Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[UEL] AS Roma - FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

Sim, o problema são os 5 defesas. o Amorim jogava a 5 e só dominou o tugão a seu belo prazer mas o problema são os 5 defesas. Santa paciência.

A piada e eu concordo é que estas com cinco defesas e o Dybala faz o que quer como se ninguém lá estivesse. Ver as exibições do Djalo, do Otávio e dos laterais. Miseráveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

A piada e eu concordo é que estas com cinco defesas e o Dybala faz o que quer como se ninguém lá estivesse. Ver as exibições do Djalo, do Otávio e dos laterais. Miseráveis. 

Mas então o problema não é a quantidade de defesas. É a sua qualidade. E a qualidade do Dybala já agora, que é talvez o melhor adversário em termos individuais que esta equipa vai apanhar durante a época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não entendo como falam do Dybala como se fosse uma m*rda de jogador lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Mas então o problema não é a quantidade de defesas. É a sua qualidade. E a qualidade do Dybala já agora, que é talvez o melhor adversário em termos individuais que esta equipa vai apanhar durante a época. 

Isso e o facto do Otávio continuar a fazer m*rda atrás de m*rda atrás de m*rda e continuar a ser titular. Depois do Zé Pedro ter feito o jogo que fez contra o Sporting.É mesmo isso, uma piada. De mau gosto.

Citação de Dragao Funchal, Agora:

Essas pessoas estão aqui connosco ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Sim, o problema são os 5 defesas. o Amorim jogava a 5 e só dominou o tugão a seu belo prazer mas o problema são os 5 defesas. Santa paciência.

No tugao até o casa pia domina com 5 defesas lol. 

Ganharam ao pior City dos últimos 10 anos onde até o próprio guardiola diz que isto é o fim do ciclo, ganharam ao sturm Graz (como se não fosse obrigação de qualquer equipa portuguesa), empatam com o Psv e ganham ao lille como se não fosse obrigação do campeão português vencer esse jogo também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Temos os três centrais amarelados. Está na hora do Zé e do Marcano.

O Djaló não está ainda.

Tem que meter o Zé Pedro ao intervalo pelo Otávio mas duvido que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são melhores. Individualmente são muito melhores e isso faz toda a diferença. Não temos um Dybala que é o que está a fazer a diferença. Não temos um meio campo e laterais que rodem a bola rápido.

Estamos na luta mas isto só com muita sorte é que lá vai, não temos estofo para isto. Metade do 11 não tem lugar num Porto forte.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão farto do Otávio. Eu. Que fui o maior defensor deste otário desde que veio há um ano. Não aguento mais. Fisicamente e tecnicamente top. Mas acha que é o Maldini e quanto muito é um Maicon. Filho da p*ta de azia que me está a causar hoje.

E o João Mário. Tantos anos de Porto a titular em equipas até campeãs, a jogar sempre em competições europeias há anos....f*da-se, não acerta uma decisão e uma acção. p*ta que o pariu.

E o Samu tecnicamente não encaixa aqui. Não encaixa com esta ideia do Anselmi. Não dá.

E fazeres depender do Pepê as tuas transições ofensivas rápidas é suicídio.

Não aguento mais com estes incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O Djaló não está ainda.

Tem que meter o Zé Pedro ao intervalo pelo Otávio mas duvido que o faça.

Eu também não vi, mas o flashscore "dá-lhe" amarelo aos 41'.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio não ir para a bancada, é ir para outro clube para abater o investimento. Não tem qualidade para isto, é uma bomba relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos da Roma são mais mérito da genialidade do Dybala mas a abordagem do Otávio em ambos é patética. Tb há erros coletivos, a equipa está sempre demasiado afunilada e aquelas tabelas entram sempre ali com relativa facilidade, mas quando há esta definição fica difícil de contrariar.

Citação de Mesut Ozil, Agora:

Eu também não vi, mas o flashscore "dá-lhe" amarelo aos 41'.

Deve ser erro. Amarelo nessa altura deve ter sido para o Anselmi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E o João Mário. Tantos anos de Porto a titular em equipas até campeãs, a jogar sempre em competições europeias há anos....f*da-se, não acerta uma decisão e uma acção. p*ta que o pariu.

É daqueles tipos que jogue os jogos jogar, por mais experiência competitiva que tenha, parece sempre um juvenil. Parece sempre que está a fazer o primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Os golos da Roma são mais mérito da genialidade do Dybala mas a abordagem do Otávio em ambos é patética. Tb há erros coletivos, a equipa está sempre demasiado afunilada e aquelas tabelas entram sempre ali com relativa facilidade, mas quando há esta definição fica difícil de contrariar.

Deve ser erro. Amarelo nessa altura deve ter sido para o Anselmi.

No site da uefa está limpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos:

Diga-me um

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

No tugao até o casa pia domina com 5 defesas lol. 

Ganharam ao pior City dos últimos 10 anos onde até o próprio guardiola diz que isto é o fim do ciclo, ganharam ao sturm Graz (como se não fosse obrigação de qualquer equipa portuguesa), empatam com o Psv e ganham ao lille como se não fosse obrigação do campeão português vencer esse jogo também. 

Sim, eram todas péssimas equipas. O Sporting quando o Amorim saiu estava no top 8 europeu.

Achar que o problema são os 5 defesas, quando o que não faltam por essa Europa fora são equipas a jogarem muito bem assim, é lunático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

É daqueles tipos que jogue os jogos jogar, por mais experiência competitiva que tenha, parece sempre um juvenil. Parece sempre que está a fazer o primeiro jogo.

É mesmo falta de qualidade e, sobretudo, de inteligência. É burro que dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

O Otávio não ir para a bancada, é ir para outro clube para abater o investimento. Não tem qualidade para isto, é uma bomba relógio.

Eu espero que de facto não esperemos uma eternidade até chegar à conclusão que ele nunca passará disto. Pode ter um perfil físico incrível mas não podemos estar à espera mais 3/4 anos pela sua afirmação. É aproveitar que ainda deve ter algum mercado para recuperar os 10/12M€ que investimos. Com esse dinheiro trazemos imediatamente um central que ofereça outras garantias.

O mesmo é válido para o J. Mário. Basta. Quando surgiram as notícias do interesse do Como em janeiro disse que 15M€ seria uma excelente venda mas até por 10M€ tem que se abrir mão dele.

Temos obrigação de encontrar melhores soluções a esse preço no mercado. Está na altura do rebuild. Se quisermos continuar a construir uma equipa aos poucos só seremos verdadeiramente competitivos lá para 2030. É hora de revolução.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

O dybala tem de ser expulso 

Isto não é o Tugão onde estas fitas compensam. Mais depressa vai o Otávio para os balneários não tarda.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

E logo a seguir da lei da vantagem, perdemos logo a bola e a falta ficou no crl... Esta tudo dito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Isto não é o Tugão onde estas fitas compensam. Mais depressa vai o Otávio para os balneários não tarda.

Ou o Eustaquio 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...