HappyKing Publicado 26 Março 2025 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 27ª Jornada Data: Domingo, 30 de Março de 2025 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio António Coimbra da Mota Árbitro: Hélder Malheiro VAR: André Narciso Transmissão: Editado 30 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Março 2025 Citação de tozequio, há 8 horas: fdx pensei exatamente nisto quando vi o tópico 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Março 2025 Estava fixe esta paragem FIFA, não dá para estender até Julho? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2025 Até tenho saudades de ver o Porto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Março 2025 Citação de Augusto, há 13 minutos: Até tenho saudades de ver o Porto a jogar. Claro, já lá vai uns bons meses que não se vê. 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Meses...que otimista! 😅 Não disse quantos Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Março 2025 Citação de JP_, há 3 horas: Claro, já lá vai uns bons meses que não se vê. Ainda no último se viu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2025 Pode ser exatamente o mesmo onze e mesmo modelo de jogo que foi a jogo contra o AFS. Quanto muito trocar o Eustáquio pelo Perez por ninguém da defesa ter ido às seleções. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 28 Março 2025 Estou curioso para ver este jogo. Não será um confronto fácil para a "turma" do Porto. Estarei a torcer pelo Porto neste jogo, deve ser apenas a 7ª vez que tal se sucede em toda a minha vida. O campeonato não ia beneficiar caso o Porto perdesse pontos em Estoril... 🎶Na Invicta eu nasci, sou da Cidade do Porto, Clube de Pinto da Costa, Conceição, mestre Pedroto 🎶 CARREGA. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Março 2025 Além disso, Cathro também se mostrou confiante para o duelo deste domingo. Confiante e bem humorado: "Quero marcar três golos nos primeiros dez minutos e que o FC Porto tenha quatro ou cinco gajos expulsos e tudo ficava resolvido ao intervalo." LOL. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Março 2025 O Cathro achou por bem encarar esta 2ª volta como o engraçadinho da turma. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Março 2025 Por acaso vai ser giro comparar este segundo jogo com o estoril com o primeiro Lembro-me que os gajos vieram jogar contra a equipa do vitor bruno a jogar com a defesa subida e a tentar manter a posse, "com colhões", e f*deram-se com balões lá pra frente, ou erros a construir atrás Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Março 2025 Este PP é incapaz de ser decisivo. Que jogador horrível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Solta a bola Pepê. Sozinho o Fábio. Muito bem jogado. Não se pode falhar isto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2025 O Fábio agora só tinha de jogar no Samu também .. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2025 Estava a correr tão bem... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Tão boa entrada e vamos mamar um penalti. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Março 2025 Eu não estou a ver o jogo mas no sofascore apareceu 1-0 para o Porto e depois desapareceu. Foi algum golo anulado? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2025 Pronto, já vai tudo por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Entrámos muito bem. Ya e agora sofres um penálti. A bola ressalta btw, não há penálti nenhum. Mais um para a coleção do Tugão. Uma vergonha estes penáltis. Que flagelo sem fim. 1 Compartilhar este post Link para o post