Lurker Publicado 15 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Aos três minutos está-se a assobiar o quê? Boa entrada, vamos lá! Os assobios eram para a meia dúzia de SDs que estiveram calados nos primeiros minutos com uma tarja que dizia alguma coisa do género "Vidas de milhões, futebol de tostões". Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Março 2025 Que belo Park the bus do AFS Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2025 Que p*ta de transição é esta. Minha nossa senhora, nunca vi nada assim. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Março 2025 Como é que empatámos com estes mancos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2025 O Perez só tem uma mudança? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2025 Estava a ler os vossos comentários, meti no jogo, vejo 5 defesas, aguardo 2 segundos e de repente íamos mamando golo. É hora de mudar para outro jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Março 2025 O Diogo Costa consegue ser decisivo?? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2025 Citação de JoaoFer, Agora: O Diogo Costa consegue ser decisivo?? Sim, várias vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Março 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: Estava a ler os vossos comentários, meti no jogo, vejo 5 defesas, aguardo 2 segundos e de repente íamos mamando golo. É hora de mudar para outro jogo. Volta amiga Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: Estava a ler os vossos comentários, meti no jogo, vejo 5 defesas, aguardo 2 segundos e de repente íamos mamando golo. É hora de mudar para outro jogo. "É hora de festejar" Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Sim, várias vezes. Não é isso que tenho lido no CMPT. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Março 2025 Que alergia ao golo, ao menos assistiu sem querer. Para completar o bingo da época só falta mesmo sofrer um golo do Zé Luís. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2025 Citação de JoaoFer, Agora: Não é isso que tenho lido no CMPT. Sim, mas o cmpt é como uma namorada complicada. Muitas vezes não sabe o que diz. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2025 o martinez a ver o mora a marcar no dia a seguir a dizer que ele tava indisponível 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Março 2025 Eu não sei se o D. Costa está a ser preponderante ou não esta época, mas um redes que temos como um dos melhores do mundo e já tem quase 40 golos sofridos no Porto e isto sem termos ido à CL, tem de fazer mais e melhores números. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 (editado) Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Eu não sei se o D. Costa está a ser preponderante ou não esta época, mas um redes que temos como um dos melhores do mundo e já tem quase 40 golos sofridos no Porto e isto sem termos ido à CL, tem de fazer mais e melhores números. Investir o dinheiro que ganha ao fim do mês no clube para o clube ter melhores defesas à frente dele. Só se for. Editado 15 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Investir o dinheiro que ganha ao fim do mês no clube para o clube ter melhores defesas à frente dele. Só se for. É que os grandes clubes vão olhar para esses números e não vão dar nem perto da avaliação que fazemos dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2025 Citação de El Shafto, há 3 minutos: o martinez a ver o mora a marcar no dia a seguir a dizer que ele tava indisponível E o Bernardo lesionou-se há pouco, just saying. Compartilhar este post Link para o post