Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[UEL] AS Roma - FC Porto

Publicações recomendadas

Ofereçam o João Mário e o Borges. Não têm o mínimo de qualidade para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este RA da wish argentina nunca foi a solução.

Que saudades do mister VB. Fez o que pode com este plantel miserável.

Deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Angelino ainda anda ali aos sprints. Custou 5M à Roma.

Pudera, teve o corredor limpo para jogar à vontade durante 90'. Ainda fazia outro jogo inteiro já a seguir, desde que o adversário continuasse a ser o J. Mário.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 minuto:

Este RA da wish argentina nunca foi a solução.

Que saudades do mister VB. Fez o que pode com este plantel miserável.

Deprimente.

Nunca falhas. Pareces o Jota Marques no twitter. Sempre que não vencemos estás cá.

Editado por HappyKing
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Acho que o Martín tem de deixar cair o esquema de 3 centrais. Não só os centrais são fracos e estão constantemente a cometer erros, como a falta de presença física no meio campo é para mim um problema.

Mas tenho receio que seja daquelas decisões que não serão tomadas pelo romantismo e pela ideia (que até o Rúben Amorim tem feito passar em Inglaterra) de que prefere morrer fiel às ideias do que mudar.

Tu não tens médios para jogar a 3, não tens alas e extremos para jogar com 4 nessa posição. 
Para o meio campo tens o eustaquio e Varela que jogam na mesma posição, tens o Tomás que faz o mesmo ao que parece, o Franco que ninguém sabe bem o que pode fazer e 2 números 10 que não podem jogar num 433

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Nunca falhas. Pareces o Jota Marques no twitter. Sempre que não vencemos estás cá.

Sempre? Desde que chegou o novo treinador vim cá 2 vezes e que me lembre ele venceu um jogo em seis.

A realidade é que com VB estávamos na LE, sem VB não estamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 4 minutos:

Sempre? Desde que chegou o novo treinador vim cá 2 vezes e que me lembre ele venceu um jogo em seis.

2 vitórias em 6, com dois jogos com a Roma pelo caminho e um com o Sporting onde fomos bem melhores na segunda parte do que eles. Vieste cá com o Sporting, com o Rio Ave e hoje. 3 em 4, não foi mau. 

Com VB estavas na Europa e vieste aqui ao playoff, numa fase de grupos francamente má. Ora que crl.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é deprimente. Também não ajuda um treinador quando mexe na equipa e logo a seguir um dos jogadores mais influentes do balneário tem uma paragem cerebral, prejudicando o resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 minutos:

Tu não tens médios para jogar a 3, não tens alas e extremos para jogar com 4 nessa posição. 
Para o meio campo tens o eustaquio e Varela que jogam na mesma posição, tens o Tomás que faz o mesmo ao que parece, o Franco que ninguém sabe bem o que pode fazer e 2 números 10 que não podem jogar num 433

Discordo completamente. Vejo perfeitamente um meio-campo com Varela, Eustáquio e Fábio Vieira/Mora, quem sobrar e Pérez como opções, e depois Pepê, William/Gonçalo e Namaso para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Discordo completamente. Vejo perfeitamente um meio-campo com Varela, Eustáquio e Fábio Vieira/Mora, quem sobrar e Pérez como opções, e depois Pepê, William/Gonçalo e Namaso para as alas.

Percebo mas não vejo o Namaso a resultar na ala. O Fábio Vieira e o Mora não me parecem jogadores para fazer área a área durante 90 minutos e com a agressividade necessária.
Eu não desgosto deste esquema tático mas claramente que falta evoluir e entrarmos numa fase mais fácil e menos desgastante para aprimorar posições. 
O Tomás hoje entrou com um toque delicioso, a forma como saiu de 2 adversários foi fantástica, talvez possa ser a peça que falte na defesa para sairmos a jogar com mais calma e capacidade. No meio campo e sem Nico acho que vamos sofrer a época toda, não temos ninguém capaz de pegar na bola e galgar terreno com ela. Portanto até ao fim do campeonato é tentar evoluir ao máximo processos defensivos e tentar contra as equipas de menor capacidade dar a volta com jogos mais longos ou pressões altas para não termos que construir tanto desde trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

O Dybala a falar português ❤️

Bem me parecia, mas tenho a minha filha a chorar no colo e fiquei na dúvida .

Espectáculo. Já o Lukaku também arranha no português. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a espera que o porto passasse.

O ranking bem precisava disso.

Lá vamos ver se no fim da época ficamos muito pior em termos de lugares na Europa.

Até lá, leiam a primeira letra de cada frase e digam-me que tal

• Haha 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

2 vitórias em 6, com dois jogos com a Roma pelo caminho e um com o Sporting onde fomos bem melhores na segunda parte do que eles. Vieste cá com o Sporting, com o Rio Ave e hoje. 3 em 4, não foi mau. 

Com VB estavas na Europa e vieste aqui ao playoff, numa fase de grupos francamente má. Ora que crl.

Curioso que a valia dos adversários agora já conta como argumento para não vencer os jogos.

Mas ainda bem que fomos bem melhores que o Sporting na segunda parte. Se continuarmos a ser bem melhores que os adversários nas segundas partes, pode ser que eventualmente se vença um jogo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 24 minutos:

A realidade é que com VB estávamos na LE, sem VB não estamos.

Muito provavelmente hoje até jogaste para a Liga Europa porque o Vitor Bruno já não era o treinador na Sérvia 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Hoje estava a espera que o porto passasse.

O ranking bem precisava disso.

Lá vamos ver se no fim da época ficamos muito pior em termos de lugares na Europa.

Até lá, leiam a primeira letra de cada frase e digam-me que tal

Calma que o Benfica vai ganhar a Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 9 minutos:

Curioso que a valia dos adversários agora já conta como argumento para não vencer os jogos.

Sim, isso e fazer pré épocas com o plantel. É coisas que costuma dar jeito. 

Fazer cinco ou seis treinos verdadeiramente ditos e esperar milagres só em Fátima.

A única coisa que posso desejar é que só voltes a aparecer cá em Junho. Dado que só vens cá quando não vencemos seria sinal que teríamos ganho todos os jogos até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Fazer cinco ou seis treinos verdadeiramente ditos e esperar milagres só em Fátima.

A única coisa que posso desejar é que só voltes a aparecer cá em Junho. Dado que só vens cá quando não vencemos seria sinal que teríamos ganho todos os jogos até ao fim da época.

Cada um tem o seu Tibraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 10 minutos:

Muito provavelmente hoje até jogaste para a Liga Europa porque o Vitor Bruno já não era o treinador na Sérvia 

Muito provavelmente só não salto 7 metros porque nunca tentei.

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Outra coisa que costuma dar jeito é não dizer aos jogadores para mandarem chutão para a frente e fé no Samu. Claro que adeptos do Conceiçãoball ficam logo entusiasmados com esse modelo.

Mas compreendo, ainda nao deu tempo para treinar o Eustaquio para jogar a central. Temos que jogar com os 3 que temos. O que é uma excelente ideia, visto que juntos não fazem um.

Eu quando chego a uma cozinha que só tem rojões penso logo em fazer um arroz de tamboril.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...