Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival da Canção 2025

Publicações recomendadas

@M. Porter responder te ao que disseste no outro tópico, os únicos anos que andamos assim tão altos pré música, foram o do Salvador e o do Conan, portanto isto ainda é muito precoce, mas é um bom começo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

Começou há pouco. 

Pus agr do inicio (para nao andar a papar publicidades e poder passar aquelas 3000 repetições) e estou a curtir é dos apresentadores estarem mascarados de maionese e ketchup

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Pus agr do inicio (para nao andar a papar publicidades e poder passar aquelas 3000 repetições) e estou a curtir é dos apresentadores estarem mascarados de maionese e ketchup

Tem sido muito seguidas as músicas.

Gostei muito da vibe desta música da Capital. O resto das atuações pareceram-me um bocado desenxabidas.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 23 horas:

@M. Porter responder te ao que disseste no outro tópico, os únicos anos que andamos assim tão altos pré música, foram o do Salvador e o do Conan, portanto isto ainda é muito precoce, mas é um bom começo

É pelo Josh ou pela Henka? Vi mais hype pelo Josh mmas vi muita gente a falar bem da Henka,

Anyway, o Josh tava tão focado na performance (que ficou meio ehh) que não cantou grande cena.

Esperava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está péssimo, há muitos anos que o Festival não estava num nível tão baixo

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

não entendo porque estão no backstage

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 27 minutos:

É pelo Josh ou pela Henka? Vi mais hype pelo Josh mmas vi muita gente a falar bem da Henka,

Anyway, o Josh tava tão focado na performance (que ficou meio ehh) que não cantou grande cena.

Esperava mais.

No reddit o hype era maioritariamente pelo Josh (pelo pacote geral), algum pela Henka, mas menos. Mas no Spotify a música mais ouvida (de longe) é a dos Napa, portanto nem sei bem. O nosso festival no geral tem tido imenso hype, este ano em particular, que tem sido mais fraquinho na restante europa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 9 minutos:

No reddit o hype era maioritariamente pelo Josh (pelo pacote geral), algum pela Henka, mas menos. Mas no Spotify a música mais ouvida (de longe) é a dos Napa, portanto nem sei bem. O nosso festival no geral tem tido imenso hype, este ano em particular, que tem sido mais fraquinho na restante europa

Napa vs Bombazine, é o dérbi que eu quero ver pá semana, o dérbi dos tecidos.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem, esta música do Josh chama-se tristeza e é uma tristeza.

f*da-se gostei muito das Pina. A actuação foi bem bacana, uma coreografia simples e que não distrai, a música tem ritmo e melodia, e ela é linda.

Citação de HappyKing, Agora:

Esta coisa enche tanto chouriço por causa da votação do público?

liga liga que isto dá dinheiro pá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

liga liga que isto dá dinheiro pá.

A talho de foice, qual a tua opinião sobre isto ser feito com recurso a chamadas de valor acrescentado numa estação pública?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Napa vs Bombazine, é o dérbi que eu quero ver pá semana, o dérbi dos tecidos.

O Nappa é para ser logo arrumado.

Spoiler

7c6e5-17124210890549-1920.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A talho de foice, qual a tua opinião sobre isto ser feito com recurso a chamadas de valor acrescentado numa estação pública?

fuck it, estou-me cagando. Quem quiser ligar e gastar o seu pilim, esteja à vontade.

Claro que tem como subproduto o facto de se o teu filho betola lá for, tu, pai betola, mais os teus familiares betolas e núcleo de amigos betolas, não terão grande problema em investir ali 50.000 euros entre todos para garantirem a vitória do teu betola jr, e um Fernandes da Damaia, mesmo juntando os conhecidos todos, não conseguem gastar nem 1.500 euros nesta brincadeira. Mas isso, safoda, caguei, nao levo isto muito a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 51 minutos:

fuck it, estou-me cagando. Quem quiser ligar e gastar o seu pilim, esteja à vontade.

Claro que tem como subproduto o facto de se o teu filho betola lá for, tu, pai betola, mais os teus familiares betolas e núcleo de amigos betolas, não terão grande problema em investir ali 50.000 euros entre todos para garantirem a vitória do teu betola jr, e um Fernandes da Damaia, mesmo juntando os conhecidos todos, não conseguem gastar nem 1.500 euros nesta brincadeira. Mas isso, safoda, caguei, nao levo isto muito a sério.

Só se pode votar 25 vezes, alegadamente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...