Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto vs AFS

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, Agora:

É que os grandes clubes vão olhar para esses números e não vão dar nem perto da avaliação que fazemos dele.

Os grandes clubes também sabem avaliar a qualidade e desempenho dos seus colegas defensivos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Eu não sei se o D. Costa está a ser preponderante ou não esta época, mas um redes que temos como um dos melhores do mundo e já tem quase 40 golos sofridos no Porto e isto sem termos ido à CL, tem de fazer mais e melhores números.

A culpa é 5% dele e 95% dos paspalhos à frente dele

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da moda de avaliar tudo o que é de médio para a frente apenas e só através de golos marcados e assistências vamos começar a fazer o mesmo com os guarda redes e golos sofridos ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

É que os grandes clubes vão olhar para esses números e não vão dar nem perto da avaliação que fazemos dele.

Dos remates que foram à baliza dele qual era o número esperado de golos? Quantos foram efetivamente? Quantas defesas de golo fez? Jogo de pés? Etc, etc.

Olhar para os golos sofridos per si na avaliação de um guarda redes é muito poucochinho. Achar que os grandes clubes se regem por aí para decidir quem contratam ou não ainda mais é. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Depois da moda de avaliar tudo o que é de médio para a frente apenas e só através de golos marcados e assistências vamos começar a fazer o mesmo com os guarda redes e golos sofridos ? 

Claro, não são tudo mas se os grandes não olham para números e estatísticas é porque vivem no século passado como a anterior direção do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

E o Bernardo lesionou-se há pouco, just saying. 

Eu gosto muito do Mora e tem claramente o potencial para chegar lá, mas ainda não acho que esteja ao nível da seleção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Claro, não são tudo mas se os grandes não olham para números e estatísticas é porque vivem no século passado como a anterior direção do clube.

Há métricas muito mais avançadas para avaliar guarda redes (e muitos outros jogadores), do que "golos sofridos"

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a queda da carreira do David Neres, agora joga no Aves com o nome de John Mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol champanhe crl! Não fosse o SAMU e tavamos a dar +3

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

O Samu já falhou para aí 3 golos relativamente fáceis.

Os golos são como as namoradas complicadas. O difícil é entrar lá pela primeira vez.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se somos nós que estamos a jogar bem ou (o que me parece mais) o Aves a defender mal e dar imenso espaço entre linhas

Já tínhamos de ter marcado mais um pelo menos 

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bem feito esta do Samu.  A forma como ganha no corpo, e depois na finta para o remate. 

Tão bem feito novamente. Agora o Fábio nesta vez.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não é incrível, até porque o Aves também podia ter marcado já que teve oportunidades para tal, mas são 45 minutos que não magoam os olhos, de todo. Hoje existem finalmente sinais de melhoria.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hola Anselmi ball buenas tardes. Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...