Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Monaco x Benfica

Publicações recomendadas

A pressa de tirar o puto era tanta que deu nisto

Mete o Neres... Rollasier...Manel!

Compartilhar este post

Link para o post

tem o Prestiani no banco e mete o Cabral? filho da p*ta de troll

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 minuto:

“Menos acerta”… Bom argumento quando o Aktur no outro lado raramente acerta uma ultimamente 

eu sou do tempo em que o povo benfiquista dizia "ufa, ainda bem que o Akturkoglu já jogou pelo Gala esta época, se não ia para o Real em janeiro". Agora já é o pior jogador do mundo.

Como nem tanto ao mar, nem tanto à terra, compreendo que o Lage queira insistir no tal jogador que muito diziam que eram tão bom que não ficaria aqui tempo algum, para lhe dar confiança e ânimo a ver se o clique (re)surge.

Lá está, como é Lage é, por definição, mal feito. Outros treinador que caíram em graça podem fazerem o que quiserem que está sempre bem pensado, mesmo que os resultados não sejam assim tão dissimilares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 21 minutos:

Eu acho que este árbitro não costuma apitar na liga portuguesa. Pelo menos não o tenho visto 

No clube dele ninguém pede amarelos de certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu sou do tempo em que o povo benfiquista dizia "ufa, ainda bem que o Akturkoglu já jogou pelo Gala esta época, se não ia para o Real em janeiro". Agora já é o pior jogador do mundo.

Como nem tanto ao mar, nem tanto à terra, compreendo que o Lage queira insistir no tal jogador que muito diziam que eram tão bom que não ficaria aqui tempo algum, para lhe dar confiança e ânimo a ver se o clique (re)surge.

Lá está, como é Lage é, por definição, mal feito. Outros treinador que caíram em graça podem fazerem o que quiserem que está sempre bem pensado, mesmo que os resultados não sejam assim tão dissimilares. 

Sim, porque não existem momentos de forma nem nada disso. O Aktur está em baixo de forma há bastante tempo. E quando é assim, é com naturalidade que deve ir para o banco. Não faltam soluções

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos minutos é so lances caricatos no nosso ataque lol

Parece um bando de matrecos

O pavlidis é o unico avancado de jeito que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Já eu gostava que o "meu" treinador soubesse ler momentos de forma e perceber que se um gajo não está a render, tem que perder o lugar e vice-versa. Que uma época é longa e os jogadores têm momentos melhores e piores e cabe ao treinador saber aproveitar os mesmos.

Se é para ter um gajo que toma as mesmas decisões independentemente do contexto, metam um macaco a escolher ao calhas. Vai dar ao mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

não vejo nada disso. Eu sei que há gente que acha que o Laudrupinho tinha de jogar 400 minutos por jogo e qualquer segundo a menos é um ultraje e o treinador que o tira tem de ser um filhodaputa ou um sabotador.

Eu cá acho mais que ele é um jogador de velocidade, de arrancadas e conforme o jogo vai andando, e menos speed/stamina ele tem, menos o o Laudrupinho acerta e encaro com  normalidade que costume sair.

Mas claro, já diz o povo que mais vale cair em graça do que ser engraçado e o Lage como tem má imprensa para carai qualquer m*rda que ele faça é sobre-analisada ao pormenor e tida como prova de loucura, incompetência ou inabilidade, e outros treinadores que têm melhor imprensa que façam o mesmo ou pior, meh, siga, nothing to see here.

Faria sentido se aplicasse um critério semelhante ao Di Maria que não se entende como joga 90 minutos sobre 90 minutos ou perto disso.

Contra o Sporting para a TL sai ao intervalo quando estava a ser dos melhores. Nem merece comentários.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma análise estatística que compare o número de minutos dos jogadores  três grandes face ao ano passado? Esta história de jogar 3 em 3 dias que o Pedro Henriques e outros comentadores dão como justificação parece-me curto dado que isso já acontecia (talvez com não tanta regularidade semanal) no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Já eu gostava que o "meu" treinador soubesse ler momentos de forma e perceber que se um gajo não está a render, tem que perder o lugar e vice-versa. Que uma época é longa e os jogadores têm momentos melhores e piores e cabe ao treinador saber aproveitar os mesmos.

Se é para ter um gajo que toma as mesmas decisões independentemente do contexto, metam um macaco a escolher ao calhas. Vai dar ao mesmo.

E o Akturkoglu não foi ao banco já, ou alucinei durante janeiro, mês em que o Laudrupinho ganhou o lugar? Ganhou o lugar a quem? A mim? 

Agora, estando o Di Maria lesionado, voltou a jogar o Akturkoglu. Ia jogar quem? (Sim, Prestianni, yada, yada, Rolheiser, yada yada, mais não sei quem da B, ok, ok)

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, sinceramente nem sei para quê meter o Di Maria hoje, já devíamos ter fechado eliminatória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido um dos jogos em que controlamos melhor o jogo com bola faltou foi acertar na baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...