partisse tudo contra o Benfica sem isso implicar violência física. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2025 Nem percebo porque haverias de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 6 horas: é melhor empatar mesmo e é isso que o Burro Lage vai fazer e, invariavelmente, vai perder Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 29 Janeiro 2025 Tomás na esquerda? Não estou a perceber. Onde anda o Beste? Wtf Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Bah; Florentino, Kökçü e Aursnes; Di María, Schjelderup e Pavlidis. Muito curioso para ver como o Benfica vai sair a jogar deste trás sem bater o bombo no Pavlidis quando tem aqueles dois centrais, uma nódoa a sair a jogar como o Bah e um central, o melhor dos 4 nesse aspeto, na direita. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de F_Tex, Em 28/01/2025 at 10:30: por acaso jorgar Beste e Cabral 1 dia antes de serem vendidos era classic Benfica O Cabral está suspenso, foi expulso contra o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2025 O Bah em condições normais até seria a melhor opção para jogar na esquerda porque ao jogar com o pé trocado pode condicionar melhor os movimentos interiores do Chico...o problema é que é o Bah, nunca sabemos o que esperar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de verY, há 3 horas: Nem percebo porque haverias de o fazer. E podes continuar assim. Compartilhar este post Link para o post