Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Juventus 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

64_imgbank_1698231613.pngvs4_imgbank_1683238034.png

Competição:  Liga dos Campeões 2024/25 - Jornada 8

Data: Quarta, 29 Janeiro 2025

Hora: 20h00

Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Árbitro: István Kovács

Transmissão: SPORT TV 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 36 minutos:

O VAR é o árbitro do Benfica-Barcelona? 😂

É neerlandês, mas não é ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

É neerlandês, mas não é ele

Alguém me enganou então.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso jorgar Beste e Cabral 1 dia antes de serem vendidos era classic Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 8 horas:

por acaso jorgar Beste e Cabral 1 dia antes de serem vendidos era classic Benfica

Não sei onde está o problema disso sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 horas:

Não estarem totalmente focados num jogo decisivo? Por mais bons profissionais que sejam, são seres humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Lage manda a bicada, quando lhe perguntam por quem irá jogar na vez do Carrerras, de que irá jogar alguém que esteja focado no Benfica fica a ideia que esse alguém não será sendo assim o Beste. 

De resto, tenho curiosidade em ver o Benfica sem aquele que é para mim atualmente o seu melhor jogador e fundamental na parte ofensiva - quer na saída desde trás quer no último terço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos e ficamos de fora. O Rui Costa despede o Lage, e diz que não despediu antes porque este era um jogo importantíssimo e não queria melindrar o treinador. Mas com a divulgação do áudio o despedimento era inevitável. Deve ser isto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 horas:

não sabes o problema de

a) usar 2 jogadores teoricamente dispensáveis num jogo potencialmente decisivo para a continuidade da europa? ou

b) despachar jogadores que são tão titulares num jogo potencialmente decisivo para a continuidade da europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo um problema e bem grave se o Cabral jogar hoje. Levou vermelho contra o Barça e está suspenso. 

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1979723615_Capturadeecr2025-01-29122037.png.6adeff3cee542e23501f6373970ffc6c.png

Li mas não entendi. Acho que é preciso um mestrado em matemática para perceber estas contas todas.

é melhor empatar mesmo e largar a calculadora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

1979723615_Capturadeecr2025-01-29122037.png.6adeff3cee542e23501f6373970ffc6c.png

Li mas não entendi. Acho que é preciso um mestrado em matemática para perceber estas contas todas.

é melhor empatar mesmo e largar a calculadora

Assumindo que o Sporting não perde com o Bologna e o City ganha ao Brugge, Benfica passa se:

- não perder

- perder e não houver caldinho no PSG-Estugarda para empatarem e passarem os dois

- perder desde que não fique com pior diferença de golos que um Estugarda hipoteticamente derrotado (Benfica tem vantagem de 3 golos)

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebo porque haverias de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

é melhor empatar mesmo

e é isso que o Burro Lage vai fazer e, invariavelmente, vai perder

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Bah; Florentino, Kökçü e Aursnes; Di María, Schjelderup e Pavlidis. 

Muito curioso para ver como o Benfica vai sair a jogar deste trás sem bater o bombo no Pavlidis quando tem aqueles dois centrais, uma nódoa a sair a jogar como o Bah e um central, o melhor dos 4 nesse aspeto, na direita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, Em 28/01/2025 at 10:30:

O Cabral está suspenso, foi expulso contra o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah em condições normais até seria a melhor opção para jogar na esquerda porque ao jogar com o pé trocado pode condicionar melhor os movimentos interiores do Chico...o problema é que é o Bah, nunca sabemos o que esperar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...