Simeone Publicado 3 Abril 2025 (editado) Semi-final, 1ª mão Quinta-feira, 3 de abril de 2025, 20h15 Estádio José Alvalade Árbitro: António Nobre Transmissão: SportTV1 Editado 3 Abril 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2025 Rui Silva; Eduardo Quaresma, Diomande e St. Juste; Fresneda, Hjulmand, Debast e Maxi Araújo; Trincão, Geny e Gyökeres Suplentes: Franco Israel, Matheus Reis, Harder, Gonçalo Inácio, Biel, Ricardo Esgaio, Quenda, Eduardo Felicíssimo e Henrique Arreiol Miszta; João Tomé, Panzo, Ndoj e Omar Richards; Ole Pohlmann, Aguilera, Tiknaz e João Graça; André Luiz e Clayton Suplentes: Matheus Teixeira, Nelson, João Novais, Vítor Gomes, Morais, Zoabi, Vrousai, Bakoulas e Martim Neto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2025 Bom onze, pena termos de continuar com o Debast a meio campo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 29 minutos: Bom onze, pena termos de continuar com o Debast a meio campo. Eu acho que Huljmand+Debast até resulta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Eu acho que Huljmand+Debast até resulta. Mas o Debast no máximo pode ser um bom 6 posicional. Anda a perder rotinas e a não evoluir como central. Sinceramente não está a evoluir tendo em conta o investimento que fizemos nele. Nem excelente central nem bom médio defensivo, só razoável. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos: Eu acho que Huljmand+Debast até resulta. Falta alguem que queime linhas. Eu até acho que o Morten tem condições para vir a ser esse jogador mas não é. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Abril 2025 O Diomande às vezes é burro, mas o Clayton deve pensar que são todos parvos.... O Mizta é o irmão gémeo do Trubin??? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Abril 2025 Início muito lento, temos que acelerar a circulação da bola Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Abril 2025 Geny!!! Às vezes é um castigo para acertar um passe, mas remata muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Abril 2025 Genyoooooo, será um daqueles jogadores de culto, que recordaremos por muitos anos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2025 O Geny quando não tem tempo para pensar faz coisas incríveis. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Genyoooooo, será um daqueles jogadores de culto, que recordaremos por muitos anos Estou sempre à espera do momento em que se torne um Djaló. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Abril 2025 O Geny é aquilo que o Jovane achava que iria ser... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Abril 2025 Citação de JGabriel, há 11 minutos: Stream? https://nativesurge.pro/sporting-vs-rio-ave/ Não está fácil ultimamente Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Abril 2025 Não marca nada, mas isto sobre o Clayton já é falta Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2025 Conseguem empurrar e puxar o Gyokeres no mesmo lance e não ser falta. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Abril 2025 Falta do Gyokeres sobre o Omar... Compartilhar este post Link para o post