Aiden Publicado 12 Abril 2025 Incrível, não conseguem tirar partido do vento Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Abril 2025 João Pereira ball está de volta Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Abril 2025 Vou ver o andebol que deve ser mais emotivo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2025 Afinal a coisa era melhor quando não tínhamos tempo para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Abril 2025 Citação de zunaiki, Agora: Vou ver o andebol que deve ser mais emotivo. É a minha vontade Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Abril 2025 Este cromo do Santa Clara levou um tiro? 🤣🤣 falta isto… Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2025 😂😂😂 O que é que o árbitro marcou aqui??? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Abril 2025 lmao belo teatro mas quê, os médios e os centrais precisam de pedir licença para subir no terreno? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2025 O mais interessante deste jogo é que o Quenda deve ter ido cagar... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Abril 2025 Assinala a falta quando o jogador do Santa Clara tinha perdido a esperança do apito e já estava a levantar-se 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Abril 2025 O Diomande anda sempre com os braços a tentar fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Abril 2025 Espero bem que nunca passe pela cabeça de alguém trazer o Vasco Matos para alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 12 Abril 2025 Pareceu-me uma grande cotovelada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2025 Eu ria me se isto não fosse para chorar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2025 Sempre que a bola chega ao fresneda é um aí jesus porque nunca há apoio ao rapaz. Pqp Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Abril 2025 Bem, isto está a ser uma exibição de gala hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Abril 2025 Estes gajos da SportTV tbm...sempre que algo corre mal no movimento atacante do Sporting a culpa é do vento estar a favor do Sporting. O St. Clara vai fazer um lançamento e o comentador diz que como o vento está um lançamento leva a força de um pontapé 😂. Não devia ser ao contrário? Ou sou eu que não percebo de física? Se estão contra o vento devia haver mais resistência nos lançamentos e não torna-los mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2025 Citação de saidex, Agora: Bem, isto está a ser uma exibição de gala hoje. Hoje? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Abril 2025 O Geny na esquerda é 0, é o gajo que não calçou no Marítimo. Na direita é o gajo que tem sido decisivo. O que é que o treinador faz? Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 12 Abril 2025 Alguém me pode responder se era penalty para o Santa Clara ou não? Quero fazer uma alarvidade aqui no Estádio. Estou a pensar invadir o terreno e golpear o senhor do apito e aplicar um Bruno Alves ao Gyokeres. Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Estes gajos da SportTV tbm...sempre que algo corre mal no movimento atacante do Sporting a culpa é do vento estar a favor do Sporting. O St. Clara vai fazer um lançamento e o comentador diz que como o vento está um lançamento leva a força de um pontapé 😂. Não devia ser ao contrário? Ou sou eu que não percebo de física? Se estão contra o vento devia haver mais resistência nos lançamentos e não torna-los mais fortes. Nem vento está. Os comentadores da SportTV estão mesmo a falar do vento? lol Compartilhar este post Link para o post