Mesut Ozil Publicado 15 Março 2025 Citação de zeca galhão, Agora: É que os grandes clubes vão olhar para esses números e não vão dar nem perto da avaliação que fazemos dele. Os grandes clubes também sabem avaliar a qualidade e desempenho dos seus colegas defensivos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Março 2025 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Eu não sei se o D. Costa está a ser preponderante ou não esta época, mas um redes que temos como um dos melhores do mundo e já tem quase 40 golos sofridos no Porto e isto sem termos ido à CL, tem de fazer mais e melhores números. A culpa é 5% dele e 95% dos paspalhos à frente dele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2025 Depois da moda de avaliar tudo o que é de médio para a frente apenas e só através de golos marcados e assistências vamos começar a fazer o mesmo com os guarda redes e golos sofridos ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 (editado) Citação de zeca galhão, há 2 minutos: É que os grandes clubes vão olhar para esses números e não vão dar nem perto da avaliação que fazemos dele. Dos remates que foram à baliza dele qual era o número esperado de golos? Quantos foram efetivamente? Quantas defesas de golo fez? Jogo de pés? Etc, etc. Olhar para os golos sofridos per si na avaliação de um guarda redes é muito poucochinho. Achar que os grandes clubes se regem por aí para decidir quem contratam ou não ainda mais é. Editado 15 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Março 2025 Citação de La Flame, Agora: Depois da moda de avaliar tudo o que é de médio para a frente apenas e só através de golos marcados e assistências vamos começar a fazer o mesmo com os guarda redes e golos sofridos ? Claro, não são tudo mas se os grandes não olham para números e estatísticas é porque vivem no século passado como a anterior direção do clube. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Março 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: E o Bernardo lesionou-se há pouco, just saying. Eu gosto muito do Mora e tem claramente o potencial para chegar lá, mas ainda não acho que esteja ao nível da seleção Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 Que falta fez o Eustáquio? Saltou? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Março 2025 Alguém consegue arranjar uma stream? Onde estou a ver, está sempre a parar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Março 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Claro, não são tudo mas se os grandes não olham para números e estatísticas é porque vivem no século passado como a anterior direção do clube. Há métricas muito mais avançadas para avaliar guarda redes (e muitos outros jogadores), do que "golos sofridos" Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Março 2025 Citação de Joaninha, Agora: Alguém consegue arranjar uma stream? Onde estou a ver, está sempre a parar. https://strimsy.top/FCPortoAVS.php?source=6# 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Março 2025 Citação de Joaninha, Agora: Alguém consegue arranjar uma stream? Onde estou a ver, está sempre a parar. https://ajogames.com/player/PT/407 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Março 2025 Incrível a queda da carreira do David Neres, agora joga no Aves com o nome de John Mercado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2025 A velocidade na recuperação defensiva do João Mário é absolutamente aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2025 Isto merecia golo, muito bem trabalhado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Março 2025 O Samu já falhou para aí 3 golos relativamente fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Março 2025 (editado) Futebol champanhe crl! Não fosse o SAMU e tavamos a dar +3 Editado 15 Março 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2025 Citação de UnReal, Agora: O Samu já falhou para aí 3 golos relativamente fáceis. Os golos são como as namoradas complicadas. O difícil é entrar lá pela primeira vez. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2025 Esta m*rda defensivamente não está famosa. Que anarquia. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Março 2025 Não sei se somos nós que estamos a jogar bem ou (o que me parece mais) o Aves a defender mal e dar imenso espaço entre linhas Já tínhamos de ter marcado mais um pelo menos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 (editado) Era muito bem feito esta do Samu. A forma como ganha no corpo, e depois na finta para o remate. Tão bem feito novamente. Agora o Fábio nesta vez. Editado 15 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Março 2025 Não é incrível, até porque o Aves também podia ter marcado já que teve oportunidades para tal, mas são 45 minutos que não magoam os olhos, de todo. Hoje existem finalmente sinais de melhoria. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2025 O Samu tem estado muito bem em todos os aspetos do jogo, exceto na finalização. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2025 Ainda faltam 4 não é @Le God? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2025 Hola Anselmi ball buenas tardes. Que tal? Compartilhar este post Link para o post