HappyKing Publicado 30 Março 2025 Citação de Rui Costa, há 10 minutos: Ri-me com a flash interview do Xeka. Para quem viu o jogo de início a fim, recomendo ouvir. https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/estoril-fc-porto/19942/videos Fica aí o link. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2025 Não é a entrar em discussão com outros users que chegamos a moderadores, happy. Fui... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 22 minutos: Não é a entrar em discussão com outros users que chegamos a moderadores, happy. Fui... Um tópico absolutamente tranquilo, com discordâncias e concordâncias, até aos palhacinhos do circo do costume com o xicantonio à cabeça pegarem ao serviço. Não é de hoje. Tem sido em tudo o que é tópico do Porto, seja nos tópicos da secção seja nos jogos. É a paranóia habitual destes tópicos. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2025 Citação de Le God, há 2 horas: Muito bonito o gesto do Mora. Apesar de ser do 9°C ter dado a camisola à menina do 9°D. Não sei se vão juntos ao baile de finalistas porque a Francisca disse que o Mora já tinha convidado a Jessica mas ficou muito bem o fair play neste torneio interturmas. As minhas escolas n tiveram baile de finalista mas aquele cabelo à f*da-se do rodrigo mora n engana 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Março 2025 Atentem bem à expressão do Moura e do senhor que está ao centro. 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2025 lmao que descaramento, primaço quis mostrar os dentes porque um gajo disse que queria que o porto ganhasse ao benfica, levou um woosh do crl como se fosse a gozar com o auraselmi e agora quer passar como drama 😭 tem juízo, eu sei que ninguém te liga nos tópicos do sporting (o boitswana tem mais piada) mas não é preciso tanto esforço 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Março 2025 Até hoje não entendo como é que o Porto tem um Moura e um Mora. Que nomes de regens. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2025 Citação de Boitswana , há 35 minutos: Atentem bem à expressão do Moura e do senhor que está ao centro. 😏 fdz como é que o Mora conhece a filha do Yao Ming? 8 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/estoril-fc-porto/19942/videos Fica aí o link. Não conseguimos impor o nosso futebol quando nos marcam faltas por estarmos sempre a dar mocada. É que não me lembro de um jogo esta época que tenha tido tanta falta dura a sério. Era sempre a varrer. E o Malheiro ainda deixou passar umas quantas lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2025 Confesso que estou a adorar esta fase em que os adeptos do Porto choram copiosamente a queixar-se da agressividade das equipas adversárias. 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Março 2025 Citação de Boitswana , há 50 minutos: Atentem bem à expressão do Moura e do senhor que está ao centro. 😏 Só fracos na foto. Só falta o Anselmi Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Março 2025 Citação de Hidden, há 28 minutos: Até hoje não entendo como é que o Porto tem um Moura e um Mora. Que nomes de regens. Ambos são nomes de terras alentejanas, certamente começou por aí há centenas de anos atrás. Habitantes que partiram para outras paragens, tiveram filhos e tal, e como em tantas outras coisas, há um certo tradicionalismo em passar para as gerações futuras alguns dos mesmos conceitos e costumes. Manter a "marca". A uma dada altura, era o nome. Assim como se faz em lojas ou restaurantes. Eu apostava um bom dinheiro em que existem centenas de Tascas do Sr. Manel em vários pontos do país. Mas não consigo concordar com o facto de serem nomes "regens". Moura é um apelido já batido, vê-se muito por aí. Só não é tanto no mundo da bola, aí tenho de destacar o grande Capitão Moura. Mora já é mais arrojado, concordo. Mas nem é sequer o primeiro Rodrigo Mora a jogar num dos 3 grandes do futebol português, quando mais um nome regen. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 (editado) Citação de toze2, há 13 minutos: Não conseguimos impor o nosso futebol quando nos marcam faltas por estarmos sempre a dar mocada. É que não me lembro de um jogo esta época que tenha tido tanta falta dura a sério. Era sempre a varrer. E o Malheiro ainda deixou passar umas quantas lol Acho que o jogo no Algarve que culminou na lesão grave do Vasco foi mais durinho. Mais do que isso das faltas, não percebi a parte do perder tempo. Que interesse tinha o Porto em perder tempo naquelas faltas todas assinaladas na primeira parte quando esteve atrás ou em igualdade no marcador até aos 65 minutos? E a parte da boa entrada do Estoril também me escapou. Acho que estiveram bem melhores na entrada para a segunda parte, com o ajuste tático do treinador deles com a substituição, do que na entrada da primeira. _________ Nessa foto do Mora em cima só consigo ver a Inês Oliveira do futebol feminino. Editado 30 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2025 Citação de Descartes, há 9 minutos: Confesso que estou a adorar esta fase em que os adeptos do Porto choram copiosamente a queixar-se da agressividade das equipas adversárias. Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Só fracos na foto. Só falta o Anselmi jogadores do porto na era PdC: jogadores do porto na era AVB: 2 9 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2025 Citação de Hidden, há 1 hora: Até hoje não entendo como é que o Porto tem um Moura e um Mora. Que nomes de regens. Não querendo de modo algum provocar, mas um gajo que tem no clube Felicíssimo, Henrique Arreiol ou Rafael Nel, nomes como Mora ou Moura são normalíssimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Março 2025 (editado) Pá é que os 2 ainda por cima combinam imenso em campo porque jogam na mesma ala, é esquisito de dizer Moura passa para Mora devolve a Moura... Vamos abrir uma petição para mudar o nome dum dos 2 Editado 30 Março 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Não querendo de modo algum provocar, mas um gajo que tem no clube Felicíssimo, Henrique Arreiol ou Rafael Nel, nomes como Mora ou Moura são normalíssimos. E tiveram a 🤏 de ficar com um Alberto Oliveira Baio, Alberto Costa para os amigos. Jizaz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2025 Citação de noikeee, há 5 minutos: Pá é que os 2 ainda por cima combinam imenso em campo porque jogam na mesma ala, é esquisito de dizer Moura passa para Mora devolve a Moura... Vamos abrir uma petição para mudar o nome dum dos 2 Tiveste um Pepe e um Pepê, onde tinhas pessoal que ao segundo não escrevia com acento e confundia os outros. Também podemos ir buscar o Samu a Guimarães... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Citação de noikeee, há 7 minutos: Pá é que os 2 ainda por cima combinam imenso em campo porque jogam na mesma ala, é esquisito de dizer Moura passa para Mora devolve a Moura... Vamos abrir uma petição para mudar o nome dum dos 2 Nisso ninguém ganha ao Braga, com o Gorby, Gharbi e Gabri. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: Não querendo de modo algum provocar, mas um gajo que tem no clube Felicíssimo, Henrique Arreiol ou Rafael Nel, nomes como Mora ou Moura são normalíssimos. Eles têm um José Silva. Qualquer sportinguista deveria ser proibido de falar em nomes regens. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Março 2025 Citação de Su1, há 55 minutos: fdz como é que o Mora conhece a filha do Yao Ming? Lindo ahah Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Março 2025 Citação de Boitswana , há 15 minutos: E tiveram a 🤏 de ficar com um Alberto Oliveira Baio, Alberto Costa para os amigos. Jizaz Bom bom é o Hernandez S17 do México Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Março 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Bom bom é o Hernandez S17 do México Putzzz, os vossos nomes não têm piada nenhuma. É Jota Silva, Charles Silva, Rodrigo Silva, Samu Silva, Tiago Silva, Manu Silva, Gustavo Silva... Que p*ta de falta de imaginação! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Março 2025 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Putzzz, os vossos nomes não têm piada nenhuma. É Jota Silva, Charles Silva, Rodrigo Silva, Samu Silva, Tiago Silva, Manu Silva, Gustavo Silva... Que p*ta de falta de imaginação! A exemplo do Montenegro, a SAD do Vitória também é uma empresa familiar. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Março 2025 Citação de Sandes., há 5 horas: Se fosse no tópico da política o mesmo user is ser muito rápido, e correcto, a apontar o whataboutism ridículo que ele próprio acabou de fazer. Nos tópicos de política é sofisticado, nos tópicos de futebol é meio labrego. Tipo reverse André Sousa 1 7 Compartilhar este post Link para o post