Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2025 Ordem de atuações da 1.ª Semifinal, a 22 de fevereiro: 1. Xico Gaiato – “Ai Senhor!” 2. Rita Sampaio – “Voltas” 3. Du Nothin – “Sobre Nós” 4. Marco Rodrigues – “A Minha Casa” 5. Margarida Campelo – “Eu Sei Que O Amor” 6. JOSH – “Tristeza” 7. Capital da Bulgária – “Lisboa” 8. Bluay – “Ninguém” 9. Jéssica Pina – “Calafrio” 10. Peculiar – “Adamastor” Ordem de atuações da 2.ª Semifinal, a 1 de março: 1. A Cantadeira – “Responso À Mulher” 2. TOTA – “á-tê-xis” 3. bombazine – “Apago Tudo” 4. emmy Curl – “Rapsódia da Paz” 5. Inês Marques Lucas – “Quantos Queres” 6. Fernando Daniel – “Medo” 7. Luca Argel ft. Pri Azevedo – “Quem Foi” 8. NAPA – “Deslocado” 9. Diana Vilarinho – “Cotovia” 10. HENKA – “I Wanna Destroy U” Grande Final a 8 de Março Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 21 Fevereiro 2025 Se fosse eu a escolher, seria o Josh, mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Fevereiro 2025 @M. Porter responder te ao que disseste no outro tópico, os únicos anos que andamos assim tão altos pré música, foram o do Salvador e o do Conan, portanto isto ainda é muito precoce, mas é um bom começo 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Fevereiro 2025 Muito underwhelming a actuação do Josh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 34 minutos: Começou há pouco. Pus agr do inicio (para nao andar a papar publicidades e poder passar aquelas 3000 repetições) e estou a curtir é dos apresentadores estarem mascarados de maionese e ketchup 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Pus agr do inicio (para nao andar a papar publicidades e poder passar aquelas 3000 repetições) e estou a curtir é dos apresentadores estarem mascarados de maionese e ketchup Tem sido muito seguidas as músicas. Gostei muito da vibe desta música da Capital. O resto das atuações pareceram-me um bocado desenxabidas. Editado 22 Fevereiro 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Grillo, há 23 horas: @M. Porter responder te ao que disseste no outro tópico, os únicos anos que andamos assim tão altos pré música, foram o do Salvador e o do Conan, portanto isto ainda é muito precoce, mas é um bom começo É pelo Josh ou pela Henka? Vi mais hype pelo Josh mmas vi muita gente a falar bem da Henka, Anyway, o Josh tava tão focado na performance (que ficou meio ehh) que não cantou grande cena. Esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2025 Isto está péssimo, há muitos anos que o Festival não estava num nível tão baixo Citação de IlidioMA, há 19 minutos: Pus agr do inicio (para nao andar a papar publicidades e poder passar aquelas 3000 repetições) e estou a curtir é dos apresentadores estarem mascarados de maionese e ketchup não entendo porque estão no backstage 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2025 Não há muito a dizer. Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Festival Experimental da Canção Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Maffu, há 27 minutos: É pelo Josh ou pela Henka? Vi mais hype pelo Josh mmas vi muita gente a falar bem da Henka, Anyway, o Josh tava tão focado na performance (que ficou meio ehh) que não cantou grande cena. Esperava mais. No reddit o hype era maioritariamente pelo Josh (pelo pacote geral), algum pela Henka, mas menos. Mas no Spotify a música mais ouvida (de longe) é a dos Napa, portanto nem sei bem. O nosso festival no geral tem tido imenso hype, este ano em particular, que tem sido mais fraquinho na restante europa 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Grillo, há 9 minutos: No reddit o hype era maioritariamente pelo Josh (pelo pacote geral), algum pela Henka, mas menos. Mas no Spotify a música mais ouvida (de longe) é a dos Napa, portanto nem sei bem. O nosso festival no geral tem tido imenso hype, este ano em particular, que tem sido mais fraquinho na restante europa Napa vs Bombazine, é o dérbi que eu quero ver pá semana, o dérbi dos tecidos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Esta coisa enche tanto chouriço por causa da votação do público? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Olhem, esta música do Josh chama-se tristeza e é uma tristeza. f*da-se gostei muito das Pina. A actuação foi bem bacana, uma coreografia simples e que não distrai, a música tem ritmo e melodia, e ela é linda. Citação de HappyKing, Agora: Esta coisa enche tanto chouriço por causa da votação do público? liga liga que isto dá dinheiro pá. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: liga liga que isto dá dinheiro pá. A talho de foice, qual a tua opinião sobre isto ser feito com recurso a chamadas de valor acrescentado numa estação pública? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Fevereiro 2025 Estive a trabalhar até agora e não consegui ver, é para votar em quem @Plagio o Original? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: Napa vs Bombazine, é o dérbi que eu quero ver pá semana, o dérbi dos tecidos. O Nappa é para ser logo arrumado. Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A talho de foice, qual a tua opinião sobre isto ser feito com recurso a chamadas de valor acrescentado numa estação pública? fuck it, estou-me cagando. Quem quiser ligar e gastar o seu pilim, esteja à vontade. Claro que tem como subproduto o facto de se o teu filho betola lá for, tu, pai betola, mais os teus familiares betolas e núcleo de amigos betolas, não terão grande problema em investir ali 50.000 euros entre todos para garantirem a vitória do teu betola jr, e um Fernandes da Damaia, mesmo juntando os conhecidos todos, não conseguem gastar nem 1.500 euros nesta brincadeira. Mas isso, safoda, caguei, nao levo isto muito a sério. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2025 Não se ouviu nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 meu deus que me apareceu a Iolanda no ecrãn, e vem com duas companhias! 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Meh, a Sofia ficou pelo caminho já. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2025 Este adamastor é o mais eurovisão, apesar de rudo o resto 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2025 screen time da Iolanda foi a melhor coisa desta meia final #aquelasluvasaimeudeus! 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 51 minutos: fuck it, estou-me cagando. Quem quiser ligar e gastar o seu pilim, esteja à vontade. Claro que tem como subproduto o facto de se o teu filho betola lá for, tu, pai betola, mais os teus familiares betolas e núcleo de amigos betolas, não terão grande problema em investir ali 50.000 euros entre todos para garantirem a vitória do teu betola jr, e um Fernandes da Damaia, mesmo juntando os conhecidos todos, não conseguem gastar nem 1.500 euros nesta brincadeira. Mas isso, safoda, caguei, nao levo isto muito a sério. Só se pode votar 25 vezes, alegadamente 1 Compartilhar este post Link para o post