Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Monaco x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 35 minutos:

E quem é que não quer ser campeão com ou sem labrego a treinar a equipa?

Aqueles que não são labregos e entendem que não vale de tudo para se ganhar. 

Citação de kareca, há 48 minutos:

Mas quem é que não quer festejar jogando mal? De onde é que surge estas ideias no cérebro de uma pessoa?

Estas ideias surgem naquela parte do cérebro responsável pelo raciocínio lógico, a qual grita que se pode vencer algumas vezes a jogar mal, mas que no médio e longo prazo se torna insustentável para um projeto ambicioso.

Até parece que estou a dizer algo inaudito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 21 minutos:

Aqueles que não são labregos e entendem que não vale de tudo para se ganhar. 

Estas ideias surgem naquela parte do cérebro responsável pelo raciocínio lógico, a qual grita que se pode vencer algumas vezes a jogar mal, mas que no médio e longo prazo se torna insustentável para um projeto ambicioso.

Até parece que estou a dizer algo inaudito...

Mas não é essa a opinião genérica aqui? Livrarmo-nos do Lage no final de época sendo campeões ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 38 minutos:

Por isso é que eu digo que o que tem esse potencial é o Anselmi. Como antes era o Amorim no Sporting.

Citação de Mica, há 2 horas:

Até os portistas para justificar que podem ser campeões para o ano dizem que o Sporting vai sofrer uma debandada e o Benfica tem o Lage. Quanto a mim isso parece-me ser uma postura que demonstra presunção, e mais nada

Sou só eu que digo.

É a minha convicção relativamente ao que vejo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Mas não é essa a opinião genérica aqui? Livrarmo-nos do Lage no final de época sendo campeões ou não?

Eu já li alguém a dizer “é mais provável o Lage ficar sem ser campeão do que sair sendo campeão”. E juro que tentei compreender o racional mas não consegui

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Por isso é que eu digo que o que tem esse potencial é o Anselmi. Como antes era o Amorim no Sporting.

Sou só eu que digo.

É a minha convicção relativamente ao que vejo.

Não, não és. Senão citava-te diretamente.

Para além disso a minha bolha não se resume ao CMPT. Aquilo que tu dizes também muita gente à minha volta diz. Existe um menosprezo generalizado em relação ao Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 42 minutos:

Eu já li alguém a dizer “é mais provável o Lage ficar sem ser campeão do que sair sendo campeão”. E juro que tentei compreender o racional mas não consegui

Mostra lá esse post sff para rirmos um bocado.

Até porque o que foi dito foi exatamente o contrário do que tu escreveste.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

Não, não és. Senão citava-te diretamente.

Para além disso a minha bolha não se resume ao CMPT. Aquilo que tu dizes também muita gente à minha volta diz. Existe um menosprezo generalizado em relação ao Lage.

Generalizado e evidente. E racional, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

.

Epa, não o citem por favor! Está tão bem na minha frasqueira dos mortos!

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 13 minutos:

.

Então apagaste? Mas obrigado porque recuperaste o meu post que deu origem à baboseira do Duda. Apraz-te algum comentário?🤣

Citação de Duda34, há 10 minutos:

Epa, não o citem por favor! Está tão bem na minha frasqueira dos mortos!

Lindo! Depois de ser apanhado a mentir, porque disse exatamente o contrário do que ele escreveu, implora para apagar o post. Ahahah

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Tenho a ideia que sim. Mas também todos sabemos que é muito provável que o Lage continue se conseguir passar esta eliminatória e garantir a UCL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Ou seja, é mais provável o Lage ficar de qualquer das formas. 😄 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 57 minutos:

Ou seja, é mais provável o Lage ficar de qualquer das formas. 😄 

A questão é que ninguém disse aquilo. O bom do Duda pediu ao Modulor para apagar o post que provava exatamente o oposto do que ele afirmou. É de rir da cobardia do valente Duda34 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

A questão é que ninguém disse aquilo. O bom do Duda pediu ao Modulor para apagar o post que provava exatamente o oposto do que ele afirmou. É de rir da cobardia do valente Duda34 

Crl, mas és assim tão burro (por quem sou: sim, és) para não perceberes que estás na minha ignore list? Eu não recebo nada de notificações sobre quaisquer interações que queiras ter comigo. Estás a falar com a parede, como bom tijolo que és.

Vim aqui parar porque alguém te citou no tópico da política e parece que foste puxar este tópico aí.

Pois bem, como já é habitual, mentes a bom mentir. Eu pedi ao @Modulor o quê, mesmo? Eu disse para não te citar porque, infelizmente, se te citam consigo ver o que ladras. São coisas completamente diferentes.

Sobre a suposta “barraca”, o que eu disse foi que alguém tinha dito “é mais provável o Lage ficar não sendo campeão do que sair sendo”. Já tinha sido há uns dias atrás e era a ideia que tinha. As tais sensações… Verificando-se essas eloquentes palavras, parece que afinal o que esse alguém - tu - disse foi “é mais provável sair sendo campeão do que sair não sendo”. Ou algo assim. Vai buscar o post se quiseres. A lógica continua a ser impressionante.

E acabo como acabei: estás na minha ignore list e por lá continuarás. Portanto, não vale a pena falares comigo, não terás resposta porque o fórum tem a decência de não permitir que veja as tuas palermices pegadas. Raios me partam este calhau facho 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim acho que ainda dá para chamar mais nomes.

6/10

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Mesmo assim acho que ainda dá para chamar mais nomes.

6/10

Conta errada, troca para o tibraco.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Conta errada, troca para o tibraco.

O que vale é que já não há mods, pode ser que não reparem nos ips.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 horas:

Crl, mas és assim tão burro (por quem sou: sim, és) para não perceberes que estás na minha ignore list? Eu não recebo nada de notificações sobre quaisquer interações que queiras ter comigo. Estás a falar com a parede, como bom tijolo que és.

Vim aqui parar porque alguém te citou no tópico da política e parece que foste puxar este tópico aí.

Pois bem, como já é habitual, mentes a bom mentir. Eu pedi ao @Modulor o quê, mesmo? Eu disse para não te citar porque, infelizmente, se te citam consigo ver o que ladras. São coisas completamente diferentes.

Sobre a suposta “barraca”, o que eu disse foi que alguém tinha dito “é mais provável o Lage ficar não sendo campeão do que sair sendo”. Já tinha sido há uns dias atrás e era a ideia que tinha. As tais sensações… Verificando-se essas eloquentes palavras, parece que afinal o que esse alguém - tu - disse foi “é mais provável sair sendo campeão do que sair não sendo”. Ou algo assim. Vai buscar o post se quiseres. A lógica continua a ser impressionante.

E acabo como acabei: estás na minha ignore list e por lá continuarás. Portanto, não vale a pena falares comigo, não terás resposta porque o fórum tem a decência de não permitir que veja as tuas palermices pegadas. Raios me partam este calhau facho 

Tens mais sorte que eu, tenho users na ignore list e isto faz questão de mostrar os posts deles na mesma e ainda diz que escolhi ignorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 17 horas:

Então apagaste? Mas obrigado porque recuperaste o meu post que deu origem à baboseira do Duda. Apraz-te algum comentário?🤣

Apaguei porque tinha ideia de ter lido o mesmo que o Duda e, como diz o bom ditado, meti a colher sem reler a coisa :mrgreen: pumba Modulor, é para aprenderes a não te meteres nos assuntos que não são teus. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 34 minutos:

Apaguei porque tinha ideia de ter lido o mesmo que o Duda e, como diz o bom ditado, meti a colher sem reler a coisa :mrgreen: pumba Modulor, é para aprenderes a não te meteres nos assuntos que não são teus. 

Acontece a todos 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 22 horas:

Eu sou do Benfica e olho para o Lage com pena. É tudo forçado, é estranho, é um teatro que fica muito cringe. A história do canal panda, até a história do Jaime Graça, a história dos almoços aos jornalistas, a história da apresentação aos jornalistas aquando deste regresso, as rodinhas, a história dos jornalistas todos com direito a perguntas... 

Mas é só irritante de ver - muito possivelmente porque ele tem o carisma de uma batata e zero poder cativante. Só me realmente interessava se fosse bom treinador. Podia ser bom e ter esses momentos cringe. O problema é mesmo ser mau.

É evidente. Dá a ideia de que ele neste regresso quis combater essa imagem de banana que come tudo da primeira passagem, e então construiu uma persona que manda c*rlhadas, faz rodinhas, responde com ironias, etc. Se calhar à imagem do Sérgio ou até do JJ. Mas a questão é que esses são orgânicos nisso, goste-se ou não do que fazem não fica essa sensação de ser forçado.

O Lage quando reúne ali a malta e começa aos berros parece um ator de Broadway. É o Andrew Garfield dos bancos. Não é credível de forma nenhuma. Não consigo acreditar que um jogador o esteja a ouvir sequer.

Fico com a sensação de que ele, ao invés de se focar no que faz bem, quer compensar tudo o que faz mal para provar que mudou e cresceu. Não funciona.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rui Costa vai sentir-se apertado pelo Noronha e vai ter de ir buscar um nome sonante para treinador. Não o vejo a continuar com o Lage se quer ganhar as eleições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 21 horas:

Eu acho que o Rui Costa vai sentir-se apertado pelo Noronha e vai ter de ir buscar um nome sonante para treinador. Não o vejo a continuar com o Lage se quer ganhar as eleições

Acredito no Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...