Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[UEL] AS Roma - FC Porto

Publicações recomendadas

50137.png  vs  50064.png?imwidth=75

Competição: UEFA Europa League - Play-Off - 2ª Mão

Data: Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025

Hora: 17h45 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Stadio Olimpico 

Árbitro: -

Transmissão: 213_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, Djaló, Eustáquio, Nehuen, Pepê, Moura, Fábio Vieira, Varela, Rodrigo Mora, William e Samu.

0-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês continuam com essa conversa do 3 central ser um trinco, acho que já temos alguns jogos em que prova que isso não vai acontecer mas se tiver enganado venho aqui me desculpar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Vocês continuam com essa conversa do 3 central ser um trinco, acho que já temos alguns jogos em que prova que isso não vai acontecer mas se tiver enganado venho aqui me desculpar.

É simplesmente um 433/4321 em que há um médio com o papel mais designado de recuar para central. Precisamos de combater mais o jogo interior da Roma e apostava em 3/4 no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder, ainda por cima num momento tão difícil como o desta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro central até pode ser um defesa central (arrepiante se se pensar na capacidade de passe de cada um), insisto no ponto que não devem estar em linha e esse central subir e juntar-se ao médio mais posicional (formação de um quadrado em organização ofensiva).

Estou com o Mica, vamos perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 18/02/2025 at 15:17:

Diogo Costa, Djaló, Eustáquio, Nehuen, Pepê, Moura, Fábio Vieira, Varela, Rodrigo Mora, William e Samu.

0-5.

Pelas palavras do mister o Pepê não conta como ala direito e vai jogar o João Mário.

Por isso:

Diogo Costa, Djaló, Nehuen, Otávio, João Mário, Moura, Eustáquio, Varela, Fábio Vieira, Pepê  e Samu

Sendo assim é só 0-2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 17 horas:

O terceiro central até pode ser um defesa central (arrepiante se se pensar na capacidade de passe de cada um), insisto no ponto que não devem estar em linha e esse central subir e juntar-se ao médio mais posicional (formação de um quadrado em organização ofensiva).

Estou com o Mica, vamos perder.

Eu percebo o teu ponto de vista mas os posicionamentos não têm que ser forçosamente esses. Eu, por exemplo, que já vinha a defender esta mudança de sistema há meses acho que o caminho passará por fixar o Nehuen como central do meio (mais posicional) e aquele que procurará mais passes verticais a queimar linhas, algo em que ele até é bastante competente apesar de andar um bocado errático nos últimos tempos. Agora convém ter um médio à sua frente capaz de tirar partido dessa forma de sair a jogar pelo meio. Se conseguirmos saltar a pressão do adversário com um passe vertical para zonas interiores precisamos de um médio que depois ofereça imediatamente velocidade ao jogo e que seja forte na condução - O Tomás Pérez poderá ter esse perfil.

Ao lado do Nehuen mas numa linha ligeiramente mais adiantada precisamos de 2 centrais mais rápidos, que procurem jogar sistematicamente em antecipação e que acompanhem o seu adversário direto (numa marcação hxh) a todo o campo. Têm que ser jogadores com grande disponibilidade física e conciliar isso com uma capacidade técnica muito superior a um Otávio. Aqui a lógica seria totalmente diferente, em vez de saírem a jogar pelo corredor central a ideia seria eles próprios galgarem metros com bola, um bocado à imagem daquelas arrancadas malucas que o Eduardo Quaresma é capaz de fazer no Sporting, provocando desequilíbrios no adversário.

Quanto ao jogo de mais logo, zero expectativas. A Roma é mais equipa nesta fase e em condições normais somos eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

Pelas palavras do mister o Pepê não conta como ala direito e vai jogar o João Mário.

Por isso:

Diogo Costa, Djaló, Nehuen, Otávio, João Mário, Moura, Eustáquio, Varela, Fábio Vieira, Pepê  e Samu

Sendo assim é só 0-2.

Em cheio no 11.

Vamos ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou em casa. Preciso de uma stream help 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

É estratégia tentarem pôr o Dybala fora?

Achar que o Otávio tem inteligência suficiente para executar uma estratégia. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...