Boitswana Publicado 2 Maio 2025 O espelho deste "futebol". Tanta m*rda, tanta combinação...para este livre. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Maio 2025 Bem jogado, finalmente algo rápido e com dinâmica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2025 Em honra dos velhos tempos, da velha rivalidade, irei torcer pelo Moreirense. Para sempre rivais, aconteça o que acontecer. Juntos! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2025 Zzzzzzzzzzzzzzzzz Podem tirar a baliza que não é preciso para nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2025 Não era amarelo. Pelo menos não para o Ivo. Foi o outro rapaz deles que calcou. Eu não sei o racional para o João e o Pepê jogarem mas não podem. Se não se pode meter o Martim ou outro que se meta lá algum juvenil. Não façam uma coisa bem. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Maio 2025 (editado) O Porto controla bem e troca bem a bola, mas precisam de jogar 2x mais rápido. Tão lentos não pode ser Há tantos passes falhados, há tantas receções mal feitas. Isto não se treina Editado 2 Maio 2025 por Contador 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2025 O Fábio ou já sabe que não fica cá ou então não percebo o último jogo e este. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 Meia hora e nem um remate à baliza contra o colosso Moreirense. Vai lá para a Bombonera praticar este "futebol" sem balizas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 Citação de Banks29, há 11 minutos: Vamos tanto mamar um golo Até Amanhã Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2025 Sinto me envergonhado de ter esta gente a defender as cores do meu clube Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 Quem vê este comportamento defensivo e acha que ainda há margem para este individuo continuar na próxima época só pode estar alcoolizado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 É melhor meter mais um central, com 3 não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Gosto do avançado do Moreirense. Acho que vai ser uma das boas surpresas da próxima época. O que marcou o golo? Muito bom jogador, não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2025 Citação de doncorleone, Agora: O que marcou o golo? Muito bom jogador, não conhecia. Sim. Dos jogos que via da Liga 3 no 11 ficou na retina. Tinha pormenores para estar acima. Finaliza muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post