Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto vs AFS

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Aos três minutos está-se a assobiar o quê?

Boa entrada, vamos lá!

Os assobios eram para a meia dúzia de SDs que estiveram calados nos primeiros minutos com uma tarja que dizia alguma coisa do género "Vidas de milhões, futebol de tostões".

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler os vossos comentários, meti no jogo, vejo 5 defesas, aguardo 2 segundos e de repente íamos mamando golo. É hora de mudar para outro jogo. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Estava a ler os vossos comentários, meti no jogo, vejo 5 defesas, aguardo 2 segundos e de repente íamos mamando golo. É hora de mudar para outro jogo. 

Volta amiga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

"É hora de festejar"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Sim, várias vezes.

Não é isso que tenho lido no CMPT.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que alergia ao golo, ao menos assistiu sem querer. Para completar o bingo da época só falta mesmo sofrer um golo do Zé Luís.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Agora:

Não é isso que tenho lido no CMPT.

Sim, mas o cmpt é como uma namorada complicada. Muitas vezes não sabe o que diz.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

o martinez a ver o mora a marcar no dia a seguir a dizer que ele tava indisponível

hold-up.gif

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o D. Costa está a ser preponderante ou não esta época, mas um redes que temos como um dos melhores do mundo e já tem quase 40 golos sofridos no Porto e isto sem termos ido à CL, tem de fazer mais e melhores números.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Eu não sei se o D. Costa está a ser preponderante ou não esta época, mas um redes que temos como um dos melhores do mundo e já tem quase 40 golos sofridos no Porto e isto sem termos ido à CL, tem de fazer mais e melhores números.

Investir o dinheiro que ganha ao fim do mês no clube para o clube ter melhores defesas à frente dele. Só se for. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Investir o dinheiro que ganha ao fim do mês no clube para o clube ter melhores defesas à frente dele. Só se for. 

É que os grandes clubes vão olhar para esses números e não vão dar nem perto da avaliação que fazemos dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

o martinez a ver o mora a marcar no dia a seguir a dizer que ele tava indisponível

hold-up.gif

E o Bernardo lesionou-se há pouco, just saying. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...