Longineu Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Ele levou mesmo pancada. Citação de BSD<, Agora: Reparem no pé direito do Geny quando caiu, acho que é isso Não reparei mas se vai sair de maca retrato me. Obrigado. 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, Agora: Se levou é penalty, não? Num primeiro momento em que as pernas chocam fiquei na dúvida, mas parece que foi a pousar o tornozelo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2025 E é coisa para ser grave +1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Kluivert, Agora: Parece que não... Mas assim nao 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Fevereiro 2025 Vamossss. Faz já mais 4 subs Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: E pá crl mete o Afonso hoje. Não vai acontecer. Quer seja falta de confiança quer seja para evitar que não possam jogar pela B, o Afonso e o Nel só vão entrar em campo se a alternativa for literalmente jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Fevereiro 2025 A expressão do Rui Borges mete genuinamente dó. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2025 Belo golo. @Sandes. Foi só entrar o Simões 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Fevereiro 2025 f*da-se ó Trincão, que raio de bigode é esse? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Fevereiro 2025 Estou a gostar do Harder a jogar simples e a dar bom seguimento às jogadas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Fevereiro 2025 haja um guarda-redes que saia da baliza pelo menos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2025 Que sensação é esta? É algo que não sentia há alguns anos ... Mas é boa... Já sei, é a sensação de saber que temos um guarda redes que sai às bolas... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Fevereiro 2025 Não saem de lá detrás nem por nada, bela retranquice Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Fevereiro 2025 Novamente já a pensar no próximo jogo e ainda falta bastante tempo neste. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de kalakuka, Agora: Não sei se está Vai ser por um pintelho... Mas bom soninho do Inácio e do Rui... Compartilhar este post Link para o post