PRFA47 Publicado 12 Abril 2025 Que displicência do Inácio na recepção... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Abril 2025 Harder pelo Catamo e o Trincão passa para o meio campo. Passamos a jogar com 2 avançados. Depois é o Quenda pelo Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Hoje? Sim, hoje está a ser ainda pior do que nos últimos tempos, as segundas partes geralmente são piores. Não se consegue fazer uma sequência de passes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2025 Parece me que os jogadores já não acreditam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Abril 2025 Aos 37 minutos, finalmente perceberam que têm de rematar Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2025 Citação de saidex, há 3 minutos: Bem, isto está a ser uma exibição de gala hoje. Essa é uma informação pouco descritiva. Haverá, no máximo, 3 ou 4 gajos aqui que sabem como joga o Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Abril 2025 O Harder olha para a baliza adversária como eu olho para a Sydney Sweeney 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Abril 2025 Finalmente remataram de longe. Na 2a parte vai ser bonito, da forma como o Rui gosta de jogar fora da baliza vamos mamar um golo do meio campo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2025 O Borges não levou amarelo por agarrar o Hjulmand??? 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Abril 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: Sempre que a bola chega ao fresneda é um aí jesus porque nunca há apoio ao rapaz. Pqp o Borges voltou ao 343 mas as dinâmicas não têm nada a ver. É que nem os médios nem os centrais sobem, e os extremos ficam no meio, portanto quando a bola chega a uma ala está o coitado do ala contra dois ou três sem apoio. Se o extremo abre, não fica ninguém no meio com quem combinar ou a quem dar a bola porque os médios não sobem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 12 Abril 2025 O Sr Juiz sabe que pode marcar faltas a favor do Santa Clara? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2025 Citação de PRFA47, Agora: O Borges não levou amarelo por agarrar o Hjulmand??? Esse vosso treinador, realmente... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Abril 2025 (editado) O Santa Clara na segunda parte vai fazer 6/7 remates de meia distância, como qualquer coletivo de pessoas com o minimo de dois neurónios Editado 12 Abril 2025 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2025 Quase que estou com saudades do Silas Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Abril 2025 O diomande tem carta branca, hoje? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Abril 2025 Fresneda é um a menos. Quenda já lá para dentro sff. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2025 Era isto que devíamos ter feito desde o primeiro minuto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Abril 2025 Citação de Aiden, há 30 minutos: Mas porque é que ninguém remata de meia distância com uma ventania destas??? Eu nunca joguei à bola e sei isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2025 Citação de Simeone, Agora: Fresneda é um a menos. Quenda já lá para dentro sff. Pudera. Tá sozinho contra 2 e 3. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2025 Meter o Geny e o Quenda a jogar no lado esquerdo (os jogos que vi jogou lá), deve ser das coisas mais sem sentido que já vi. Citação de Aiden, há 1 minuto: Eu nunca joguei à bola e sei isto No futebol agora é proibido rematar de longe Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Abril 2025 Citação de Longineu, Agora: Pudera. Tá sozinho contra 2 e 3. Também ajudava receber uma bola e não se virar logo para trás. Só com a receção fecha logo várias opções. Pede-se um Quenda ali, não um defesa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Abril 2025 Que treinador fraco. Aos 40' é que se lembraram de rematar? O Geny na esquerda é -1, tal como o Fresneda ali. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Abril 2025 0,05 xG. Se não é a pior primeira parte, não deve andar longe. Lembraram-se agora no fim que a bola com o vento anda a fazer arcos difíceis de defender. E nós livres laterais não colocamos uma bola mais na direção da baliza. Vamos perder pontos aqui. Podes arrumar as malas Borges. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Abril 2025 Well, tá visto que o balneário foi completamente de c*na depois do jogo com o Braga. Bom trabalho Sr Rui Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2025 São as lesões, o cansaço, o vento. Do Borges é que não é Compartilhar este post Link para o post